[Multiplataforma] Diablo III: Ultimate Evil Edition [ Tópico Oficial ]

Galera, cabei de pegar o meu pra PS4, me adicionem ai na PSN, meu ID ta na assinatura! vlw

EDIT: Acabei de descobrir que a minha versão que comprei é a versão pre-order, essa loja aqui perto é muito boa, tem sempre os jogos no dia do lançamento, com preço de ML :fovhappy:
 
Última edição:
Galera, cabei de pegar o meu pra PS4, me adicionem ai na PSN, meu ID ta na assinatura! vlw

EDIT: Acabei de descobrir que a minha versão que comprei é a versão pre-order, essa loja aqui perto é muito boa, tem sempre os jogos no dia do lançamento, com preço de ML :fovhappy:

cara, acabei de te add
só aceitar lá
já enviei um monte de lendário aqui pro pessoal
depois te mando algumas coisas, se vc precisar é claro
 
Bem interessante o sistema de email e o nemesis do jogo :haha:
 
Quem quiser ajuda pra subir de level e ir atrás de equips lendários, me avisa ai, to procurando parceiros
Já tenho 2 brothers aqui adicionado e fazemos farm quase todo dia
só precisa arruma mas gente, pq quanto mais pessoas no grupo, mais XP ai da pro pessoal upar rápido
 
Quem quiser ajuda pra subir de level e ir atrás de equips lendários, me avisa ai, to procurando parceiros
Já tenho 2 brothers aqui adicionado e fazemos farm quase todo dia
só precisa arruma mas gente, pq quanto mais pessoas no grupo, mais XP ai da pro pessoal upar rápido

Cara por duas vezes pensei em entrar no seu jogo hoje, mas eu vi que estava no tormento, achei abuso vc me carregar :haha:
 
Acabei de matar o Diablo, agora fui pro Ato V que ja não conheço hehehe to lvl 41 ainda... jogando no Hard... ta de boa esse lvl pro ato V ou nem?
Otaviox3 logo logo te amolo pra farmar :p
 
Cara por duas vezes pensei em entrar no seu jogo hoje, mas eu vi que estava no tormento, achei abuso vc me carregar :haha:

cara, pode me abusar quando quiser pow
jogar sozinho é um saco
entra lá que te ajudo a upar e tals
lá pelas 21 eu volto a logar, se me ver online pode entrar

Acabei de matar o Diablo, agora fui pro Ato V que ja não conheço hehehe to lvl 41 ainda... jogando no Hard... ta de boa esse lvl pro ato V ou nem?
Otaviox3 logo logo te amolo pra farmar
tongue.gif

se quiser ajuda no Ato V, me chama pra entrar no seu jogo
eu terminei o Ato V jogando com um carinha aqui o bigphil se não me engano
 
cara, pode me abusar quando quiser pow
jogar sozinho é um saco
entra lá que te ajudo a upar e tals
lá pelas 21 eu volto a logar, se me ver online pode entrar



se quiser ajuda no Ato V, me chama pra entrar no seu jogo
eu terminei o Ato V jogando com um carinha aqui o bigphil se não me engano

Se a patroa liberar eu entro a noite então :awesome:
 
Eu fiz uma reclamação no ReclameAqui contra o ********************, comprei o D3 pro Xone dia 19/08, paguei e no mesmo dia já estava faturado, porém não saiu mais disso, não respondem meus chamados, os números não funcionam, estão me ignorando :feelbad: Nunca tive problema com o Balão sempre enviavam rapidamente e respondiam meus chamados, porém desta vez, nada...
 
cara, acabei de te add
só aceitar lá
já enviei um monte de lendário aqui pro pessoal
depois te mando algumas coisas, se vc precisar é claro
Valeu pelos presentes, mas vou demorar para poder usar já que estou ainda no level 11:haha:
Recebi de mais uma pessoa, mas não lembro quem foi:feelbad:
Agora finalmente começou a ficar interessante o meu personagem, estou gostando bastante.
será que jogando em 2 pessoas o hard fica muito fácil ou é porque estou muito no começo ainda?
 
Não consigo parar de jogar! :bwahaha::bwahaha:

Tô no lvl 30, que jogo fod@ e isso pq to jogando sozinho, jogar isso em coop deve ser MUITO melhor.
 
PEguei 70 recem. Hoje depois das 22 vou iniciar os rifts no tormento. To com 300k dano e 3m de escudo.
 
Gracias por quem me mandou uma besta de 2 maos lvl 70 lendaria, to usando... 450k de dano ja o_O
 
Alcancei 600k de dano ontem. Ta dando pra fazer fenda no tormento sozinho agora...
 
Tem demo do Diablo não?? :feelbad:

Olho esse jogo e não sei se me adaptaria, queria dar uma testada
Demo tem somente no pc, mas no controle ficou perfeito, fica como um god of war mesmo:megusta:
No meu caso comprei em conta secundária, aí deixo o controle ruim com essa conta e uso mais dois controles com a conta minha e do meu irmão para jogarmos, não é o ideal mas paguei 35 reais no jogo:haha:

-----------------

Existe alguma forma de deixar as quest secundárias marcada no mapa? Já é difícil acompanhar a história principal quando está jogando com mais alguém, quanto mais ficar lendo as secundárias.:haha:
 
Demo tem somente no pc, mas no controle ficou perfeito, fica como um god of war mesmo:megusta:
No meu caso comprei em conta secundária, aí deixo o controle ruim com essa conta e uso mais dois controles com a conta minha e do meu irmão para jogarmos, não é o ideal mas paguei 35 reais no jogo:haha:

-----------------

Existe alguma forma de deixar as quest secundárias marcada no mapa? Já é difícil acompanhar a história principal quando está jogando com mais alguém, quanto mais ficar lendo as secundárias.:haha:

não tem umas opções no menu do jogo não?
acho que tem algumas opções lá que você pode marcar ou desmarcar, agora não sei se tem essa opção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo