• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Tem clan/guilda dentro do jogo aqui do adrena? Vou comprar a versão base e começar a jogar amanhã assim que lançar, eu vi o clan umas páginas atrás mas agora perdi onde que tava.
 
Tem clan/guilda dentro do jogo aqui do adrena? Vou comprar a versão base e começar a jogar amanhã assim que lançar, eu vi o clan umas páginas atrás mas agora perdi onde que tava.


Deixa o seu battletag no canal vaga-clan e me add no battlenet
Virtuality#11154
 
Nunca joguei Diablo (nem nenhum outro
Jogo desse gênero) e por isso não entendo nada da dinâmica do game, mas depois de não ter saco para nenhum jogo há anos, penso em me dar a oportunidade para o game. Não tenho muito tempo, logo, esse esse jogo pode não ser recomendado pra mim? Dicas básicas? Em caso de pessoas totalmente iniciantes como eu e para jogatina solo, qual clase inicial vocês recomendariam?


Pega versão Shareware do Diablo 1. Vai ter visual raiz e essência do jogo. Se gostar do estilo...

 
Bom, algum endereço aleatório nos EUA vai ganhar um sanduíche de 7 USD do KFC

Quem quiser, dá pra criar uma conta do KFC nos EUA e vincular a sua conta Bnet nela que tu já ganha uma skin, depois vc ganha uma skin pra cada pedido participante, dá pra pedir na conta online que está vinculada com a bnet que tu já ganha a skin na hora.

Tem que estar com VPN ativo pra criar a conta e acessar o site.

como vc fez só pra vincular a conta? aqui no cadastro ta pedindo comprovante do pedido
candelabro é qual? tv querendo pegar a que é uma caveira (acho que é a arma de druida)

pra pegar o arco acho que é ate hj pra fazer isso
 
como vc fez só pra vincular a conta? aqui no cadastro ta pedindo comprovante do pedido
candelabro é qual? tv querendo pegar a que é uma caveira (acho que é a arma de druida)

pra pegar o arco acho que é ate hj pra fazer isso
Quando tu abre a página tem um botão de vincular a conta, daí se tu faz um pedido online ele libera a recompensa, não precisa de comprovante.
O candelabro é a segunda recompensa, é um staff.
 
Grim Dawn é meu Arpg favorito, acho que ele foi o Arpg que mais chegou perto da perfeição entre complexidade/casual e com muitas possibilidades de builda diferentes por causa do sistema de junção de classes.... Um GD 2 de alto investimento é meu sonho
O que me fez dropar foi o problema de todo ARPG. Passar pela mesma parte 500x para liberar fast travel...
 
Quando tu abre a página tem um botão de vincular a conta, daí se tu faz um pedido online ele libera a recompensa, não precisa de comprovante.
O candelabro é a segunda recompensa, é um staff.
vou skipar essas outras skins e vou deixar pra pedir no dia da skin de druida, se pah na de necro tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que me fez dropar foi o problema de todo ARPG. Passar pela mesma parte 500x para liberar fast travel...
o que seria esse fast travel que você diz?

se for teleporte ele libera desde o lvl inicial, bastando clicar em cima conforme vai abrindo mapa
e pros outros mapas uma dica é clicar no T quando chega no mapa novo, assim voce ja vai direto pra base nova, sem precisar ir caminhando ate lá
 
Última edição:
Finalmente um jogo que sai bem programado no PC! Dá prazer de jogar esse jogo! Quase 400 fps com tudo no máximo com a 4090 em 1440p!

Mas é impressão minha ou tempo de transição para cavernas/buracos/casas (quando tem a luz amarela pra entrar) é meio grande?
Aqui tá de boa o loading, não achei nada de mais.
No quesito otimização, tá lindo, até o Steam Deck rodando com proton tá segurando 60 FPS na maior parte do tempo com tudo no médio e FSR Equilibrado.

Diablito 4 enquanto caga 10/10
 
vou skipar essas outras skins e vou deixar pra pedir no dia da skin de druida, se pah na de necro tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o que seria esse fast travel que você diz?

se for teleporte ele libera desde o lvl inicial, bastando clicar em cima conforme vai abrindo mapa
e pros outros mapas uma dica é clicar no T quando chega no mapa novo, assim voce ja vai direto pra base nova, sem precisar ir caminhando ate lá
Os teleportes. Tem que achar um andando no mapa.
 
um monte de dungeon, eventos, susurros no mapa mas nao tem match making, como supostamente vou fazer tudo sozinho??? sinceramente nao entendi foi eh nada.

se for pra ficar catando estranho na cidade eh a ideia de grupo/party esse jogo começou e terminou muito mal.

nao custava copiar o metodo do LOST ARK que vc poem matchmaking/rastreador de player na porta da dungeon antes de entrar na dungeon?
 
um monte de dungeon, eventos, susurros no mapa mas nao tem match making, como supostamente vou fazer tudo sozinho??? sinceramente nao entendi foi eh nada.

se for pra ficar catando estranho na cidade eh a ideia de grupo/party esse jogo começou e terminou muito mal.

nao custava copiar o metodo do LOST ARK que vc poem matchmaking/rastreador de player na porta da dungeon antes de entrar na dungeon?
Dá pra jogar solo numa boa, mas também pode entrar na guilda do adrena e ver se alguem quer fazer party contigo.
 
um monte de dungeon, eventos, susurros no mapa mas nao tem match making, como supostamente vou fazer tudo sozinho??? sinceramente nao entendi foi eh nada.

se for pra ficar catando estranho na cidade eh a ideia de grupo/party esse jogo começou e terminou muito mal.

nao custava copiar o metodo do LOST ARK que vc poem matchmaking/rastreador de player na porta da dungeon antes de entrar na dungeon?
na janela de amigos não tem algo como listar players proximos? tenho quase certeza que vi isso no beta, mas não tenho certeza
 
Uma coisa que aprendi fazendo os eventos do mundo aberto é que se seu avô prometer te levar para casa, não vá, vai dar ruim. :limo:
 
nunca joguei mas vi varios streamers jogando... da pra parcelar esse jogo?
 
rota dos altar da lilith
8rjr5laygf3b1.png
 
Documentário sobre o desenvolvimento de D3

 
Queria dizer que o time da Blizz que fez as side quests está de parabéns, são boas e interessantes. Da vontade de passear pelo open world pra fazer as quests. Strongholds também muito bem feitos.

Mas ao mesmo tempo, quero que o time que fez as dungeons vá pra pqp. Eu acho que deve ter uns 5 boss diferentes para dungeons e uns 7 cenários diferentes. E são 150 ao total e tem que repetir várias vezes. Sinceramente já cansei de ter que pegar caixinha ou soltar prisioneiro para chegar no fim e matar o mesmo boss que nem me da dano, no mesmo cenário de caverna, subsolo, castelinho ou deserto.

Para 1 play through esse jogo é muito bom. Mas para ter seasons, muitas, mas muitas coisas tem que mudar.
 
Queria dizer que o time da Blizz que fez as side quests está de parabéns, são boas e interessantes. Da vontade de passear pelo open world pra fazer as quests. Strongholds também muito bem feitos.

Mas ao mesmo tempo, quero que o time que fez as dungeons vá pra pqp. Eu acho que deve ter uns 5 boss diferentes para dungeons e uns 7 cenários diferentes. E são 150 ao total e tem que repetir várias vezes. Sinceramente já cansei de ter que pegar caixinha ou soltar prisioneiro para chegar no fim e matar o mesmo boss que nem me da dano, no mesmo cenário de caverna, subsolo, castelinho ou deserto.

Para 1 play through esse jogo é muito bom. Mas para ter seasons, muitas, mas muitas coisas tem que mudar.
cara que desenvolveu as fendas no d3 deve ter sido demitido pra não terem implementado isso aqui, não faz sentido
 
Amigos, td bem?
Fechei a história principal no lvl 40. A melhor maneira de alcançar o lvl 50 e de pegar itens é fazendo a Árvore? Pois acredito estar muito fraco pra fazer a missão de Tier 3.
 
Graças a Deus :limo:
poh vc acha ruim os mapas serem gerados randomicamente?
se bem que eles podem estar guardando isso pra temporada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigos, td bem?
Fechei a história principal no lvl 40. A melhor maneira de alcançar o lvl 50 e de pegar itens é fazendo a Árvore? Pois acredito estar muito fraco pra fazer a missão de Tier 3.
a melhor maneira é relativo, mas o que recomendo é ir abrindo o mapa pra pegar os altares e no caminho ir fazendo os eventos e dgs, missões secundarias guarda pra quando estiver no tier 3 já
do tier 3 ate o tier 4 é o período mais chato pelo que via galera reclamar
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo