[PREVIEW] Diablo Immortal

To pensando em cruzader ou sorcerer.

Qual server galera?
 
Por mim OK por belial
 
Já liberou aqui no celular, mas ainda não consegui vincular a conta battle.net. Por enquanto estou gostando, mas vou esperar lançar oficialmente no PC para não perder o progresso.
 
Ouvi falar nos canais mesmo que o povo tava escolhendo o Belial, vamos pegar um server mais light
 
Esse server Belial vai ser aberto ainda? Aqui na lista pelo celular nem mostra ele.
 
Criei no Belial mesmo, conectado na conta Battlenet sem problemas. Vai ser lá mesmo ou em outro?
 
fila de espera pra conectar a conta :miau:
se eu conectar a conta no mobile amanha posso continuar pelo pc?
 
Aqui linkou a conta de primeira sem problemas...

Algumas screenshots pro pessoal:

ksW6Woh.jpg


yk9kMpz.jpg


mEu3Obz.jpg
 
fila de espera pra conectar a conta :miau:
se eu conectar a conta no mobile amanha posso continuar pelo pc?

Sim, o jogo tem tanto cross play quanto cross save. O progresso fica salvo na conta battle.net, independente da plataforma. Mas tem que logar na conta battle.net no mobile, não adianta jogar como guest.

Fonte:
 
Sim, o jogo tem tanto cross play quanto cross save. O progresso fica salvo na conta battle.net, independente da plataforma. Mas tem que logar na conta battle.net no mobile, não adianta jogar como guest.

Fonte:

Pode jogar como guest sim e depois linkar a conta, não perde progresso. tem no site da blizzard.


Curtindo o jogo, reconheceu o controle nativamente

image.png
 
Pode jogar como guest sim e depois linkar a conta, não perde progresso. tem no site da blizzard.


Curtindo o jogo, reconheceu o controle nativamente

image.png
Sim, o que eu quis dizer foi justamente isso, se ficar como guest não compartilha o progresso.
 
Aqui não consegui vincular, será que tem a ver por eu ter jogado o beta com VPN?

Aguardei a fila de uns 15 min pra entrar na bnet mas deu erro na hora de vincular
 
Aqui não consegui vincular, será que tem a ver por eu ter jogado o beta com VPN?

Aguardei a fila de uns 15 min pra entrar na bnet mas deu erro na hora de vincular
aqui eu tive que fechar e abrir de novo pra conectar
 
Alguem faz um post oficial ai que o server é AKARA?
 
gameplay é bem fluído, qualidade gráfica boa pra um mobile. Realmente é um jogo acima da qualidade na plataforma.

Curtindo demais o necro até agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo