• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é 05/06 (às 20hrs) aqui no Brasil?

Edit.
Confirmando, aqui no Brasil lança 05/06.

Z0mVJDJ.png
 
Caramba, nem parece que passou tanto tempo entre o D3 e esse D4, o tempo realmente é implacável. Meu hype está igual ao que fiquei quando anunciaram o D3, essa franquia mexe muito comigo, acompanhando e jogando desde o D1 no meu saudoso amd k5, e agora me vejo no mesmo frenesi com 34 anos na cara, com esposa, 2 filhos, trabalhando pra crlh e ansioso pra jogar essa desgraça.
Jovem ainda, eu tenho 41, mas confesso que meu Hype para o D3 foi pelo menos 1000x maior. Sério, eu programei féria pro lançamento do D3 e instalei o PC numa TV de 42" recem comprada. Foram 30 dias trancado na caverna jogando como se não houvesse amanhã.
Me arrependo?
Demais... 🤭
Bons tempos!
Não sei explicar mas o D4 não tem me dado tanto entusiasmo, tenho impressão que não há tanta evolução como houve do D2 para o D3 (graficamente pelo menos)
 
Jovem ainda, eu tenho 41, mas confesso que meu Hype para o D3 foi pelo menos 1000x maior. Sério, eu programei féria pro lançamento do D3 e instalei o PC numa TV de 42" recem comprada. Foram 30 dias trancado na caverna jogando como se não houvesse amanhã.
Me arrependo?
Demais... 🤭
Bons tempos!
Não sei explicar mas o D4 não tem me dado tanto entusiasmo, tenho impressão que não há tanta evolução como houve do D2 para o D3 (graficamente pelo menos)
Isso aí é idade meu amigo. 42 aqui.

É um jogo divertido mas já tivemos a nossa loucura antes. Agora aproveitamos mais devagar.
 
Isso aí é idade meu amigo. 42 aqui.

É um jogo divertido mas já tivemos a nossa loucura antes. Agora aproveitamos mais devagar.
Jovem ainda, eu tenho 41, mas confesso que meu Hype para o D3 foi pelo menos 1000x maior. Sério, eu programei féria pro lançamento do D3 e instalei o PC numa TV de 42" recem comprada. Foram 30 dias trancado na caverna jogando como se não houvesse amanhã.
Me arrependo?
Demais... 🤭
Bons tempos!
Não sei explicar mas o D4 não tem me dado tanto entusiasmo, tenho impressão que não há tanta evolução como houve do D2 para o D3 (graficamente pelo menos)

Faço 40 dia 11/06....vou me presentar com o jogo parcelado em 12x :cool:
 
Jovem ainda, eu tenho 41, mas confesso que meu Hype para o D3 foi pelo menos 1000x maior. Sério, eu programei féria pro lançamento do D3 e instalei o PC numa TV de 42" recem comprada. Foram 30 dias trancado na caverna jogando como se não houvesse amanhã.
Me arrependo?
Demais... 🤭
Bons tempos!
Não sei explicar mas o D4 não tem me dado tanto entusiasmo, tenho impressão que não há tanta evolução como houve do D2 para o D3 (graficamente pelo menos)
41 aqui também. Hype zero.
Foi o tempo disso, mas se não ocorrer muitos problemas no lançamento, devo comprar o jogo mais pra frente.
 
41 aqui também. Hype zero.
Foi o tempo disso, mas se não ocorrer muitos problemas no lançamento, devo comprar o jogo mais pra frente.
Eu tambèm, hype zero, tanto pelo preço exorbitante como o jogo em si, eu espero muito mais de um Diablo, essa franquia morreu no 2 para mim.
 
Última edição:
Jovem ainda, eu tenho 41, mas confesso que meu Hype para o D3 foi pelo menos 1000x maior. Sério, eu programei féria pro lançamento do D3 e instalei o PC numa TV de 42" recem comprada. Foram 30 dias trancado na caverna jogando como se não houvesse amanhã.
Me arrependo?
Demais... 🤭
Bons tempos!
Não sei explicar mas o D4 não tem me dado tanto entusiasmo, tenho impressão que não há tanta evolução como houve do D2 para o D3 (graficamente pelo menos)
Sou old school, da época de Doom, C&C e Dune2 no DOS...meu último hype foi no D2R por achar a melhor versão dos Diablos...o D3 foi legal, mas teve aqueles problemas iniciais de conceitos errados, leilão, paragon, etc.., o D4 to com zero expectativa, porém é Diablo...lembro da emoção do D1, era surreal.

Sei que vou gastar horas e mais horas...
 
Caramba, nem parece que passou tanto tempo entre o D3 e esse D4, o tempo realmente é implacável. Meu hype está igual ao que fiquei quando anunciaram o D3, essa franquia mexe muito comigo, acompanhando e jogando desde o D1 no meu saudoso amd k5, e agora me vejo no mesmo frenesi com 34 anos na cara, com esposa, 2 filhos, trabalhando pra crlh e ansioso pra jogar essa desgraça.
Mema coisa aqui, só não tenho família. :feelbad:
 
Diablo eu juntei dinheiro do lanche da escola para comprar, isso lá em 96. Um dos jogos mais marcantes pra mim, sem sombra de dúvida. Criou um novo gênero. Apesar do hype não estar tão grande, Diablo é Diablo, por mais que o 4 possa ter seus defeitos, mantém a essência. Acabei comprando a chave de um user aqui do fórum e estou me coçando pra fazer o upgrade de versão, só por causa do acesso antecipado.
 
Eu tambèm, hype zero, tanto pelo preço exorbitante como o jogo em si, eu espero muito mais de um Diablo, essa franquia morreu no 2 para mim.
Preço nem me assusta mais, hoje estou acostumado com os preços dos jogos da Nintendo.
Vou jogar D4 cedo ou tarde, só não sei se vou ser crakudão como fui no D3.
 
D4 está tentando se aproximar do que deu certo no passado mais do que D3. Não acho que vai dar ruim , principalmente porque gostei do que joguei .
 
Mais um 40tão aqui :nerd:
 
A promo vale se vc comprar as placas 4070 ou acima até 13/06 (data da NF) e a solicitação do código até 13/07.
sim mas perder o lançamento não vale a pena, tipo ja vou perder o acesso antecipado
perder mais uma semana seria loucura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda estou tentando me "auto valorizar" artificialmente para justificar esses 350,00 valerem a pena serem pagos:

1. Joguei em torno de 300h de diablo 3. Então se eu ficar nessa média no 4 serão R$ 1,16 por hora.

2. Esperei 11 anos para jogar diablo 4. Então será R$ 31,81 por ano de espera.

3. Mas Joguei Lost ark por 130 horas sem gastar nenhum centavo.

4. Mas Joguei Grim Dawn por 150 horas só por R$ 40,00

Me deem mais ideias mirabolantes para justificar 350,00 nessa tranqueira linda que esperemos que seja Diablo 4
d4 foi anunciado em 2019
fans da franquia de lá ate agora: i sleep
faltando uma semana pro lançamento e fim de mês: caray que facada :mdr2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cada vez fica mais claro que as teorias do pessoal estavam certas
 
Última edição:
Em termos de LORE, preciso jogar a expansão do D3 pra entender o que tá rolando no D4?
Cata algum vídeo só explicando, não adianta nada só jogar. Tem que ler pergaminhos e a porra toda, consome muito tempo. Tem que ler até descrição de item pra entender tudo, é um pé no saco a maneira como o lore de diablo é exposto. Eu não tenho saco não, pego vídeos só e skipo a porra toda no jogo
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo