[PREVIEW] Diablo Immortal

"nós fizemos a versão de pc para vcs não precisarem de emulador para jogar no pc"
 
Pelo menos não quiseram fazer um "Diablo GO", para que os jogadores terem que sair por aí com os celulares capturando os demôniozinhos :coolface:

Seria legal só pra ver os religiosos tretando.
 
Olhem, por ser meio fanboy da blizz vou experimentar, mas se for aquele padrão de jogo de celular que conhecemos, totalmente P2W estilo os jogos da supercell, caso o jogo siga esses moldes nem mesmo meu lado fanboy vai me segurar no immortals.
 
Olhem, por ser meio fanboy da blizz vou experimentar, mas se for aquele padrão de jogo de celular que conhecemos, totalmente P2W estilo os jogos da supercell, caso o jogo siga esses moldes nem mesmo meu lado fanboy vai me segurar no immortals.


em pleno 2022 com a blizzard a decadas sem lançar algo decente, ser fanboy ainda é resistencia :bem:
 
Trash.
 
jogarei pq sou fã da franquia

Mas eu preferiria pagar 99 reais e num ter nada de mecanismo F2P... enfim...
 
jogarei pq sou fã da franquia

Mas eu preferiria pagar 99 reais e num ter nada de mecanismo F2P... enfim...
Compartilho do seu pensamento.
 
É de graça, o preço fica no Pay 2 win hahahaha
Se for só cosméticos.. pode vir...
não reclamo de pagar pra mais espaço no baú, já maquiagens não compro mesmo, mas nem julgo quem compra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

jogarei pq sou fã da franquia

Mas eu preferiria pagar 99 reais e num ter nada de mecanismo F2P... enfim...
Seria o melhor dos mundos. Infelizmente isso não se torna sustentável a longo prazo (na visão dos developers).

Eu, como fã desde que comprei o D1 naquelas revistas cdexpress(acho que era isso), tb vou jogar, mesmo que seja pra algumas horas de diversão e acrescentar um pouco mais ao lore deste universo.
 
Quem vai jogar? Tópico paradão...

Dia 02/06 o lançamento e pre-load já disponível.


Para quem quiser jogar junto, é preciso escolher o mesmo server pois não terá como jogar com players de outro server. Servidores disponíveis na nossa região:

Flavie
Akara
Asylla
Xul
Oza
Belial
Izilech
Jondo
Gorgothra
Elzix
 
vamos ver se não é P2W, se for quito na mesma hora, agora se for naquele esquema riot/csgo/poe vai bombar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É de graça, o preço fica no Pay 2 win hahahaha
Se um jogo é P2W igual os jogos da supercell, faço questão de não jogar. Agora se vender somente cosmetico e passe de batalha, se eu gostar do jogo como gosto de csgo, valorant e agora o lolzinho mobile, gasto pelo menos o valor de um AAA nesses itens.
 
Última edição:
Quem vai jogar? Tópico paradão...

Dia 02/06 o lançamento e pre-load já disponível.


Para quem quiser jogar junto, é preciso escolher o mesmo server pois não terá como jogar com players de outro server. Servidores disponíveis na nossa região:

Flavie
Akara
Asylla
Xul
Oza
Belial
Izilech
Jondo
Gorgothra
Elzix
Eu vou
 
Eu tbm vou jogar.
Sou fãn da franquia mas vou sem muitas expectativas pra não me decpcionar.
Acho q vou criar no servidor Belial, boas lembranças desse nome... hehehehe
 
Acho q vou de celular também, no Belial.
 
Sei la, esta com cara de ser um D3 portado para celular com comandos mais simplicados, e portado depois para PC nivelado por baixo devido ao crossplataform.
 
Saiu um vídeo novo esses dias, achei interessantes as animações e efeitos das skills, lembra um pouco wow, e o jogo vai puxar mais pra sistemas de mmo. Só não falaram sobre o sistema de progressão, se vai ser semelhante ao D3 com farm sem restrições ou se vai ser baseado em dailies/weeklies. Tô curioso pra ver, eu não ia jogar mas se for farm sem restrição vou dar uma jogada, porém se for baseado em resets e runs limitadas vai direto pro lixo.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo