• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo Immortal

nrtn

X O
Registrado
Blizzard anunciou hoje, junto com o trailer da data de lançamento, que Diablo Immortal será lançado junto com mobile para PC, com cross play completo:





di-opengraph_001.jpg


Jogo estreia dia 02 de Junho de 2022.


Minimum Requirements

Operating SystemWindows® 7 / Windows® 8 / Windows® 10 / Windows® 11 (64-bit)ProcessorIntel® Core™ i3 or AMD™ FX-8100VideoNVIDIA® GeForce® GTX 460, ATI Radeon™ HD 6850 or Intel® HD Graphics 530Memory4 GB RAMInternetBroadband Internet connectionResolution1920 x 1080 minimum display resolution

Recommended Specifications

Operating SystemWindows® 10 / Windows® 11 (64-bit)ProcessorIntel® Core™ i5 or AMD Ryzen™ 5VideoNVIDIA® GeForce® GTX 770 or AMD Radeon™ RX 470Memory8 GB RAMInternetBroadband Internet connectionResolution1920 x 1080 minimum display resolution
 
"Is this some sort of April 1st joke?"
"Why? You guys don't have cellphones?"

Blizzard sendo Blizzard...
 
Será que vai conseguir a base P2W do Mu Origins? Galera la tava ansiosa por esse titulo desde o anuncio.
 
Não seria "preview" ao invés de "tópico oficial" ? :bem:

Sobre o jogo, vou testar, mas sem expectativas.
 
Será que vai conseguir a base P2W do Mu Origins? Galera la tava ansiosa por esse titulo desde o anuncio.
Pelo pessoal que testou, parece que não. E a Blizzard pode ser tudo de ruim, mas ela sabe gerenciar esta parte.

Mesmo porque, para quem for jogar single, tanto faz.
 
Nem vou instalar no pc, vou ficar só no celular pra jogar casualmente. Mas aquele casualmente eterno
 
  • Curtir
Reações: Bat
Eu tenho um ipega 9167 que o lado direito do controle tu pode colocar uma base menor pra usar o touch com um gatilho em cima, foi o único que achei até que faz isso, recomendo muito. Uso ele pra jogar casualmente no celular o xbox game pass ultimate e outros jogos. Vai servir bem pra esse jogo. Tem app pra mapear funções do controle na tela caso o jogo não suporte controle nativamente.

Controle.png


image.png
 
Não seria "preview" ao invés de "tópico oficial" ? :bem:

Sobre o jogo, vou testar, mas sem expectativas.
Seria sim, coloquei errado. Se a moderação puder arrumar, agradeço.
 
Eu tenho um ipega 9167 que o lado direito do controle tu pode colocar uma base menor pra usar o touch com um gatilho em cima, foi o único que achei até que faz isso, recomendo muito. Uso ele pra jogar casualmente no celular o xbox game pass ultimate e outros jogos. Vai servir bem pra esse jogo. Tem app pra mapear funções do controle na tela caso o jogo não suporte controle nativamente.

Controle.png


image.png

Eu to quase pegando um 8bitdo pro 2 por causa do sensor de movimentos pra usar com os emuladores da Nintendo, a versatilidade dele e tal. Por outro lado eu queria um controle pra celular com esse tipo de pegada aí. Mas não da pra ter tudo kkkkkkkkkkk
 
Tal do jogo que não espero muito, mas vou acabar jogando por um bom tempo kkkk

Acho que esse jogo vai bombar.
 
Esse crossplay é perfeito, pois se o jogo for bom, vai viciar a gente dentro e fora de casa.

Ok, isso não é bom, mas de graça é aceitável
 
Seria sim, coloquei errado. Se a moderação puder arrumar, agradeço.
Moderação não lê todos os posts do forum... é recomendado clicar no Reportar e pedir por ele.
 
Postando pra dizer que de graça a gente testa né.

Mas não espero mais do que um 3/10 em termos de gameplay, e se for pior que isso não ficarei surpreso.
 
Eu tava pensando em jogar, mas vi que no beta do ano passado na cash shop do jogo já tava cheio de boosts de drop, reforge de gear, gemas e essas coisas, então não vou nem dar o trabalho de baixar.
É capaz até desse lixo ter sistema de stamina :haha:
 
De graça???
Pode vir, vou testar certamente, nem que seja para ter uma experiência "nova" (tomara que seja nova) desa franquia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo