• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom q dia 5 seis vao poder farmar o drop na live e se der 2 subs ainda pega a skin de cavalinho <3
 
Isso de promo é bait e vocês estão caindo. Jogo hypado e ainda nem lançado vocês acham mesmo que já teria promoção? Só aconteceria por bug.
 
Promoção de Diablo IV daqui 1 ano ou mais, e se tiver antes disso vai ser aquela coisa de 10% e olhe lá.
 
Isso de promo é bait e vocês estão caindo. Jogo hypado e ainda nem lançado vocês acham mesmo que já teria promoção? Só aconteceria por bug.

Sim ue, bug...
 
Quanto custa o upgrade para as versões Deluxe e Ultimate ? Pichau ainda não me enviou o código 😞
 
Pois é, não achei curto não. Sendo que o foco do diablo começa justamente após a campanha (que é só um tutorial)
 
Lembrando que foi rushado e tem side quests. Mas campanha nesses jogos é tipo um "grande tutorial" o jogo começa mesmo depois que a campanha acaba.

Sim, porém a campanha ainda é curta...
 
unicos itens que iremos poder dar trade é os raros ou inferiores, única exceção é quando estiver em grupo, nesse caso ira poder dar trade em itens superiores mas só entre os que estavam no grupo quando dropou

certos eventos diários ou semanais ou sei lá, enfim, dão itens necessários para algumas coisas especificas por ex o wboss da um material que você usa por ex pra adicionar um slot de gema no item
quer adicionar varios slots em todos os itens? vai ter que upar alts ou esperar próximo respawn e ir dando upgrade aos poucos
eu achei isso uma merda, pra piorar só falta adicionarem algo como limite de energia
 
unicos itens que iremos poder dar trade é os raros ou inferiores, única exceção é quando estiver em grupo, nesse caso ira poder dar trade em itens superiores mas só entre os que estavam no grupo quando dropou

certos eventos diários ou semanais ou sei lá, enfim, dão itens necessários para algumas coisas especificas por ex o wboss da um material que você usa por ex pra adicionar um slot de gema no item
quer adicionar varios slots em todos os itens? vai ter que upar alts ou esperar próximo respawn e ir dando upgrade aos poucos
eu achei isso uma merda, pra piorar só falta adicionarem algo como limite de energia

Ai complica, como eu consigo pegar um único que é basicamente o build enabler?
 
unicos itens que iremos poder dar trade é os raros ou inferiores, única exceção é quando estiver em grupo, nesse caso ira poder dar trade em itens superiores mas só entre os que estavam no grupo quando dropou

certos eventos diários ou semanais ou sei lá, enfim, dão itens necessários para algumas coisas especificas por ex o wboss da um material que você usa por ex pra adicionar um slot de gema no item
quer adicionar varios slots em todos os itens? vai ter que upar alts ou esperar próximo respawn e ir dando upgrade aos poucos
eu achei isso uma merda, pra piorar só falta adicionarem algo como limite de energia

tem como piorar kkkkkkkkkkkkk
Restaurar energia por :money:
 
unicos itens que iremos poder dar trade é os raros ou inferiores, única exceção é quando estiver em grupo, nesse caso ira poder dar trade em itens superiores mas só entre os que estavam no grupo quando dropou

certos eventos diários ou semanais ou sei lá, enfim, dão itens necessários para algumas coisas especificas por ex o wboss da um material que você usa por ex pra adicionar um slot de gema no item
quer adicionar varios slots em todos os itens? vai ter que upar alts ou esperar próximo respawn e ir dando upgrade aos poucos
eu achei isso uma merda, pra piorar só falta adicionarem algo como limite de energia

Essas mecânicas vão afastar muitos casuais.
 
tentando catar build guide de sorcerer, queria começar com alguma noção... mas ta complicado, os cara jogam 2 semana e não fazem build guide...
 
Mas ai fiquei confuso :naza:

Vale o upgrade pra Ultimate apenas né? Mas teria que comprar o base no console e o base no PC... com um Ultimate ai em algum deles
Para jogar nos dois dispositivos, console e pc, você tem que adquirir duas contas diferentes, uma para cada um.

Porém, se você desejar dar upgrade pra ultimate, você não precisa comprar o upgrade duas vezes. Você só precisa comprar o upgrade em um dos dispositivos que você já tem, e ele vai funcionar na outra conta também. Entendeu?

O que maioria que conheço vai fazer é comprar a versão base no dispositivo preferido e mais pra frente, quando aparecer alguma promoção, comprar pro outro dispositivo e talvez ate dar upgrade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo