[Multiplataforma] Diablo III: Ultimate Evil Edition [ Tópico Oficial ]

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Meu Diabão 3 do PS4 acabou de chegar. To aqui namorando a caixinha dele, lacradinha ainda... coisa linda de se ver... kkkk...

Seguinte, como ainda estou no trampo, não tenho como testar, mas estou muito curioso acerca de uma coisa e gostaria de tirar essa dúvida com vcs. A parte de trás do encarte da caixa do jogo está toda em espanhol, isso significa que meu jogo é a versão espanhola? Será que, quando eu for jogar, ele vai estar todo em espanhol? Vou ter que como mudar o idioma para o inglês? Sério, se esse jogo estiver no idioma espanhol, e não tiver como mudar a língua, eu vou ficar MUITO PUUULLTO!!!

Cara, recebi essa versão "América Latina" tb. Vem tudo em espanhol. Se vc trocar o idioma do PS4 para português, ele baixa um patch para ficar tudo em Português, mas não consegui de forma alguma passar pro Inglês. Acho que não tem jeito...

Se tiver sucesso ai da um toque de como fez. Mas já to passando o meu pra frente...
 
Tava achando meu Crusader muito apelão até chegar no final do Ato V. Agora fazendo rifts e bounties tá complicado, não consigo passar do TIII :damn:

Hoje vou começar um hardcore, acho que vou de Witch Doctor :challenge:
 
To querendo jogar no hardcore pra platinar, mas sozinho é tenso.
Jogo quase todo dia, add ae galera.
 
To querendo jogar no hardcore pra platinar, mas sozinho é tenso.
Jogo quase todo dia, add ae galera.

Eu já acho mais fácil jogar sozinho no Hardcore... Jogar em grupo, além de aumentar a dificuldade, se der uma lagzinha de nada... :damn:
 
Cara, recebi essa versão "América Latina" tb. Vem tudo em espanhol. Se vc trocar o idioma do PS4 para português, ele baixa um patch para ficar tudo em Português, mas não consegui de forma alguma passar pro Inglês. Acho que não tem jeito...

Se tiver sucesso ai da um toque de como fez. Mas já to passando o meu pra frente...

Eu comprei versão digital na PSN, e mesmo com meu PS4 em português o jogo está em ingles.... vai entender... :hmm:

A Sony poderia facilitar nossa vida ao criar uma opção para você escolher a lingua padrão dos jogos, ou o próprio jogo disponibilizar essa opção pelo menu, como era antigamente né....
 
Eu comprei versão digital na PSN, e mesmo com meu PS4 em português o jogo está em ingles.... vai entender... :hmm:

A Sony poderia facilitar nossa vida ao criar uma opção para você escolher a lingua padrão dos jogos, ou o próprio jogo disponibilizar essa opção pelo menu, como era antigamente né....

A versão da PSN americana vem sem PT-BR por escolha da produtora do game. Assassin's Creed na PSN US por exemplo, vem com PT-BR (e todos os demais games da Ubisoft), por opção deles. Os games que a Warner BR distribui também, só na PSN BR vem com nosso idioma (FIFA, e creio que Battlefield também)

Infelizmente a Sony não pode forçar isso às produtoras/distribuidoras (poder até pode, teoricamente, mas não vai rs)
 
Pow, esse Diablo está de sacanagem... Estou doido atrás do Busca Incansável de Tal Rasha e do Olhar Intenso de Tal Rasha, mas já me caiu esses dias 3 Força de Chantodo, 2 Olho do Pássaro de Fogo, 2 Peitoral do Pássaro de Fogo e 3 Aparência de Sabedoria de Tal Rasha.

Se alguém tiver uma Busca Incansável ou Olhar Intenso pra trocar em algum desses outros aí, fiquem a vontade pra me adicionar na Live. :fovhappy:

Agora tenho um Fidelidade de Tal Rasha pra trocar também... E ontem me caiu ainda outro Olho do Pássaro de Fogo e uma Manoplas Tenazes de Vyr. E os itens que eu quero, nada. :nooo:
 
alguém aqui tem a versão primaria? gostaria de saber se tem alguma desvantagem ...
estou pensando em comprar mais estou com receio de não poder usufruir de todas as funcionalidades do jogo, alguém sabe me dizer se tem algum "contra" de usar a versão primaria?
 
alguém aqui tem a versão primaria? gostaria de saber se tem alguma desvantagem ...
estou pensando em comprar mais estou com receio de não poder usufruir de todas as funcionalidades do jogo, alguém sabe me dizer se tem algum "contra" de usar a versão primaria?

A versão Ultimate Evil Edition tem um Ato a mais, um personagem a mais, as habilidades sofreram alguns balanceamentos e novas foram adicionadas, assim como novas armas, armadura; Além disso, tem também o modo Aventura, onde você faz caçadas fora da campanha.

Em resumo, compensa MUITO pegar a versão UEE.
 
Rapá! Mexeram na dificuldade desse jogo, não mexeram? Lembro que jogava no PC, com um personagem novo, no nível difícil, e era beeem sussa. Agora, nessa versão console, comecei um novo jogo no difícil e estou tendo dificuldade quando encontro aqueles bosses aleatórios, sou obrigado a usar táticas de guerrilha contra eles. Aliás, tive a impressão de que o life dos inimigos normais agora está bem maior do que antes (jogando no difícil). Mexeram nas dificuldades desse jogo né? Assim, estou reclamando não, de fato, a dificuldade precisava ser revisada, antes, mesmo no difícil, o jogo era fácil.
 
Rapá! Mexeram na dificuldade desse jogo, não mexeram? Lembro que jogava no PC, com um personagem novo, no nível difícil, e era beeem sussa. Agora, nessa versão console, comecei um novo jogo no difícil e estou tendo dificuldade quando encontro aqueles bosses aleatórios, sou obrigado a usar táticas de guerrilha contra eles. Aliás, tive a impressão de que o life dos inimigos normais agora está bem maior do que antes (jogando no difícil). Mexeram nas dificuldades desse jogo né? Assim, estou reclamando não, de fato, a dificuldade precisava ser revisada, antes, mesmo no difícil, o jogo era fácil.
Tu não está sem itens não? Lembro que a versão do PC era bem tranquila, mas este no Difícil continua tranquilo. Estou terminando um personagem no hardcore (lv. 45) e não tive nenhuma dificuldade até agora. Em compensação, na dificuldade posterior, no qual upei meu primeiro personagem no softcore, eu levei bastante porrada dos mob amarelo. :haha:
 
Galeris! Removeram do jogo aquelas enciclopédias em áudio que a gente encontrava pelo mapa do jogo, que contava as histórias de cada mostro do game? Não encontrei nenhuma até agora. No PC tinha dela o tempo todo pelo mapa. O que houve?

Tu não está sem itens não? Lembro que a versão do PC era bem tranquila, mas este no Difícil continua tranquilo. Estou terminando um personagem no hardcore (lv. 45) e não tive nenhuma dificuldade até agora. Em compensação, na dificuldade posterior, no qual upei meu primeiro personagem no softcore, eu levei bastante porrada dos mob amarelo. :haha:
Sim, tô "peladão" ainda, comecei agora uma nova partida, do zero.
 
Galeris! Removeram do jogo aquelas enciclopédias em áudio que a gente encontrava pelo mapa do jogo, que contava as histórias de cada mostro do game? Não encontrei nenhuma até agora. No PC tinha dela o tempo todo pelo mapa. O que houve?


Sim, tô "peladão" ainda, comecei agora uma nova partida, do zero.

Não sei se são dos monstros que vc fala, mas tem uma bolsas que as vezes dropa um livros e eles contam um pouco da história e tals e da XP
 
Não sei se são dos monstros que vc fala, mas tem uma bolsas que as vezes dropa um livros e eles contam um pouco da história e tals e da XP
Essas conta a história de personagens do jogo e tal, as que eu to falando contam as historias dos monstros. Por exemplo, os diabretes, a enciclopédia deles contava como eles nasciam e tal. Geralmente quem narrava a história era o Deckard Cain, e em alguns casos era um viajante. Eu já rodei bastante nas primeiras áreas do jogo e não achei nada disso ainda. Lembro que no PC, eu tropeçava numa enciclopédia dessas a todo instante. Era uma pra cada tipo de monstro.
 
Essas conta a história de personagens do jogo e tal, as que eu to falando contam as historias dos monstros. Por exemplo, os diabretes, a enciclopédia deles contava como eles nasciam e tal. Geralmente quem narrava a história era o Deckard Cain, e em alguns casos era um viajante.

agora que você falou, nunca vi isso, ou se já vi não prestei bem atenção
no momento só lembro dessas que conta a história do jogo e personagens, dos monstros é a 1 vez que to vendo alguém falar aqui, pelo menos no console
 
A versão Ultimate Evil Edition tem um Ato a mais, um personagem a mais, as habilidades sofreram alguns balanceamentos e novas foram adicionadas, assim como novas armas, armadura; Além disso, tem também o modo Aventura, onde você faz caçadas fora da campanha.

Em resumo, compensa MUITO pegar a versão UEE.

Eu to ligado nessas paradas, a versão primaria que eu quis dizer é sobre aquelas que as pessoas vendem mais barato no mercado livre, ta ligado? tem a versão primaria e secundaria, estava querendo comprar a versão primaria, mas gostaria de saber se vou ter alguma desvantagem por conta disso ...
 
Última edição:
Eu to ligado nessas paradas, a versão primeira que eu quis dizer é sobre aquelas que as pessoas vendem mais barato no mercado livre, ta ligado? tem a versão primaria e secundaria, estava querendo comprar a versão primaria, mas gostaria de saber se vou ter alguma desvantagem por conta disso ...

Eu entendi como "versão primaria" o Diablo 3, que foi lançado ano passado, e "versão secundária" o Diablo 3: Ultimate Evil Edition que lançou no começo do mês. Se for isso, tem as diferenças que eu citei. Se não for, não tenho a menor ideia do que vc está falando. :haha:

Posta os links do ML aí.
 
Eu entendi como "versão primaria" o Diablo 3, que foi lançado ano passado, e "versão secundária" o Diablo 3: Ultimate Evil Edition que lançou no começo do mês. Se for isso, tem as diferenças que eu citei. Se não for, não tenho a menor ideia do que vc está falando. :haha:

Posta os links do ML aí.

:haha: você entendeu errado, segue abaixo os links:

http://produto.mercadolivre.com.br/...reaper-of-souls-ultimate-evil-edition-ps4-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...-of-souls-ultimate-edition-ps4-zell-games-_JM
 
Essas conta a história de personagens do jogo e tal, as que eu to falando contam as historias dos monstros. Por exemplo, os diabretes, a enciclopédia deles contava como eles nasciam e tal. Geralmente quem narrava a história era o Deckard Cain, e em alguns casos era um viajante. Eu já rodei bastante nas primeiras áreas do jogo e não achei nada disso ainda. Lembro que no PC, eu tropeçava numa enciclopédia dessas a todo instante. Era uma pra cada tipo de monstro.

No PC você encontrava vários desses livros sobre os monstros, mas na versão dos consoles acho que não têm, pelo menos na versão do XOne não vi nenhum. Eu achei melhor assim, achava muito chato toda hora encontrar um livro desses. Os livros que contam histórias relativas aos personagens, esses sim são interessantes.

Pra quem joga no XOne se tiver encontrado uma espada chamada Skycutter e quiser trocar manda MP. Estou procurando desde que comecei a jogar e não achei ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo