[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.7%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.1%
  • NECROMANTE

    Votes: 71 22.8%
  • RENEGADO

    Votes: 59 18.9%
  • MAGA

    Votes: 64 20.5%

  • Total de votos
    312
Irrelevante, a questão não é essa.....
e o que é relevante? o jogo é isométrico, leve e os problemas de vazamento de memória foram fixados até onde sei

qualquer gpu +ou- roda esse jogo de maneira satisfatória "sem stuttering"

video do ultimo patch, não é o mais atual
 
e o que é relevante? o jogo é isométrico, leve e os problemas de vazamento de memória foram fixados até onde sei

qualquer gpu +ou- roda esse jogo de maneira satisfatória "sem stuttering"

video do ultimo patch, não é o mais atual

Continua sem ter nada a ver com minha pergunta.
 
Manos, tem algum segredo para a evocação de caveiras do Necromante?

Tava normal aqui a evocação e do nada o botão sumiu e não consigo chamar mais elas, alguem tem alguma dica de como isso funciona?
 
Que época pra se viver, meus consagrado
VU8u7IJ.jpg
 
Lá vem a facada e a exploração.

8URk1GF.png
 
Uma dica pra quem tá jogando dr druida, ao chegar nas skills de pets peguem o Poison Creeper e os corvos... absurdamente fortes, as skills deles derrerem geral, apenas com os dois eu mato qualquer coisa izi. Bom pra usar enquanto upa


QUEM TA PEDINDO INVITE PRO CLAN DEPOIS DE EU ACEITAR VOCÊ TEM QUE CONFIRMAR NA ABA DO CLAN NOVAMENTE!

Como previsto só entrei no tópico depois de quase 3,5 horas jogando...kkkkkk

O clã vai pela battletag ou nome do char? Se for o primeiro é o mesmo nick daqui do fórum, caso seja o char Quetzalcoatl. Amanhã a noite quando entrar no jogo mando invite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lá vem a facada e a exploração.

8URk1GF.png

Você chegou a ver o preço das skins? As legais mesmo 2000+. Quinhentos cruzeiros no jogo mais sabe lá Deus o quanto em skin. Blizzard quer fazer um oceano de grana no D4 e vai conseguir, não tenho dúvida.
 
Você chegou a ver o preço das skins? As legais mesmo 2000+. Quinhentos cruzeiros no jogo mais sabe lá Deus o quanto em skin. Blizzard quer fazer um oceano de grana no D4 e vai conseguir, não tenho dúvida.

Vão ganhar muita grana antes da Microsoft comprar kkkk.
 
steam deck? ta rodando bem?
Sim, o Deck.
Na config recomendada (quase td low), trava 60fps. Dá um slowdown aqui, outro acolá. Plenamente jogável.
Antes de sair pra dormir, testei um pouco com coisas no médio e no high, ficou 45-60 fps.
Pelo menos no primeiro mapa o panorama é esse. Não avancei mt ainda.
 
Pensando em dar upgrade no meu game para pegar a que dá boost no passe.
Já saiu o que vai rolar nesse passe? Será que compensa?
 
pedi invite na guild, meu char é HellWillCry
 
Que raiva estou tendo problemas de micros travamentos, drop de FPS, e tbm o jogo alternando com a desktop do windows, como se tivesse minimizando e voltando em milésimos de segundo.
No BETA passado com DLSS desligado não estava dando isso. Agora mesmo com DLSS desligado dando pau.
Ryzen 9 7900x + RTX 3070
 
Rapaz se as outras dungeons for igual a primeira eu vou demorar uma vida pra terminar esse jogo.

Ambientação meu deus.... Parece o fim do mundo mesmo.

Pra casual é muito conteúdo.
 
Em termos de visual, é o que eu queria que o Diablo 3 fosse na época.

Tentei entrar no clan e está dando muitos "outstanding applications".
 
Esperar esse beta 3 acabar pra lançarem mais algumas correções e equilíbrio , enquanto isso vou de D2R que comprei e até hoje só instalei :bem:
 
Em termos de visual, é o que eu queria que o Diablo 3 fosse na época.

Tentei entrar no clan e está dando muitos "outstanding applications".
Diablo 3 é horrível. Lembro de forçar um hype pra jogar no lançamento com aquele Witch Doctor. Já n tinha necro, com aquele visual cartoon network e ainda esse char que parece que saiu do WoW... que jogo lastimável.
 
Sobre o clan, está tendo muita aplicação pra entrar e ensse ritmo chegará a 150 pessoas antes do dia 6. Suspeito que a maioria nem do forum é, deve aparece na aba clan e o pessoal da apply.
Por isso, para ter um controle melhor, quem quiser entrar no clan vai enviar o pedido com nome do personagem + battletag e usuário no forum no nosso discord no canal vaga-clan

 
Rapaz, eu tava numa empolgação doida, não tinha jogado beta nem nada, mas comprei super no hype, mas to meio broxado, não to gostando desse gameplay não, ja to level 14, seguindo uma build, e não vejo as habilidades combando pra derrotar packs de monstro, tem que matar monstro por monstro, com 2 a 3 hits, me digam ai, é isso mesmo?
 
Vocês sabem se um battle pass vai dar platina suficiente para comprar o da próxima temporada, como no Call of Duty? Tomara que seja assim, porque no CoD até hoje só comprei 1 vez e tenho vários.

alguém faz favor e posta uma foto do passe de batalha pra vermos ele? E se possível ver quanto ele custa
passe de batalha só daqui 1 mês, junto com a primeira temporada
Manos, tem algum segredo para a evocação de caveiras do Necromante?

Tava normal aqui a evocação e do nada o botão sumiu e não consigo chamar mais elas, alguem tem alguma dica de como isso funciona?
o necro inicia com uma skill de invocação, pode ser que você retirou essa skill, ou você sacrificou as caveiras em troca de mais crítico, no book of the dead.
eu sei que é óbvio, mas você sabe que só pode invocar a partir de um cadáver né? rsrs

Pensando em dar upgrade no meu game para pegar a que dá boost no passe.
Já saiu o que vai rolar nesse passe? Será que compensa?
é só cosmético, não tem como avaliar antes de sair o passe.
mas o passe vai custar algo em torno de 52 reais, ou seja, o upgrade de versão deluxe para ultimate (de 450 para 500) é 50 reais, um passe novo. Na minha opinião não vale não. Eu compraria só se tiver pouco tempo pra jogar e tal
 
Rapaz, eu tava numa empolgação doida, não tinha jogado beta nem nada, mas comprei super no hype, mas to meio broxado, não to gostando desse gameplay não, ja to level 14, seguindo uma build, e não vejo as habilidades combando pra derrotar packs de monstro, tem que matar monstro por monstro, com 2 a 3 hits, me digam ai, é isso mesmo?

Não, como todo inicio é bem básico até tu pegar aspects e unicos que MUDAM completamente o personagem.
Tu já quer no level 14 sair matando a tela inteira em um hit né...
 
Rapaz, eu tava numa empolgação doida, não tinha jogado beta nem nada, mas comprei super no hype, mas to meio broxado, não to gostando desse gameplay não, ja to level 14, seguindo uma build, e não vejo as habilidades combando pra derrotar packs de monstro, tem que matar monstro por monstro, com 2 a 3 hits, me digam ai, é isso mesmo?
Level 14 ainda é cedo mano, ainda é pra acostumar com as mecânicas da classe que serão introduzidas aos poucos.
 
Rapaz, eu tava numa empolgação doida, não tinha jogado beta nem nada, mas comprei super no hype, mas to meio broxado, não to gostando desse gameplay não, ja to level 14, seguindo uma build, e não vejo as habilidades combando pra derrotar packs de monstro, tem que matar monstro por monstro, com 2 a 3 hits, me digam ai, é isso mesmo?
Rogue provavelmente e ainda é cedo.
 
se eu comprar hoje ainda consigo jogar antecipadamente ou somente após dia 06?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo