[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na verdade se o cara pega a versao do meio você vai ta pagando 50,00 pelos dias de acesso antecipado, já que esse pacote vem com o season pass.
Pra não doer muito a consciencia o negócio é pensar tipo o game vai sair 450, se você jogar por 100 horas cada hora de diversão custou 4,50 até que não é tão caro, considerando que se fosse fazer outras coisas sairia mais caro :bem:

Que fase...
 
Quando tiver pouca pessoa jogando vc compra então kkkkk
Preços da blizzard abaixam nunca, só se for para ps5 ou XS, aí talvez apareça alguma promo em um marketplace
Para mim não faz diferença. Não gosto de jogar muito com os outros mesmo. Sobre os preços não abaixarem, acho que d2r em 10 meses já tinha promoção de 50%, foi quando comprei. E toda season que esse jogo tiver vai dar sempre aquele burst de players
 
Na verdade se o cara pega a versao do meio você vai ta pagando 50,00 pelos dias de acesso antecipado, já que esse pacote vem com o season pass.
Pra não doer muito a consciencia o negócio é pensar tipo o game vai sair 450, se você jogar por 100 horas cada hora de diversão custou 4,50 até que não é tão caro, considerando que se fosse fazer outras coisas sairia mais caro :bem:

Que fase...
No fim das contas todo entretenimento tem uma forma de ser mensurado. Um jogo custa 450 mas você vai jogar ele por centenas de horas. No fim, ficou barato. Uma viagem pode custar dezenas de milhares de reais e durar menos de 7 dias. Não quer dizer que não valeu a pena se você realmente aproveitou. São pesos e medidas diferentes.

Se você odeia jogos, ver alguém gastando 450,00 em um desperta ódio. Se você não curte viagens vai achar um desperdício gastar tanto e poderia estar investindo a grana em outra coisa. No final das contas, o que interessa é saber se a grana que você gastou serviu ao seu propósito. Se serviu ao seu propósito, não tem dor na consciência. Se foi gasto no impulso e você viu que fez besteira, sim, pode causar um remorso.
 
No fim das contas todo entretenimento tem uma forma de ser mensurado. Um jogo custa 450 mas você vai jogar ele por centenas de horas. No fim, ficou barato. Uma viagem pode custar dezenas de milhares de reais e durar menos de 7 dias. Não quer dizer que não valeu a pena se você realmente aproveitou. São pesos e medidas diferentes.

Se você odeia jogos, ver alguém gastando 450,00 em um desperta ódio. Se você não curte viagens vai achar um desperdício gastar tanto e poderia estar investindo a grana em outra coisa. No final das contas, o que interessa é saber se a grana que você gastou serviu ao seu propósito. Se serviu ao seu propósito, não tem dor na consciência. Se foi gasto no impulso e você viu que fez besteira, sim, pode causar um remorso.
tem gente q gasta 300 por 1hr de entretenimento com uma put4....

enfim, cada um com suas prioridades
 
Na verdade se o cara pega a versao do meio você vai ta pagando 50,00 pelos dias de acesso antecipado, já que esse pacote vem com o season pass.
Pra não doer muito a consciencia o negócio é pensar tipo o game vai sair 450, se você jogar por 100 horas cada hora de diversão custou 4,50 até que não é tão caro, considerando que se fosse fazer outras coisas sairia mais caro :bem:

Que fase...
R$ 450,00 ainda está barato. Poderia custar R$ 550,0 reais também que estaria barato, pois quem jogar por 90h pagará aproximadamente R$ 6,00 reais por hora de jogo o que é muito barato visto que R$ 6,00 reais é pouco dinheiro!
 
R$ 450,00 ainda está barato. Poderia custar R$ 550,0 reais também que estaria barato, pois quem jogar por 90h pagará aproximadamente R$ 6,00 reais por hora de jogo o que é muito barato visto que R$ 6,00 reais é pouco dinheiro!
6 reais + sua energia + seus equipamentos pra rodar.


Seria rentável se fosse na época de Casa de Videogame kkkkk

Zueira a parte.
 
Na verdade se o cara pega a versao do meio você vai ta pagando 50,00 pelos dias de acesso antecipado, já que esse pacote vem com o season pass.
Pra não doer muito a consciencia o negócio é pensar tipo o game vai sair 450, se você jogar por 100 horas cada hora de diversão custou 4,50 até que não é tão caro, considerando que se fosse fazer outras coisas sairia mais caro :bem:

Que fase...
Mas hj em dia, ou na verdade de uns tempos pra cá eu tenho feito esses cálculos quando se trata de comprar algo;

Em 2020 eu comprei uma bike dos meus sonhos, custou 9 mil reais, pedalei mais de 20 mil km com ela, aproveitei muito, mantive minha saúde física e mental em dia, no final do ano passado vendi ela por 12 mil ;)
Diablo não é muito diferente, eu tenho todos da franquia e nenhum deles joguei menos de 200 horas, D2 e D3 então meu Deus são fáceis 1000 horas de cada um.
 
Alguém comprou o jogo e dividiu pela Battle.net? Como faz?

Escolhe a versão do jogo e segue para pagamento. Em "Informações de Pagamento" você escolhe "Pagamentos Adicionais pelo PayU", vai abrir uma tela como no Boa Compra e você escolhe parcelamento como achar melhor.
 
Obrigado quem respondeu, vou pegar no dia 1 de junho.
 
Lembro que até algum tempo atrás dava para comprar ela battle Argentina. Alguém chegou a testar?
 
Neste Diablo vai ter eventos sazonais? Pascoa, Halloween e etc? Alguém sabe me dizer?


Isso aumentaria minha vontade de comprar... pq sempre ia ter alguma coisa legal diferente além de seasons.
 
Boa! Irei parcelar em 5 vezes a edição mais cara, assim só pago 100 reais no jogo. :vai:

Eu tenho cartão de credito é pra isso kkkkkkkkkkk, se fosse pra eu comprar tudo no PIX eu não teria NADA kkkkkkkkk.
 
Peguei a key do diablo IV por ter pego uma RTX 40xx, agora só no aguardo do lançamento....tem grupo pra jogar?
 
cuidado com as keys que o pessoal ta vendendo mais baratas
tem uma galera que ta vendendo as key resgatada ao comprar as rtx40 e depois devolvendo a placa de video pra loja
eu não sei se as key são canceladas ao fazer isso, mas se forem quem comprou vai ficar no preju
 
R$ 450,00 ainda está barato. Poderia custar R$ 550,0 reais também que estaria barato, pois quem jogar por 90h pagará aproximadamente R$ 6,00 reais por hora de jogo o que é muito barato visto que R$ 6,00 reais é pouco dinheiro!
Eu acho que até 9,90 é barato. Por isso que, pra mim, o Elden Ring poderia custar até 3360 reais e isso sería um valor justo.

🤡
 
meu Deus, cada coisa que temos que ler KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Última edição:
6 reais + sua energia + seus equipamentos pra rodar.


Seria rentável se fosse na época de Casa de Videogame kkkkk

Zueira a parte.
Eu devia ter colocado o /s no fim do meu post kkk uns amigos estavam me zoando no pv achando que eu estava falando sério 😂
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo