[Multiplataforma] Diablo III: Ultimate Evil Edition [ Tópico Oficial ]

Só uma dica, o diablo dá para jogar com uma conta secundária e somente com um controle.
Você loga na conta que foi comprada, entra no jogo, coloca trocar usuário no controle, coloca sua conta em que você joga e aí é só começar a jogar, no diablo todos os players tem save e troféus próprios, não sei se no futuro pode mudar isso, por isso comprei sabendo que tenho um controle extra para caso tenha que permanecer conectado.
Comprei com esse cara: http://produto.mercadolivre.com.br/...f-souls-ps4-secundaria-envio-super-rapido-_JM
primeira vez que compro com ele e foi a pouco tempo

Pensei em pegar como primário, para jogar na própria conta. Será que vale mais?
 
Se alguma alma caridosa quiser me ajudar a upar.... PSN na assinatura... É nós...
 
Pensei em pegar como primário, para jogar na própria conta. Será que vale mais?
Como primário é mais prático, mas desse jeito que eu falei você só vai usar a conta do jogo comprado para entrar, mas antes de apertar enter para entrar de fato no jogo você conecta na sua conta que você usa normalmente e vai ganhar troféu e save tranquilamente, diablo é um dos poucos jogos que isso é possivel.
Só tem que ver se você quer em inglês ou português tambem(pt vai ser mais caro)
 
Como primário é mais prático, mas desse jeito que eu falei você só vai usar a conta do jogo comprado para entrar, mas antes de apertar enter para entrar de fato no jogo você conecta na sua conta que você usa normalmente e vai ganhar troféu e save tranquilamente, diablo é um dos poucos jogos que isso é possivel.
Só tem que ver se você quer em inglês ou português tambem(pt vai ser mais caro)

Pois é. Olhei alguns vendedores e o inglês é consideravelmente mais barato. Não vejo muitos problemas, consigo entender legal. Seja primário ou secundário não tem possibilidade de baixar novamente caso ocorra algum problema, certo? As contas eu teria que deixar no console ou poderia apagar?
 
Pois é. Olhei alguns vendedores e o inglês é consideravelmente mais barato. Não vejo muitos problemas, consigo entender legal. Seja primário ou secundário não tem possibilidade de baixar novamente caso ocorra algum problema, certo? As contas eu teria que deixar no console ou poderia apagar?
Se não me engano só fantasma que não pode reinstalar, mas confirma com o vendedor pois eles podem chamar de primário mas ser fantasma.
Você não pode apagar a conta
 
Para quem já está jogando o Diablo no xbox one se puderem me tirar uma dúvida, tem como jogar com 2 controles, tipo, 2 char, o meu e o da minha namorada tipo coop? vlw
 
Última edição:
Eu sei que os consoles ainda vai demorar um tempo pra sair o Patch 2.1 mas se quiserem saber das mudanças que vem (é muita coisa :haha: estou até com preguiça de ler tudo) por ai so acessar o link da blizz

http://us.battle.net/d3/pt/blog/15487814/o-patch-210-j%C3%A1-est%C3%A1-dispon%C3%ADvel-26-08-2014

Um video resumindo

[video=youtube;p-IpoclVBiY]https://www.youtube.com/watch?v=p-IpoclVBiY#t=30[/video]

tem que habilitar a legenda

Rapaz... RAPAZZZZZ... Meu arcanista vai virar um máquina de destruição em massa com isso aí... :bwahaha::bwahaha:

Agora é torcer pra não levar seis meses pra vir pros consoles. :haha:
 
Malditos! Me convenceram a comprar o game.

Tem muita gente do PS3 ae?
 
Ontem foi um bom dia... Peguei na Kadala uma Pluma do Pássaro de Fogo e um Peitoral do Pássaro de Fogo. Fazendo rifts, me dropou um Fidelidade de Tal Rasha e uma Pose Marrenta de Vyr. :bwahaha:

Se continuar assim, em uma semana eu já to solando Suplício mil! :lol2:
 
Hoje aconteceu algo muito foda comigo. Estavamos eu e meu primo jogando o D3 pela live quando começo a ouvir uns sons de trombeta, perguntei pra ele se tava ouvindo e ele disse que tambem estava, e depois de uns 5 toques de trombreta aparece o Nemesis no meu jogo com mais uma sombra que pareceu ser um cruzado. Cara, foram momentos de tensão, saimos correndo pelo mapa pra tentar dar kite nele, mas ficou foi pior, saiu puxando tudo quanto é mob que tinha no mapa, ai ele foi e matou o Cruzador do meu primo e sumiu. No próximo mapa, ele invadiu de novo e foi aquele terror.


Manolos, que coisa épica :fovhappy:
 
Hoje aconteceu algo muito foda comigo. Estavamos eu e meu primo jogando o D3 pela live quando começo a ouvir uns sons de trombeta, perguntei pra ele se tava ouvindo e ele disse que tambem estava, e depois de uns 5 toques de trombreta aparece o Nemesis no meu jogo com mais uma sombra que pareceu ser um cruzado. Cara, foram momentos de tensão, saimos correndo pelo mapa pra tentar dar kite nele, mas ficou foi pior, saiu puxando tudo quanto é mob que tinha no mapa, ai ele foi e matou o Cruzador do meu primo e sumiu. No próximo mapa, ele invadiu de novo e foi aquele terror.


Manolos, que coisa épica :fovhappy:

Bem show esse esquema de Nemesis... Quando um amigo seu morre pra algum monstro, esse monstro se transforma no Nemesis e pode entrar no seu jogo. O bom mesmo é que, se vc matar, cairá um presente para vc enviar ao seu amigo que morreu pro monstro que se tornou o Nemesis. Esses presentes geralmente vem com itens lendários.

Dito isto, me adiciona na Live aí... Assim, quando morrermos, podemos acabar matando o Nemesis um do outro e ganhando uns presentes de graça. :haha:

E tenho orgulho de dizer que raramente um Nemesis escapou vivo do meu time. :fuckyeah:
 
Como uso aqueles dados ou o espelho? Estou usando o Witch doctor, e tenho esses itens na parte de item mas não sei como usar:feelbad:

Se não me engano os dados e o espelho são usados pelos seguidores. No caso o vigarista e a sibila.
 
Alguém sabe se tem algum jeito rápido para colocar todas as skills como já vista?
Meu irmão está jogando comigo e toda hora que ele entra no jogo as skills ficam com as estrelinhas marcando como skill nova, jogamos multiplayer local.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo