[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Decidi pela Sorcerer com build de chain lightning
 
Fila 1min...
 
Galera, qual dificuldade vcs estão jogando? Achei aquela Aventureiro facil demais no prólogo
 
Galera , estou de druida lvl 42, vocês já tem guild criada ? estou procurando uma galera para jogar...
 
Galera, qual dificuldade vcs estão jogando? Achei aquela Aventureiro facil demais no prólogo
Como está a fila de espera, lag e essas coisas? O jogo está bem otimizado?
 
Como está a fila de espera, lag e essas coisas? O jogo está bem otimizado?
Para mim ta liso até agora na 4070. Jogando 1440p ultra, tudo ligado, sem DLSS.
 
ja tinha sentido isso no beta, mas pensei que era devido ao limite baixo do lvl 20, mas o jogo é bem paia em relaçao as skills, decepcionante pra caralho, tem tao pouca skill nesse jogo, diablo 3 alem de ter muito mais, cada uma tinha varias runas ainda que podiam mudar completamente o a forma da skill, aqui basicamente vc escolhe uma skill e uns bonus sem graça que só aumentam o dano dela

parece que só melhoraram os graficos mesmo e aproveitaram da fama que tem a franquia pra soltar uma bagaça bem meia boca, sabiam que os nos trouxoes iríamos comprar igual e foda-se hauhaua
 
Qnd zera o game e cria um char novo, já pula toda a história? Começa lvl algo? Alguém sabe como é esse esquema
 
ja tinha sentido isso no beta, mas pensei que era devido ao limite baixo do lvl 20, mas o jogo é bem paia em relaçao as skills, decepcionante pra caralho, tem tao pouca skill nesse jogo, diablo 3 alem de ter muito mais, cada uma tinha varias runas ainda que podiam mudar completamente o a forma da skill, aqui basicamente vc escolhe uma skill e uns bonus sem graça que só aumentam o dano dela

parece que só melhoraram os graficos mesmo e aproveitaram da fama que tem a franquia pra soltar uma bagaça bem meia boca, sabiam que os nos trouxoes iríamos comprar igual e foda-se hauhaua

Sabe se tem uma boa sinergia entre as skills? Que nem D2?
 
ja tinha sentido isso no beta, mas pensei que era devido ao limite baixo do lvl 20, mas o jogo é bem paia em relaçao as skills, decepcionante pra caralho, tem tao pouca skill nesse jogo, diablo 3 alem de ter muito mais, cada uma tinha varias runas ainda que podiam mudar completamente o a forma da skill, aqui basicamente vc escolhe uma skill e uns bonus sem graça que só aumentam o dano dela

parece que só melhoraram os graficos mesmo e aproveitaram da fama que tem a franquia pra soltar uma bagaça bem meia boca, sabiam que os nos trouxoes iríamos comprar igual e foda-se hauhaua

Como dizer que você não jogou sem dizer que você não jogou.

Meu amigo, pelo menos no druida as skills mudam completamente com os aspectos. Tipo, um ataque de urso que se transformar em uma avalanche de terra destruindo a tela inteira.

Você deve tá no nível baixo ainda. Lembrando que os drops mais relevantes de aspectos só vão cair no world tier 3(level50+)
 
Sabe se tem uma boa sinergia entre as skills? Que nem D2?

Demais, muito combo, muita sirnegia entre as skills com os aspects. O jogo é isso, comprar skills com aspects. Se você jogar pensando apenas nas skills sem aspects vai ficar tudo muito simples e fraco
 
Rapaz, que jogabilidade gostosa. Estou de Druida, lobisomem + raio e estava começando a sofrer nos atos mais altos. O clear do Druida é meio mé no começo, mas decidi insistir na classe. Acabei dropando um anel com um aspecto pra quem usa urso que te transforma, vejam só, num lobisomem. Mas não é qualquer lobisomem, ele é muito mais forte que o da arvore de habilidades. Inclusive ele é até diferente, é grandão, tem os olhos vermelhos e bate muito rapido, com 10% de cura da vida por monstro morto. Combinado com outros aspectos que dropei, do nada fiquei estupidamente forte rsrs, pq ele permite usar as skills do lobisomem da arvore enquanto você está no formato lobo tunado, mas ele da muito mais dano. Sinergia bacana.
 
Minha única dica para quem for começar agora: escolha bem a classe, olhe vídeos no youtube etc.

Eu to com 45 horas jogadas segundo o Amd Adrenalin e estou apenas level 58. Demora para upar comparado a outros ARPGs, demora mesmo. E depois do level 55 demora mais ainda. E a minha build derrete 4/5 rares ao mesmo tempo e ta bem rápida.

Outra coisa, ao fazer outro char vai ter os bonus, mas o mapa não vai estar explorado.

To falando isso porque minha idéia de segunda e terceira builds já morreram, vou terminar tudo com a sorc. Nessa velocidade eu preciso mais umas 50 horas ou mais para chegar no level 80. Chegar no 90 talvez 100 horas ou mais. Isso tudo solo claro. Com party iria mais rápido mas prefiro solo.
 
Como equipar a skin do filhote lobo
lb3puy2e.png
 
Minha única dica para quem for começar agora: escolha bem a classe, olhe vídeos no youtube etc.

Eu to com 45 horas jogadas segundo o Amd Adrenalin e estou apenas level 58. Demora para upar comparado a outros ARPGs, demora mesmo. E depois do level 55 demora mais ainda. E a minha build derrete 4/5 rares ao mesmo tempo e ta bem rápida.

Outra coisa, ao fazer outro char vai ter os bonus, mas o mapa não vai estar explorado.

To falando isso porque minha idéia de segunda e terceira builds já morreram, vou terminar tudo com a sorc. Nessa velocidade eu preciso mais umas 50 horas ou mais para chegar no level 80. Chegar no 90 talvez 100 horas ou mais. Isso tudo solo claro. Com party iria mais rápido mas prefiro solo.
Qual sua build? To de sorc tb, lvl 41, arc light+ chainlightning
 
jogo ta atualizando aqui de novo, novo patch sera?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sobre as skins pagas... meu chapeu, vão ser muquiranas assim lá no inferno :haha: qualquer skin é 1/3 o preço do jogo
 
Instalando agora, menos o novo driver da nvidia, muito porco.
 
Joguei tranquilo das 20h até agora e me desconectou e não consegui logar mais. Aqui rodando liso em 4K, tudo no máximo, texturas 4K e dlss em qualidade mas tô vendo que o fps não passa de 116 E nunca chega a 120 Mesmo com a gpu em 70, 80%. Tem como arrumar isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo