• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que horas voce vai logar mais ou menos?

Hj à partir das 19:00 vou estar por lá, farm vai ser colossal, aproveitar o feriadex.


Sim, tem muito item de valor baixo ainda para ele garimpar. Vamos falar francamente que o mercado decaiu muito com relação a certos itens (que praticamente foram clonados a rodo no esqueminha dos "zóipuxadu"). Inna e Natalya os preços despencaram. Só os tops dos tops são mais caros.

Agora, tenta melhorar o teu char com equips melhores para ver... :haha:

Estou numa disputa por um Mempo com CC nesse momento (e estou no trabalho). Tomara que eu vença com esse problema geral. kkkkk

Pior q na América e na Europa a coisa foi pouca até, tinha q ver na Ásia, gema estrela radiante por 500k, patético!

Fui no Diablo Progress e olhei meu itens, o único q tem dois é a manti, talvez tenha sido duplicada, os outros só tem um de cada.

Quanto a melhora, ainda dá sim cara, meu elmo não tem cc por causa do MF q não gosto de baixar, dá pra pegar um com 4 de cc por uns 30-35kk e um ammy mais top tb. De resto, tá complicado mesmo, se não colocar muita grana, muda mto pouco.


hummm vlw pelas infos, espero ter um pouco de sorte no fds para conseguir outra quantia boa de gold pra aproveitar tuas dicas. Devagar e com muita paciência chego nos 100k :seferrou:

Negócio é farmar MP1 com MF alto, um hora cai algo, isso é certo e qto mais gold se investe, mais gold se ganha, isso é fato.

E não fica meio neurótico com dano, teu char tem q ser parelho, lembre-se de uma coisa, só bate quem fica vivo, então não adianta ser uma bomba nuclear de isopor, sempre mantenha uns 250 de resist e uns 35-40k de life para evitar maiores frustrações, e vá subindo o dano gradativamente sem prejudicar mto os outros stats. Outra dica, para um farm mais eficiente, uma peça com área de coleta de 7 metros é extremamente recomendado, facilita muito.
 
RMAH tá bugada demais, nenhum item entra pra venda lá...
 
Negócio é farmar MP1 com MF alto, um hora cai algo, isso é certo e qto mais gold se investe, mais gold se ganha, isso é fato.

E não fica meio neurótico com dano, teu char tem q ser parelho, lembre-se de uma coisa, só bate quem fica vivo, então não adianta ser uma bomba nuclear de isopor, sempre mantenha uns 250 de resist e uns 35-40k de life para evitar maiores frustrações, e vá subindo o dano gradativamente sem prejudicar mto os outros stats. Outra dica, para um farm mais eficiente, uma peça com área de coleta de 7 metros é extremamente recomendado, facilita muito.

Puxa vida, boas dicas novamente vlw Godoy. Vou começar desse jeito, tenho alguns itens pra melhorar %MF pra jogar no MP1 eu tenho feito as runs mais no MP3 aí agora tava testando MP4 dp deste up tá legal :awesome: tb tava aproveitando pra jogar MP3 e agora MP4 pra ajudar no up do paragon.

É sei bem como é a falta da área de coleta, vou tentar pegar um com 7 metros pra farmar no MP1
 
Aqui eu jogo com MP3 e cai Lendário a rodo, maioria meia boca, mas as vezes cai uns top.
 
Joguei MP5 ontem... MUITA DOR, POUCO LUCRO... :haha:
 
O que tem que melhorar pra aguentar o MP3 de boa??

Fred - Comunidade - Diablo III

Vc precisa subir um pouco esse dano. Para isso precisa ter itens com CC. Se vc conseguir mudar os anéis e o amuleto já será um belo adianto.
Vai ter que esquecer o mantra da cura também. Para matar os elites mais rápido é necessário retaliação.

Se conseguisse subir um pouco mais o HP ajudaria para compensar o DPS. No mais tente manter as resistências nesse teu nível.

Mas creio que a troca dos anéis e do amuleto já serão suficientes para aguentar MP3. :fovhappy:

Ah, sim. Com o aumento do CC pode trocar Ofensiva de Sete Estrelas por Ventos Cortantes. MUITO MAIS EFETIVA.
 
Última edição:
Vc precisa subir um pouco esse dano. Para isso precisa ter itens com CC. Se vc conseguir mudar os anéis e o amuleto já será um belo adianto.
Vai ter que esquecer o mantra da cura também. Para matar os elites mais rápido é necessário retaliação.

Se conseguisse subir um pouco mais o HP ajudaria para compensar o DPS. No mais tente manter as resistências nesse teu nível.

Mas creio que a troca dos anéis e do amuleto já serão suficientes para aguentar MP3. :fovhappy:

Ah, sim. Com o aumento do CC pode trocar Ofensiva de Sete Estrelas por Ventos Cortantes. MUITO MAIS EFETIVA.

Meu dano ta realmente muito baixo...vou tentar mudar pra retaliação pra ver como fica....
Vou mudando aos poucos, sem dinheiro eh fods rsr
 
O que tem que melhorar pra aguentar o MP3 de boa??

Fred - Comunidade - Diablo III

Cara eu não entendo muito de Monk, mas o que te digo é que tuas armas estão sem dano de acerto critico, e não tem engaste para por gema que aumente o dano. Também vi que tens pouca chance de crítico, e isso aumenta o dano também. Vais ter de perder um pouco de all resist para compensar e possibilitar o aumento do DPS, pois itens com chance de crit+attack speed+ e all resist são bem caras.
Isso que te falei é o básico, porém, mais detalhes sobre a build vão depender do teu estilo de jogo, ai só um monk pode te dizer mesmo, pois jogo de arcanista, nem brinquei com monk ainda.
Boa sorte.
 
Eu tava dando uma olhada ontem, acho que no Diablo Incgamers, um "estudo matemático" sobre o custo x benefício do farming em cada MP, e o cara concluiu que para o Ato 3 o melhor é farmar em MP0, e para atos 1 e 2, MP1, só para todos os mobs ficarem em lvl 63(no ato 3 isso acontece mesmo com MP0). O cara fez os cálculos levando em consideração o tempo gasto em cada run e o número de itens achados. E eu vi gente comentando que até o ganho de XP foi maior por hora, em MP0 do que em MPs maiores, justamente pela rapidez das runs. Ele também concluiu que pra farmar keys, o mínimo desejável é no MP3, se possível do MP5 pra cima, já que pra elas quanto maior, melhor.

É um post bem interessante, mas teve gente comentando algo que eu experimentei, que é o problema que os MPs menores geram para os WW barbs, já que matamos muito rápido e não dá pra gerar fúria. Levando em consideração tudo isso, tô pensando em parar de farmar ato 3 com MP5, e farmar com MP2 ou MP3, e analisar.
 
Meu dano ta realmente muito baixo...vou tentar mudar pra retaliação pra ver como fica....
Vou mudando aos poucos, sem dinheiro eh fods rsr

Acho que tenho algumas coisas para monk que usava antes e não vendem de jeito nenhum. Só me add (tá na assinatura) que depois vemos isso.
Eu só vou jogar amanhã (e olhe lá, rs). Mas quando estivermos on nos falamos.

:fovhappy:

Eu tava dando uma olhada ontem, acho que no Diablo Incgamers, um "estudo matemático" sobre o custo x benefício do farming em cada MP, e o cara concluiu que para o Ato 3 o melhor é farmar em MP0, e para atos 1 e 2, MP1, só para todos os mobs ficarem em lvl 63(no ato 3 isso acontece mesmo com MP0). O cara fez os cálculos levando em consideração o tempo gasto em cada run e o número de itens achados. E eu vi gente comentando que até o ganho de XP foi maior por hora, em MP0 do que em MPs maiores, justamente pela rapidez das runs. Ele também concluiu que pra farmar keys, o mínimo desejável é no MP3, se possível do MP5 pra cima, já que pra elas quanto maior, melhor.

É um post bem interessante, mas teve gente comentando algo que eu experimentei, que é o problema que os MPs menores geram para os WW barbs, já que matamos muito rápido e não dá pra gerar fúria. Levando em consideração tudo isso, tô pensando em parar de farmar ato 3 com MP5, e farmar com MP2 ou MP3, e analisar.

Antes eu só conseguia no MP3, mas melhorei um pouco os equips e passei a farmar no MP4. Mas estou achando mesmo que MP3 seria o interessante para a minha situação.
Bom, eu gosto do MP4. Ruim é que eu sou bisbilhoteiro demais e vou em todos os cantos. Isso demoro um pouco. Mas nada demais.
Hoje em dia faço até o Ato 3 completo em pouco tempo. Ainda mais quando cai um lendário logo no começo, vou até o fim.

Não tem caído lendários que prestem mas cai. O ruim é só isso, rs.
 
Última edição:
Seis ai falando de calculo e umas budega e eu nivel 52 ._., meu Barbaro ta com 10k de DPS, tem algum site sei la que mostre itens que eu posso melhorar ? quando nao jogava vi que tinha um link de calculadora mas nem salvei alguem poderia me mandar?
 
Eu tava dando uma olhada ontem, acho que no Diablo Incgamers, um "estudo matemático" sobre o custo x benefício do farming em cada MP, e o cara concluiu que para o Ato 3 o melhor é farmar em MP0, e para atos 1 e 2, MP1, só para todos os mobs ficarem em lvl 63(no ato 3 isso acontece mesmo com MP0). O cara fez os cálculos levando em consideração o tempo gasto em cada run e o número de itens achados. E eu vi gente comentando que até o ganho de XP foi maior por hora, em MP0 do que em MPs maiores, justamente pela rapidez das runs. Ele também concluiu que pra farmar keys, o mínimo desejável é no MP3, se possível do MP5 pra cima, já que pra elas quanto maior, melhor.

É um post bem interessante, mas teve gente comentando algo que eu experimentei, que é o problema que os MPs menores geram para os WW barbs, já que matamos muito rápido e não dá pra gerar fúria. Levando em consideração tudo isso, tô pensando em parar de farmar ato 3 com MP5, e farmar com MP2 ou MP3, e analisar.
Eu pensei nisto na última hora também, se for levar em consideração o fator tempo isso fica mais complexo. Tem de ver como está a velocidade do personagem também, area de coleta, e assim vai. Acho que só a prova prática e individual de cada um, e o objetivo da busca, gold, itens,xp, chaves ai está a questão.
 
dae pessoal

vou mudar de barbaro pra DH pra mudar o estilo de jogo 1 pouco
entao hoje to vendendo meu gear antigo

quem tiver interesse.. vo vender mais barato que paguei pq preciso de grana logo
o que nao tiver ai é pq ja vendeu ;/

itensi.jpg


1 - 14,5 mill
2 - 1,2 mill
3 - 31 mill
4 - 1,2 mill
5 - 500k
6 - 900k
7 - 4,5 mill
8 - 450k

matheus22p#1727


ps. esse amuleto ééée godly!!
 
Última edição:
Esqueci de falar no meu post, que o cara do tópico que falei levou em consideração alguém com 0% de MF e 300% de MF (sem contar o NV) farmando nos MPs citados, e daí fez as comparações.
 
850k?
Vai perder dinheiro. Bastante. Vale mais do que isso, com certeza.
 
nossa, vcs tem tanta preguiça assim de colocar o nome do item com stats parecidos na AH pra ver quanto vale??

muito mais rápido do que perguntar aqui
 
Eu procurei la e o lance inicial mais barato tava 1kk ...por isso que botei 850k...
Mas mesmo assim perguntei aqui,pois achei melhor.
 
Última edição:
Galera, como ta a RMAH?
Vende bem lá?
Nunca coloquei alguma coisa pra vender lá, to pensando em começar a fazer isso.
Quais itens que mais sai com facilidade?
Só item lendário?
 
Eu procurei la e o lance inicial mais barato tava 1kk ...por isso que botei 850k...
Mas mesmo assim perguntei aqui,pois achei melhor.

Tenho 2,5kk se quiser :fovhappy: :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo