[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.2%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.0%
  • MAGA

    Votes: 64 20.6%

  • Total de votos
    311
É, acabou a paz. No acesso antecipado não esperei mais de 10 segundos na fila, agora que liberou geral, não entra no jogo. Tava jogando de boa e fui dropado, instalou uma atualização e agora não entra por nada.
 
To tentando entrar aqui e nada de entrar no game...que saco.
 
Alguem conseguiu logar depois do update?
 
Alguem conseguiu logar depois do update?
To no PS5, jogo instalou e tal, de boa... criei meu char e nada...não entra.
Já vi uma mensagem aqui na tela inicial do jogo , dizendo q estão investigando os problemas de login e etc...ou seja... fudeu.
 
Joguei tranquilo das 20h até agora e me desconectou e não consegui logar mais. Aqui rodando liso em 4K, tudo no máximo, texturas 4K e dlss em qualidade mas tô vendo que o fps não passa de 116 E nunca chega a 120 Mesmo com a gpu em 70, 80%. Tem como arrumar isso?

Battle.net mostrando aviso de problema com os servidores de autenticação, deve ser isso.
Sobre não passar disso, talvez seja os drivers, esses últimos vieram meio cagados, com Dlss em performance não pega 120?
 
Bem quando eu estava pensando em elogiar o jogo.

Blizzard blizzardiando como sempre.
 
E bicho deu merda, não loga aqui! :bem:

Vou e dormi, fui!
 
Acho engraçado os caras falarem que estão "investigando" o motivo de não entrar sendo que é lógico que é por causa da quantidade jogadores que o server nunca dá conta no primeiro dia.
 
Acho engraçado os caras falarem que estão "investigando" o motivo de não entrar sendo que é lógico que é por causa da quantidade jogadores que o server nunca dá conta no primeiro dia.

Não tem nada a ver. O problema aconteceu depois do hotfix para consertar a loja dos cosméticos.
 
O bom de jogar de Necro é que vc nunca está sozinho..... (forever alone feelings) :fovhappy:

qcvbAd4.jpg


Tive que colocar o contorno verde no personagem pq na hora da orgia não dá pra ver nada.... hahahahahshs
7 esqueletos + 5 magos + golem
 
Demorou mas entrou aqui... To jogando a uns 40 minutos.
Bora!
 
Esse "ossos de fera.." está me impedindo de upar a poção. E farmando nos animais que s upostamente deveriam dropar, nada feito

3cSeuHs.png


tenho até os ingredientes para as poções adiante, mas essa bosta não dropa d ejeito algum


Bem, nada feito.

Tirei a noite para farmar e não dropa.

Vi uma galera reclamando tbm. Mas não parece ser relevante. Bug?





Nessa brincadeira, simplesmente substitui todo meu gear por lendários. Tentando farmar essa bosta, mas caindo coisa melhor ou que deveria ser mais rara. To derretendo mob com o druida graças a essa troca de gear.
 
O bom de jogar de Necro é que vc nunca está sozinho..... (forever alone feelings) :fovhappy:

qcvbAd4.jpg


Tive que colocar o contorno verde no personagem pq na hora da orgia não dá pra ver nada.... hahahahahshs
7 esqueletos + 5 magos + golem
Pra que perder tempo procurando sua gótica rabuda quando VOCÊ pode ser a gótica rabuda? Só vejo vantagens.
 
Pra que perder tempo procurando sua gótica rabuda quando VOCÊ pode ser a gótica rabuda? Só vejo vantagens.

Se desejar no privado, podemos combinar valores de pack de fotos dela sem as vestimentas...
:lol2:
 
Joguei pela primeira vez e a primeira impressão foi muito boa.
O game tem HDR também. Bacana.
Só não consegui descobrir porque tá dando umas travadinhas nas cutscenes.
 
reclamei, reclamei, reclamei, e comprei, level 20, não tive problemas pra logar, mas conectei era umas 21:40 e sai agora, não joguei os betas, e to skippando todo e qualquer dialogo, só to vendo as cutscenes mesmo, rushar a historia e ir hard pegar level 100, infelizmente vai demorar mais tempo do que o esperado dado o trampo, só entro de férias mes que vem nessa caralha.
 
pior que não sei se o driver novo não esta bixado mesmo, quando o jogo esta aberto eu não consigo usar o navegador
vou dormir, achei que iria conseguir virar, mas dia de semana e foda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

reclamei, reclamei, reclamei, e comprei, level 20, não tive problemas pra logar, mas conectei era umas 21:40 e sai agora, não joguei os betas, e to skippando todo e qualquer dialogo, só to vendo as cutscenes mesmo, rushar a historia e ir hard pegar level 100, infelizmente vai demorar mais tempo do que o esperado dado o trampo, só entro de férias mes que vem nessa caralha.
desculpa a pergunta, mas porque skippar os dialogos e rushar a historia?
pergunto isso pq aqui não é que nem d3 que dava pra ficar refazendo a campanha quantas vezes quiser, até onde eu sei pra rever a campanha só criando outro char
 
ola estou em busca de algum jogador que possa me ajudar com a Dungeon: Dark Ravine.
Nao consigo matar a boss.

consegui catar um gringo kkkkk ja deu vlw. Eita tava em tier 2 depois q eu vi.
 
Última edição:
Bem, nada feito.

Tirei a noite para farmar e não dropa.

Vi uma galera reclamando tbm. Mas não parece ser relevante. Bug?





Nessa brincadeira, simplesmente substitui todo meu gear por lendários. Tentando farmar essa bosta, mas caindo coisa melhor ou que deveria ser mais rara. To derretendo mob com o druida graças a essa troca de gear.

Só seguir isso aqui:
 
Alguém sabe se lá pelo lvl 30 vale a pena se preocupar em modificar gear? Ou vai com o que dropa e se preocupa com isso depois?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo