Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Posta seu perfi aí. Tenho alguns itens com int que se forem melhores que o teu atual, te dou. Mas só devo entrar no jogo amanhã na parte da manhã.

Opa manolo, segue o perfil:

Daniloi7#1586 - Comunidade - Diablo III

meus itens ainda estao fracos, to juntando um gold pra tentar comprar algumas coisas decentes agora, antes do lvl 60 tava com 3K de dps, finalmente consegui comprar uma main hand pra aumentar o dano, agora fui pra 30K:megusta:, mas tem muito pra melhorar ai.
 
:feelbad: não to com 1 KK e sim 700K ( Chateado )

BarbaC - Comunidade - Diablo III

Algo nessa faixa que melhore meu barbaro ? Acho que nao preciso de tanto HP sim mais ai pra sacrificar o life teria que aumentar relativamente chance de critico / resistencia / damage né ?


______________


Ou mudo minha gear ou nem da pra jogar ¬¬' morrendo sinistramente na ponte de Korsik AFF :\
 
Última edição:
nao to conseguindo entrar no jogo aqui:damn:, mas alguem com isso?
 
Opa manolo, segue o perfil:

Daniloi7#1586 - Comunidade - Diablo III

meus itens ainda estao fracos, to juntando um gold pra tentar comprar algumas coisas decentes agora, antes do lvl 60 tava com 3K de dps, finalmente consegui comprar uma main hand pra aumentar o dano, agora fui pra 30K:megusta:, mas tem muito pra melhorar ai.

Vou logar agora aqui cara, aproveitar e ti passar minha antiga Skorn e uns equips.

Abracos.
 
ae galera add ae pra nois joga depois

XxBrbLeloxX#1827
 
Vou logar agora aqui cara, aproveitar e ti passar minha antiga Skorn e uns equips.

Abracos.

E ai pessoal, quero agradecer aqui meu padrinho arcanista, o Gallamoth , que me adotou:haha:, me deu uma porrada de item bom, e ainda me levou pra passear no MP2 (inferno), ta certo que eu nao aguentava uma porrada:damn:, mas so uma voltinha lá e ja upei meu 1º paragon lvl:bwahaha:.

Vlw mesmo cara, poucas pessoas tem essa paciencia e boa vontade:fovhappy:
 
Opa manolo, segue o perfil:

Daniloi7#1586 - Comunidade - Diablo III

meus itens ainda estao fracos, to juntando um gold pra tentar comprar algumas coisas decentes agora, antes do lvl 60 tava com 3K de dps, finalmente consegui comprar uma main hand pra aumentar o dano, agora fui pra 30K:megusta:, mas tem muito pra melhorar ai.

Vou te add e amanhã pela manhã dou uma olhada como ficou teu char e separo uns itens pra você.
 
to com uma key sobrando aqui, camarada comprou cmg na pré-venda, chegaram os jogos e a camiseta e o cara nunca mais deu sinal de vida -.-
faz tempo que não logo, quero ver se jogo esse fds para pegar uns items :)
espero que meu barb double ciclone ainda sirva, nem vi mais os updates..
 
E ai pessoal, quero agradecer aqui meu padrinho arcanista, o Gallamoth , que me adotou:haha:, me deu uma porrada de item bom, e ainda me levou pra passear no MP2 (inferno), ta certo que eu nao aguentava uma porrada:damn:, mas so uma voltinha lá e ja upei meu 1º paragon lvl:bwahaha:.

Vlw mesmo cara, poucas pessoas tem essa paciencia e boa vontade:fovhappy:
Não te preocupa não que a galera aqui do forum tem o coração bom, eu cheguei no inferno e choveu itens, todo mundo ia dar um, até fiquei sem graça em recusar uns que me deram.
Eu devo ter disponibilidade para jogar só pelo dia 13 ou 14 ou 15, depende dos vôos normalizarem e eu chegar em casa sem atrasos.
Devo ter alguma coisa para ti guardada no Baú, pois eu era meio tank. Acho que o Gallamoth já te deu umas dicas, e o teu perfil não atualizou ainda para ver como estás agora depois das doações dele, então me baseando pelo que tinhas antes te digo para procurar um pouco de itens com velocidade de ataque, chance de crítico, e dano critico, pois teu ataque está fraco para a quantidade de resistência que tens.
Dependendo do teu estilo de jogo podes focar mais em aumento de dano critico e velocidade de ataque.
Eu estou focando mais em velocidade de ataque e chance de crítico para ter mais recargas dos recursos.
Ai vai do teu estilo de jogo. O Gallamoth deve ter te dado umas dicas legais, e o presonagem dele está bem melhor que o meu em dano. Eu ainda tenho muita resistência, e isso deprecia muito o meu DPS, pois não suporto ver o personagem morrendo toda hora. Mas ai é estilo de cada um.
Quando chegar te adiciono e te doo uns itens, mas a maioria tem só VIT+INT+ALL resist, pois eu não focava em velocidade de ataque, dano critico e chance de critico, assim como tu.

BOa sorte, e pode ficar tranquilo que sempre vai ter um pra dar um passeio no inferno :lol2::lol2::lol2:.
 
Hoje tive meu pior dia de runs desde o lançamento do 1.0.5.

Acho que hoje também foi o dia que eu mais fiz runs seguidas desde o patch, fiz umas 11 ou 12 (Alkaizer + Stonefort KW) e só peguei 1 lendário, lixo do Warmonger que vendi por 100g como postei a umas páginas atrás.
Mas bola pra frente, um dia da lixo outro do lixeiro. :haha:
 
to doando algumas coisas se alguém se interessar.
só adicionar Halo#1824

semttulovg.gif
 
Um vídeo educativo:
 
60k de DPS com buf MAS resistencia ridicula, acho que fiz $%$# trocando meus itens :seferrou: 22 K de HP SÓ sauhsahushausha
 
Acho que dei uma bela cagada!!!!!

screenshot012gr.jpg


Coloquei no leião por 440kk. Será que vendo?
 
Fala galera!

Faz algum tempo já, mas postei meu bárbaro aqui e uma galera me deu algumas dicas e um usuário com nick Cigano no jogo me ajudou muito, até viramos amigos e companheiros de runs, só que fiquei um tempo sem jogar e não estou mais encontrando ele online, então queria saber o que eu posso melhorar no meu bárbaro novamente, o que ainda falta?

Java - Community - Diablo III

Meus itens estão bons, o que mais preciso?
Prioridade, focar em que?

Pela minha build, notam que meu estilo de jogo e ir na Cutilada e ficar usando Vingança pra recuperar a vida e quando tem elite eu uso Berserker com Martelo dos Ancestrais, desta forma consigo matar bem elites, mas ainda sei que preciso melhorar, principalmente para jogar nas máquinas infernais. Essa build me identifico muito com ela, então queria saber mesmo que tipos de itens e atributos devo focar pra casar bem com essa build minha.

Valeu.
 
Última edição:
Pessoal, queria umas dicas dos bárbaros piões. :haha:

Lembro que uns tempos atrás foi postado um tópico de dicas sobre bárbaros dual weild, mas não encontrei. Alguém teria pra me passar?

Meu perfil é esse e já planejo trocar a Echoing Fury por uma com socket. Minhas principais dúvidas são:
Fiona - Community - Diablo III

- Devo retirar um pouco de LoH?

- Foco mais em IAS ou Crit Damage?

- Imagino que quanto mais crit chance melhor, mas tem um número ideal pra build?

- Essa Arma do Set Bul-Kathos foi dropada, deveria vendê-la e comprar itens melhores? Vi que ela vale uma boa grana.

Qualquer outra sugestão será bem-vinda! :kakashi:
 
Última edição:
Pessoal, queria umas dicas dos bárbaros piões. :haha:

Lembro que uns tempos atrás foi postado um tópico de dicas sobre bárbaros dual weild, mas não encontrei. Alguém teria pra me passar?

Meu perfil é esse e já planejo trocar a Echoing Fury por uma com socket. Minhas principais dúvidas são:
Fiona - Community - Diablo III

- Devo retirar um pouco de LoH?

- Foco mais em IAS ou Crit Damage?

- Imagino que quanto mais crit chance melhor, mas tem um número ideal pra build?

- Essa Arma do Set Bul-Kathos foi dropada, deveria vendê-la e comprar itens melhores? Vi que ela vale uma boa grana.

Qualquer outra sugestão será bem-vinda! :kakashi:

- Devo retirar um pouco de LoH?
Depende dos teus planos, em torno dos 1k a 1,4k de LoH e 6% de LS já é mais do que o suficiente pra aguentar até MP5 de boa, daí em diante vai contar todo o resto da gear também. Então se tu planeja ficar farmando loucamente em MP1 a 3 seria bom tirar um pouco de LoH e focar mais no dano.

- Foco mais em IAS ou Crit Damage?
Um cálculo bom pra tu ter idéia de CHD decente é 1:10 pro CC, ou seja, a cada 1% de CC (que venha apenas de gear) tu ter 10% de CHD, tendo isso em mente, após pegar um número próximo a esse CC 1:10 CHD deve focar em IAS. O ideal é pegar tudo trifecta né, mas gold que é bom. :haha:

- Imagino que quanto mais crit chance melhor, mas tem um número ideal pra build?
O ideal, vindo apenas de gear, é uns 35% +/-, mais que isso é luxo dos milionários do D3.

- Essa Arma do Set Bul-Kathos foi dropada, deveria vendê-la e comprar itens melhores? Vi que ela vale uma boa grana.
Aceito doações.
 
Pessoal, queria umas dicas dos bárbaros piões. :haha:

Lembro que uns tempos atrás foi postado um tópico de dicas sobre bárbaros dual weild, mas não encontrei. Alguém teria pra me passar?

Meu perfil é esse e já planejo trocar a Echoing Fury por uma com socket. Minhas principais dúvidas são:
Fiona - Community - Diablo III

- Devo retirar um pouco de LoH?

- Foco mais em IAS ou Crit Damage?

- Imagino que quanto mais crit chance melhor, mas tem um número ideal pra build?

- Essa Arma do Set Bul-Kathos foi dropada, deveria vendê-la e comprar itens melhores? Vi que ela vale uma boa grana.

Qualquer outra sugestão será bem-vinda! :kakashi:
da pra vc fazer um pequeno up nas gloves/shoulders (stats melhores) e já se encontra esses itens sem ter que vender os rins.. trocaria tambem essa echo pois acho q se investisse numa arma q tivesse LS base + str alta ou str alta com opensocket .. poderia ver a echo se vc gosta dela mais com esses stats.. essa arma do bul sim vale uma boa grana =]
 
Só como contraponto... :forever:

Tb preciso de umas dicas no barb piao :seferrou:
Patata - Community - Diablo III

Ainda tenho que melhorar as armas :feelbad:

Estou jogando sem loh :haha: mas com 11 de ls = 8 da gear + 3 da passiva e até mp5 tá funcionando... com alguma dificuldade:haha: nos ranged + incandescente... o resto vai de boa...

A bota que está lá eu acho que vou vender no fds e pegar uma com move speed...:nooo:

Nao faz muito sentido investir tanto no barb agora pra mim... jogo 90% do tempo com o DH... A questão é que amarro em teleportar pra primeira ponte do ato 3... abrir o mapa e matar tudo de uma vez... aquilo é muito style :megusta:

Minha meta é deixar o barb com 100k de dano...:pirata:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo