[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seasons... :pff: odeio ficar começando personagem do zero :velho: :gtfo:
Diablo eu costumo jogar pela história e a primeira run.

Beleza, podem pegar as pedras e jogar em mim. Kkkkkk
 
se não fosse as temporadas d3 ja teria morrido a uns 8 anos
você ainda tem a opção de jogar no modo normal, mas ninguém joga isso
 
Great Rift. Precisa de algo mais?
O que é isso Great Rift?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se não fosse as temporadas d3 ja teria morrido a uns 8 anos
você ainda tem a opção de jogar no modo normal, mas ninguém joga isso
Quais são as recompensas das Seasons depois que ela termina? É apenas uma corrida por Ranking? Pq tu disse que ninguém joga o normal então nem teria recompensa usável pra sempre, não?
 
O que é isso Great Rift?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quais são as recompensas das Seasons depois que ela termina? É apenas uma corrida por Ranking? Pq tu disse que ninguém joga o normal então nem teria recompensa usável pra sempre, não?
as recompensas você vai atras delas pra poder usar na próxima temporada, pois como eu disse, no modo normal ninguém joga.
a recompensa principal é mais uma aba no baú, o resto é mais itens cosméticos como asa, retrato e algum pet

todo inicio de temporada é uma correria pra tentar sair na frente e ficar entre os primeiros da sua lista de amigos ou, se for mais competitivo, ficar entre os primeiros global.
 
se não fosse as temporadas d3 ja teria morrido a uns 8 anos
você ainda tem a opção de jogar no modo normal, mas ninguém joga isso
Eu só jogava isso, sempre tinha PT na nonseason.
Se vc não se importava com a leaderboard não faz sentido nenhum jogar season no D3, basta 2 dias pra pegar os cosméticos e tchau.
 
Raramente jogava season no D3. Só farming nas rifts e mundo aberto mesmo porque também não curto esse negócio de começar do zero toda hora.
 
Eu só jogava isso, sempre tinha PT na nonseason.
Se vc não se importava com a leaderboard não faz sentido nenhum jogar season no D3, basta 2 dias pra pegar os cosméticos e tchau.
Do lançamento ate o começo das temporadas eu também só jogava o modo normal
d3 lançou em 2012, as temporadas começaram em 2014... Mais de dois anos nesse modo
depois que as temporadas começaram eu nunca mais joguei no normal e sempre deleto todos os personagens.

Nem é questão de se importar com leaderboard, modo normal perdia todas as novidades, as builds novas, recompensas, literalmente não tinha graça nenhuma continuar nesse modo só por preguiça de upar um novo char.

Vamos ver, quem sabe a blizz faça algo diferente no d4 do padrão modo normal=/=modo temporada
uma coisa é certa, se deixarem separados como no d3 esse "mundão open world" que tanto falam vai ficar vazio depois que o hype do lançamento passar, pvp então nem se fala.
 
a sim, se não liga então pega pelo payu que da pra parcelar e GG

Agradeço a sugestão, mas não compro nada parcelado, perguntei mais por curiosidade mesmo pq as vezes tinha esquema de migrar para os hermanos que nem steam D:
 
Última edição:
Pensa numa alegria: comprei por 100 reais a key de um camarada que ganhou com uma RTX40 e não curte o game. Ele comprou a GPU um pouco antes do início da promoção e ainda assim conseguiu a key!

Que venha dia 06/06, que esse game tá bom demais!
 
Pensa numa alegria: comprei por 100 reais a key de um camarada que ganhou com uma RTX40 e não curte o game. Ele comprou a GPU um pouco antes do início da promoção e ainda assim conseguiu a key!

Que venha dia 06/06, que esse game tá bom demais!
Que loja ele comprou a VGA ?

Comprei a minha em março, acho sacanagem essas promoções !
 
Que loja ele comprou a VGA ?

Comprei a minha em março, acho sacanagem essas promoções !
Não importa qual loja tu comprou, basta apresentar a nota fiscal na página promocional. Só tem que ver se a sua compra vai se qualificar, por ter comprado em março, acredito que não vá.
 
Que loja ele comprou a VGA ?

Comprei a minha em março, acho sacanagem essas promoções !
Foi na Kabum, mas o contato ele fez direto com a NVidia...
 
Alguém comprou o jogo e dividiu pela Battle.net? Como faz?
 
Alguém comprou o jogo e dividiu pela Battle.net? Como faz?

Eu consegui uma vez entrando em contato com o suporte do serviço de pagamento da Battle.net, PayU parece o nome. Abri um ticket lá, me responderam e consegui parcelar no cartão.
 
Gostei do jogo. Parece uma versão melhorada de D3. Mas por esse preço não dá não, vou esperar no mínimo um 50% de desconto
 
3IQs1mr.jpg


🧐
 
Gostei do jogo. Parece uma versão melhorada de D3. Mas por esse preço não dá não, vou esperar no mínimo um 50% de desconto

Quando tiver pouca pessoa jogando vc compra então kkkkk
Preços da blizzard abaixam nunca, só se for para ps5 ou XS, aí talvez apareça alguma promo em um marketplace
 
Alguém comprou o jogo e dividiu pela Battle.net? Como faz?
Comprando pelo PayU dá pra parcelar. Existem alguns tutoriais no youtube, é bem simples. Também vou usar esse formato de pagamento no dia 01/06 (qdo virar o cartão rs).
 
A princípio vou ir de Standard mesmo. Se o valor do Passe retornasse conforme vai upando ele para comprar passes futuros daí até cogitava pegar uma versão melhor.
Esperar um desconto grande pra jogar daqui alguns anos quando o hype de todo mundo já passou não vai rolar aqui.
 
Pensa numa alegria: comprei por 100 reais a key de um camarada que ganhou com uma RTX40 e não curte o game. Ele comprou a GPU um pouco antes do início da promoção e ainda assim conseguiu a key!

Que venha dia 06/06, que esse game tá bom demais!
Pelo que eu sei precisa ter um série 40 instalada no Pc pra conseguir resgatar
 
Alguém comprou o jogo e dividiu pela Battle.net? Como faz?
Essa opção de parcelamento é padrão. Na hora de escolher a forma de pagamento, escolha Outras opções pelo PayU, se não me engano. Desse ponto em diante você escolhe como pagar e pode parcelar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A princípio vou ir de Standard mesmo. Se o valor do Passe retornasse conforme vai upando ele para comprar passes futuros daí até cogitava pegar uma versão melhor.
Esperar um desconto grande pra jogar daqui alguns anos quando o hype de todo mundo já passou não vai rolar aqui.
Mesma coisa aqui. O valor extra de 99,00 ou 149,00 não valem para 4 dias de acesso antecipado e uns itens cosméticos que com certeza poderão ser adquiridos depois por um valor bem menor.
 
Seasons... :pff: odeio ficar começando personagem do zero :velho: :gtfo:
Somos 2, mas pelo que eu vi até agora essas Seasons vão fazer a gente querer criar um char novo. As últimas seasons do D3 adicionaram muita coisa boa em cada uma, espero que tenham aprendido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Do lançamento ate o começo das temporadas eu também só jogava o modo normal
d3 lançou em 2012, as temporadas começaram em 2014... Mais de dois anos nesse modo
depois que as temporadas começaram eu nunca mais joguei no normal e sempre deleto todos os personagens.

Nem é questão de se importar com leaderboard, modo normal perdia todas as novidades, as builds novas, recompensas, literalmente não tinha graça nenhuma continuar nesse modo só por preguiça de upar um novo char.

Vamos ver, quem sabe a blizz faça algo diferente no d4 do padrão modo normal=/=modo temporada
uma coisa é certa, se deixarem separados como no d3 esse "mundão open world" que tanto falam vai ficar vazio depois que o hype do lançamento passar, pvp então nem se fala.
Fora que esse lance dos devs falarem que o jogo vai ser um "live service" podendo implementar algumas correções e adicionar coisas ao vivo, o roadmap de seasons a cada 3 meses fora as expansões de fato, pra mim já tornam esse jogo gigante em potencial desde agora. E essa proximidade com os fãs, lives e etc..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo