[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

nenhuma novidade sobre os itens da pre order do ROS ... as asas em especifico
 
Galera, só para registrar. Ontem de noite fiz alguns runs em T2 no ATO 1, na primeira quest, até o cemitério. Matando só os elites, as witches e abrindo báu.
Caíram 3 Lendários em meia hora. Acho uma boa run para quem está atrás de loot. É rápida e fácil de fazer.

Não há Run que vença a minha maré de azar :haha:
 
Galera, só para registrar. Ontem de noite fiz alguns runs em T2 no ATO 1, na primeira quest, até o cemitério. Matando só os elites, as witches e abrindo báu.
Caíram 3 Lendários em meia hora. Acho uma boa run para quem está atrás de loot. É rápida e fácil de fazer.

Eu está fazendo essa tbm, mais depois comecei a fazer do ato 4, no Ápice Argênteo Nível 1 matando o claviculário, matava ele e saia.
fiz um teste de uns 40 minutos +ou- e caiu a receita da maquina infernal (eu não tinha ainda), 10 chaves (4 destruição e 6 terror), 4 armas lendárias. então pra quem quer fazer maquina essa vale muito a pena.
e tudo isso fiz em T1, pois em testes em níveis maiores não consegui nada.
 
O meu botão de resetar quests está desabilitado :yuno:

Aparentemente tem alguma quest pendente e eu não sei qual... tem algum esquema pra resolver isso? :poker:
 
O meu botão de resetar quests está desabilitado :yuno:

Aparentemente tem alguma quest pendente e eu não sei qual... tem algum esquema pra resolver isso? :poker:

Coloca pra entrar em jogo público, vê qual ato que não tem pra selecionar ANY QUEST, vai ser naquele ato que tem quest pendente.
 
O meu botão de resetar quests está desabilitado :yuno:

Aparentemente tem alguma quest pendente e eu não sei qual... tem algum esquema pra resolver isso? :poker:

Por aqui dá pra saber: Progresso D3app.net

________________________

Pqp, Blizzard acabou de inaugurar servers na Austrália. Enquanto isso, na América do Sul... :tnr:
 
Por aqui dá pra saber: Progresso D3app.net

________________________

Pqp, Blizzard acabou de inaugurar servers na Austrália. Enquanto isso, na América do Sul... :tnr:

Cara muito obrigado por compartilhar essa ferramenta!

Eu achei que tinha feito as quests porem o site mostra que nao =) farei ela hoje a noite


8 - Rastreando o Culto - 
9 - O anjo aprisionado - 
10 - Retorne a Nova Tristram - 
 
Galera, acabei de comprar na promo e queria saber a opinião de vcs sobre qual classe é boa pra diversão, não sou bitolado nem pretendo jogar pvp, quero curtir na campanha. Os primeiros joguei de bárbaro por achar mais simples finalizar na porrada, o segundo cheguei ao fim com um druida e curti bastante. O que me recomendariam?
 
Acabei de pegar, agora só esperar dia 26, uma vez que dia 25 vai ser impossível jogar. :seferrou:

bHekS1B.jpg
 
Galera, acabei de comprar na promo e queria saber a opinião de vcs sobre qual classe é boa pra diversão, não sou bitolado nem pretendo jogar pvp, quero curtir na campanha. Os primeiros joguei de bárbaro por achar mais simples finalizar na porrada, o segundo cheguei ao fim com um druida e curti bastante. O que me recomendariam?
Quer classe divertida... joga de feiticeiro... é muito legal.

Joguei muito de bárbaro e agora to com meu feiticeiro, que em menos tempo consegui chegar a mais dano que o barb. ainda mais depois da estragada deste último pós patch 2.0.
 
Quer classe divertida... joga de feiticeiro... é muito legal.

Joguei muito de bárbaro e agora to com meu feiticeiro, que em menos tempo consegui chegar a mais dano que o barb. ainda mais depois da estragada deste último pós patch 2.0.

Valeu aê!!!
 

Ou jogue com a que você se identificar melhor. Dê uma lida no site oficial, veja as skills e aproveite o jogo. E sim, jogar de WD é bem divertido, como o jcapfer falou.
 
Alguem tem uma build de dmg pra Demon Hunter usando Bow? To passando aperto no suplicio 1 :lol::lol::lol:
 
1965689_10153877876570408_212852106_o.jpg


mais um pra festa ... queria ser invitado no clan rampage#1434
 
Galera do HC ontem pirou com o jogo travando, quando o dingao resolveu "revelar" seus lendários, :br::br:

kkkkk foi mal, espero que ninguém tenha morrido
pode deixar da próxima eu do id de uns 50 lends :coolface:


mas isso acontece com achievs também, devia ter como desabilitar isso localmente.



vlw pelo site ae Fagner
 
Última edição:
kkkkk foi mal, espero que ninguém tenha morrido
pode deixar da próxima eu do id de uns 50 lends :coolface:


mas isso acontece com achievs também, devia ter como desabilitar isso localmente.



vlw pelo site ae Fagner

Seu infeliz kkkkkkkk :lol2::lol2::lol2:
Tava lá no x1 contra o skeleton no HC ae bem na hora que ele dá aquela girada de 3 hits que praticamente é morte certa, tu faz a proeza :haha::haha::damn:

Sorte sua hein, ticket pra ban ia rolar solto no suporte da Blizz :challenge::fuckyeah:

Tento juntar tanto item pra id, problema que se eu juntar é mais fácil pegar paragon 800 que fazer o que tu fez hehe
 
Agora que acabaram com a casa de leilões podiam lançar o patch offline. Ficar dependendo de internet pra jogar single player é uma *****.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo