Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera to tentando montar um set rei imortal , to focando mais no atributo 'all resists' porque tenho pouca grana, tenho ate agora a arma, o cinto eo capacete , ja deu o bonus de 60 all resists, sera que compensa investir no set inteiro? (falta peitoral, bota,ombreira),. paguei 200k no cinto, 300k na arma, e 600k no capacete, cinto com 65 all resist, capacete 52 all resists, ainda nao atualizou meu perfil pra eu mostrar como ficou, mas enfim, sera que compensa termina de investir no set completo? as botas e ombreiras acho qe consigo pagar uns 500k em cada, so o peitoral que esta caro...

Eu sinceramente acho que o bonus do IK atualmente vale até a segunda peça, no máximo até a terceira. No mais, creio que você consiga itens melhores pelos mesmos preços só por não ser um set elite. Invista por exemplo em mais MF que você colherá bons frutos.
 
Eu tava dando preferência pra itens que aumentavam Vitalidade ou Força, mas tava morrendo muito de qualquer jeito...troquei por itens que davam menos atributo, mas que aumentavam a resistência a tudo, e to aguentando mais porrada agora...

Valeu pelas dicas aí pessoal! :joia:
 
alguém me explica o segredinho ai do IP por favor?

tô afim de testar aqui...

valeu!!

Cara, até onde eu sei o esquema do IP é só uma coincidência. Não acho que o Jogo pegue o seed pra gerar o drop do IP, porque muitas pessoas possuem IP fixo (praticamente unanimidade nos EUA), nesse caso elas estariam fadadas a ou ter drops muito bons ou ter drops muito lixeiras pra sempre. Acho mais provável que o seed seja uma mistura de horário, tempo jogado, posicionamento do mob, tempo de kill, com alguma outra variável que a blizzard deve manter em segredo
 
Scknhall, mas sou pobre nao da pra investir em itens com MF e resistencia a todos os atributos , muito caro, dai to priorisando primeiro minha defesa, depois vou priorisar defesa e life, e depois defesa life e ataque, pra depois começar investir em MF, pq dai ja vou estar no level de exclencia maior (estou no 60/7 atualmente), quero mesmo um set pra aguentar Run inferno mp1, faço o mp0 e ja da um lucrinho ate de boa, penso em investir em itens com MF apos o nivel de exclencia 12 mais ou menos....

tava pensando em colocar saldo pra comprar na RMAH mas com essa frescura de ativador nao tenho celular qe roda o aplicativo e nao vou comprar um ativador da blizzard, muito caro...
 
Bom depois de me ralar pra cacete, depois dos nerfs no Inferno, de morrer muito, acabei o inferno sem usar AH. No ato III em diante, mesmo no mp0 e com os nerfs foi froids.

Bem, daí resolvi vender a alma ao diablo e fui pra maldita AH (é, acabei me vendendo a essa porra, aliás, continuo achando que ela matou a franquia, mas já que acabei o inferno, agora vou usar essa droga mesmo, não tem mais o que fazer). Com 2 milhãozinho deu um up no barb que me fez farmar ato III em mp2 na boa, um passeio no parque... Daí, depois de chegar no paragon 10, começou a cair 1 lendário por run, estou começando a fazer um gold legal. Vendi um cinto "lamentação" por 750k e na mesma run dropei a luva do set IK com os seguintes rolls (aqui não posso por img, é bloqueado):

100 STR
10 Chance Crit
9% Atq speed
45 ALL Res
e mais uns stats sem impoptância

Fui ver o preço na AH, e uma parecida tinha bid de 400milhões! Vale tudo isso mesmo? Estou usando ela, mas acho que vou vender e comprar um set IK inteiro (mediano, é verdade), hehe.

Isso foi na sexta, no Ato I mp1, com 2 NV. Ontem dropei uma chantodo, mas os stats foram ruins.
 
Cara, até onde eu sei o esquema do IP é só uma coincidência. Não acho que o Jogo pegue o seed pra gerar o drop do IP, porque muitas pessoas possuem IP fixo (praticamente unanimidade nos EUA), nesse caso elas estariam fadadas a ou ter drops muito bons ou ter drops muito lixeiras pra sempre. Acho mais provável que o seed seja uma mistura de horário, tempo jogado, posicionamento do mob, tempo de kill, com alguma outra variável que a blizzard deve manter em segredo

Segundo eu li o esquema não está no IP da pessoa, mas sim no IP dos servidores da Blizzard que é atribuído a sua "sala" quando você entra no jogo.

Vejam aqui o esquema explicado em detalhes:
Diablo 3 Loot Servers - > Easy Legendary Drops? - Diablo III General Discussion - Diablo Discussion and Community Forums - DiabloFans.com
 
Scknhall, mas sou pobre nao da pra investir em itens com MF e resistencia a todos os atributos , muito caro, dai to priorisando primeiro minha defesa, depois vou priorisar defesa e life, e depois defesa life e ataque, pra depois começar investir em MF, pq dai ja vou estar no level de exclencia maior (estou no 60/7 atualmente), quero mesmo um set pra aguentar Run inferno mp1, faço o mp0 e ja da um lucrinho ate de boa, penso em investir em itens com MF apos o nivel de exclencia 12 mais ou menos....

tava pensando em colocar saldo pra comprar na RMAH mas com essa frescura de ativador nao tenho celular qe roda o aplicativo e nao vou comprar um ativador da blizzard, muito caro...

Mas amigo, foi a discussão (produtiva, no bom sentido) que tive acima com os colegas do forum. A cada nível de MP que você sobe, a dificuldade aumenta exponencialmente, para um ganho de 25% de MF e GF. Você precisa fazer um balanço do que é mais barato, subir 25 de MF ou upar sua gear pra aguentar um MP maior. Na minha opinião, se você está pobre, veja se consegue fazer o ato III em mp0 (porque os monstros já são nv63). Se conseguir, invista em MF até conseguir juntar uma grana boa pra fazer um upgrade e ir de boa MP1 (sem abrir mão de MF).

Foi o que eu fiz e tem se mostrado produtivo, mas é claro, é só minha humilde opinião
 
Mas amigo, foi a discussão (produtiva, no bom sentido) que tive acima com os colegas do forum. A cada nível de MP que você sobe, a dificuldade aumenta exponencialmente, para um ganho de 25% de MF e GF. Você precisa fazer um balanço do que é mais barato, subir 25 de MF ou upar sua gear pra aguentar um MP maior. Na minha opinião, se você está pobre, veja se consegue fazer o ato III em mp0 (porque os monstros já são nv63). Se conseguir, invista em MF até conseguir juntar uma grana boa pra fazer um upgrade e ir de boa MP1 (sem abrir mão de MF).

Foi o que eu fiz e tem se mostrado produtivo, mas é claro, é só minha humilde opinião

É exatamente isso que eu faço, junto com algumas pessoas aqui do Adrena.
Quando estou solo, jogo AtoIII MP1, em grupo MP0.
MF sempre começo com 300% e tem caído muitos itens, MUITOS ITENS...lixo! Mais estão caindo. Uma hora cai o MASTER
 
Olha só, dessa eu não sabia!
que vacilo da blizz botar o seed em IP, será q isso ainda funciona?

Cada IP tem 3 mapas diferentes. Para cair ainda no chamado MAPA "X" (do tesouro) vc vai ter que suar um pouco.
Eu notei isso fazendo diversas runs e testando os IP´s.

Os melhores IP´s são os abaixo de 100 mas não quer dizer que para os maiores não caem itens lendários (escrevendo isso pq senão ainda vai ter gente que vai me contrariar).

O difícil agora é cair no IP certo. Notei que alguns tem tido a sorte com o IP 95. Mas, como eu disse, é naquele determinado mapa e determinado padrão que as coisas acontecem. :haha:

EDITANDO PARA DIZER QUE TENHO as 5 CLASSES LVL 60, rs. (só para infernizar alguns) :lol2::lol2:
 
tava pensando em colocar saldo pra comprar na RMAH mas com essa frescura de ativador nao tenho celular qe roda o aplicativo e nao vou comprar um ativador da blizzard, muito caro...


Cara, não precisa comprar ativador.
Vc pode usar o WinAuth, e tbm pode receber os códigos via SMS.
 
Cada IP tem 3 mapas diferentes. Para cair ainda no chamado MAPA "X" (do tesouro) vc vai ter que suar um pouco.
Eu notei isso fazendo diversas runs e testando os IP´s.

Os melhores IP´s são os abaixo de 100 mas não quer dizer que para os maiores não caem itens lendários (escrevendo isso pq senão ainda vai ter gente que vai me contrariar).

O difícil agora é cair no IP certo. Notei que alguns tem tido a sorte com o IP 95. Mas, como eu disse, é naquele determinado mapa e determinado padrão que as coisas acontecem. :haha:

EDITANDO PARA DIZER QUE TENHO as 5 CLASSES LVL 60, rs. (só para infernizar alguns) :lol2::lol2:

puts, mas será que não é só uma coincidência?
vou começar a prestar atenção nisso
 
Interessante os posts do pessoal que vende na RMAH...Nunca vendi nada por lá, vou tentar vender! :joia:
 
Interessante os posts do pessoal que vende na RMAH...Nunca vendi nada por lá, vou tentar vender! :joia:

Hoje eu consegui vender uma bracer por 8 dólares, quase chorei de emoção, nunca tinha vendido nada tb
 
A RMAH é bem ativa, vende fácil lá. Consegui vende uns itens medianos lá, o mais estranho é que se encontra melhores por pouco gold, mas se querem comprar com dólar, tudo bem, não vou contrariar. :haha:
 
Terminando de upar o ultimo char q me faltava, monk... Comecei ontem de tarde, daqui meia hora to lvl 60... Fazendo crater run mp10 + hf ring + rubi + cain set = fullofwin!
 
Terminando de upar o ultimo char q me faltava, monk... Comecei ontem de tarde, daqui meia hora to lvl 60... Fazendo crater run mp10 + hf ring + rubi + cain set = fullofwin!

Queimando etapas, né?! :tapinha:
 
Com a ajuda do amigo Norum, já estou lvl 60/5... realmente, o jogo começa agora.

Tenho algumas dúvidas de como melhorar meu char, alguém tem alguma idéia? Qual a melhor build etc? Pq tá sinistro, eu morro muito no inferno (acredito que tenha que aumentar meus resists... será isso?).

Dino - Comunidade - Diablo III

Obrigado a quem ajudar!

Seu DH é parecido com o meu aqui
Luke - Comunidade - Diablo III

Mas precisa de mais Armadura, to com mais de 4k e all resit tb, o alvo é chegar nos 60% pra cada resist, mas vai grana, hein, rsrs...
Enqto nao pegar itens com isso, use a habilidade Perfeccionista no lugar da Vingança, acho que compensa por enqto.
Outra coisa que achei bacana é o Tiro Múltiplo com runa Fogo de Supressão, que faz vc ganhar 1 Disciplina pra cada inimigo atingido. Qdo tiver com Disc baixa no meio do fervo, dá um ou dois tiros num grupo grande de bichos e veja encher sua disciplina na hora, heheheh.
Outra coisa é o peitoral Poder de Tyrael, lendário, caro, mas tem 12% de vel de movimento. Junto com vel de mov das botas, seu DH vai ficar ligeiro.

Abração e quem puder me add pra gente fazer umas runs em turma, da ultima vez consegui 6 lendarios em menos de 3 horas, heheh.
AllanGamer#1534
 
35690277.jpg



As ofertas ate agora sao 60M na ombreira #4 e 115M no amuleto #2...vo vender hoje ainda..daqui a uma hora 2 no maximo..
 
É amigos! que findi!

Depois que descobri o "segredinho" dos barbaros! mil maravilhas meu RUN!

Fazendo ATO III inteiro em 45 Minutos, drop absurdo! desde sexta foram 8 Lendarios 3 Itens Set´s!

Lendarios obviamente podres. ( pra variar ) a Luva do Rei imortal veio um lixo! a calça de blackthorne uma caganeira! mais ai me brilha um TAL RASHA com All Resist =DDDDD

To vendendo alias!

141 Inteli
100 Vitl
66 All Resist

O resto é padrão como todo Tal Rasha, 3 Slot etc.

Arremate pros amigos de forum é 200KK

:)

Hahah esse mesmo! antes não compensava, pois tinha um DPS baixo, na casa dos 60~100k, agora com 190K girando, e 68% de chance critico. rapaz.....o negocio é rapido viu!?

Ainda não descobri como, ou que itens preciso para ficar transformado no Goku Faze 5 o tempo iteiro como já vi no youtube. mais mesmo assim tá compensando demais.

Claro é uma Build totalmente pra esse Run, pra uber não serve mto menos para farm de chave.

Eu tentei Well, não fica 100% tem por trás disso alguns itens para gerar mais furia,

O que não entendo e o que compensa mais no tornado.

o que te deixa livre para movimentar ou o que gera furia, pois gerando furia para que suporto mais tempo em tornado.

Manter berserker o tempo todo depois do nerf ta muito dificil, talvez os videos que você viu sejam pré 1.0.5, que ai dava pra fazer uma alkaizer run inteira por exemplo sem sair do berserker. Não estou dizendo que agora seja impossível manter por um mapa inteiro talvez, mas o sujeito tem que suar! Também além de muita chace de critico, é preciso muito IAS pra compensar o nerf no proc do sprint, em alguns casos 5 peças IK e arma potente na main hand também facilitam um pouco... Em relação a efetividade da build, não vejo qual seria a desvantagem em relação a ubbers, key hunt, ou outros bosses, pra mim em questão de PVM é a melhor build pro bárbaro. Ah e quanto a runa no tornado, é Furacão, sem dúvidas.


@Topic

Peguei uma Echo ontem, deu um up no DPS, por pouco não chego nos 150k unbuffed :soclose: (com sibila chega :megusta:)
Problema vai ser me acostumar com o efeito amedrontar que ela tem, PQP que negocio chato HUEAHUAEUHAAUH

Sopelsa - Comunidade - Diablo III
 
Manter berserker o tempo todo depois do nerf ta muito dificil, talvez os videos que você viu sejam pré 1.0.5, que ai dava pra fazer uma alkaizer run inteira por exemplo sem sair do berserker. Não estou dizendo que agora seja impossível manter por um mapa inteiro talvez, mas o sujeito tem que suar! Também além de muita chace de critico, é preciso muito IAS pra compensar o nerf no proc do sprint, em alguns casos 5 peças IK e arma potente na main hand também facilitam um pouco... Em relação a efetividade da build, não vejo qual seria a desvantagem em relação a ubbers, key hunt, ou outros bosses, pra mim em questão de PVM é a melhor build pro bárbaro. Ah e quanto a runa no tornado, é Furacão, sem dúvidas.


@Topic

Peguei uma Echo ontem, deu um up no DPS, por pouco não chego nos 150k unbuffed :soclose: (com sibila chega :megusta:)
Problema vai ser me acostumar com o efeito amedrontar que ela tem, PQP que negocio chato HUEAHUAEUHAAUH

Sopelsa - Comunidade - Diablo III

Vou ser bem sério agora... :haha::haha:

LARGUEI AQUELA MALDITA ECHO!!!! ATRAPALHA DEMAIS!!!!!!! :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Amedrontar funciona melhor pra personagem ranged né...
 
Hoje eu consegui vender uma bracer por 8 dólares, quase chorei de emoção, nunca tinha vendido nada tb

A RMAH é bem ativa, vende fácil lá. Consegui vende uns itens medianos lá, o mais estranho é que se encontra melhores por pouco gold, mas se querem comprar com dólar, tudo bem, não vou contrariar. :haha:

Interessante, as vezes vale mais a pena então vender na RMAH por um pouco de gold pra comprar por lá mesmo itens melhores usando o gold da venda. :joia:

Vou tentar fazer isso hoje!
 
Vou ser bem sério agora... :haha::haha:

LARGUEI AQUELA MALDITA ECHO!!!! ATRAPALHA DEMAIS!!!!!!! :lol2::lol2::lol2::lol2:

Os bichos ficam fugindo toda hora :seferrou: eu tb tenho chance de amedrontar no elmo... :bwahaha:
Qd vem orda e veloz que é engraçado demais.. :seferrou: pra mim tá de boa... tb posso jogar ranged:bwahaha:
Coxudim fica correndo atrás deles :seferrou::haha:
 
Galera, sou novo no tópico e no jogo também. E por enquanto tô jogando sozinho pra curtir a história do jogo, que por sinal é muito boa.

Mas comecei a ler o tópico e tô boiando no linguajar de vocês:haha:. Me expliquem algumas coisinhas básicas e desculpem minha noobice:

1-Oq é um RUN?

2-Quando vocês falam por exemplo "Joguei um run no ato III MP3, se referem a que? O que quer dizer exatamente?

3-E vocês jogam em português? Pergunto isso pq vejo muita gente postando SS de itens com descrição em PTBR, mas quando vão explicar coisas do jogo, vocês usam os termos equivalentes em inglês.

4-Enquanto a pessoa estiver jogando no normal, ela pode esquecer esse negócio de dropar item lendário e também isso de ficar upando o char sem fim achando q vai chegar no level 60 na próxima dificuldade e já sair arrebentando tudo?

5-Eu tô no ATO III com uma Arcanista level 30 com dano em 390 e com uma arma de 54DPS. Tá bom assim pra quem tá começando? Pq tô matando os bicho muito fácil demais agora. Nem os chefes me dão trabalho.

Agradeço a quem responder. Valeu:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo