• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
 
nao tem lobby, nao tem matchmaking, ou seja nao tem nada implementado para interaçao social e fazer grupos no game, soh resta a funçao na letra E para convidar para o grupo, mais ainda assim todo mundo sabe que dificil saber qual o objetivo do companheiro do lado, tb tem a funçao de ver os players proximos, mas ainda assim nao tem como saber oq pretendem fazer. EU QUERO QUE A BLIZZARD VA PARA O INFERNO!!! Ja tirou o lobby no Diablo 3 do Playstation, agora tao cagando no PC. PQP MANO HAJA PACIENCIA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diablo 2 Ressurected tem lobby até no Playstation, Diablo 3 tem matchmaking. Oq faltou pra esses retardados raciocinarem???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vao usar o chat para formar grupos pra dungeons, que coisa mais arcaica e ridicula ao mesmo tempo.

Só posta choro, minha nossa. É mais inútil que eu - parabéns.
 
consegue me entender agora?? sao soh 2 exemplos de varios outros.


Group_finder_selling_header.jpg


6p0r0stzmdj71.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só posta choro, minha nossa. É mais inútil que eu - parabéns.
ta bom se eh proibido fazer critica construtiva para o jogo, bobia mais players concordem comigo e implementem isso no futuro talvez. Mas ficar satisfeito por tudo tb eh osso neh cumpadi?
 
Fala pessoal, nunca joguei Diablo nem algo similiar, no máximo New World que gostei bastante e lol (que provavelmente não tem muito a ver)kkkkkkkk sendo esses dois sempre com amigos.

Pelas lives que vi até agora o jogo parece bem legal, porém não tenho mais amigos:forever: que joguem ou se interessem por ele, então ficaria solo no momento. Vocês recomendariam comprar o jogo mesmo assim? Levando em consideração que seria minha primeira experiência nesse estilo e também o valor elevado do game. Pergunto isso pois realmente não tenho jogado nada no momento e fiquei com vontade de tentar, mas o valor me deixa com um pé atrás. Se fosse 200tão já estaria instalado...
 
Fala pessoal, nunca joguei Diablo nem algo similiar, no máximo New World que gostei bastante e lol (que provavelmente não tem muito a ver)kkkkkkkk sendo esses dois sempre com amigos.

Pelas lives que vi até agora o jogo parece bem legal, porém não tenho mais amigos:forever: que joguem ou se interessem por ele, então ficaria solo no momento. Vocês recomendariam comprar o jogo mesmo assim? Levando em consideração que seria minha primeira experiência nesse estilo e também o valor elevado do game. Pergunto isso pois realmente não tenho jogado nada no momento e fiquei com vontade de tentar, mas o valor me deixa com um pé atrás. Se fosse 200tão já estaria instalado...
Cara, da uma olhada nesse video acho que vai te esclarecer e fazer vc se decidir.
 
Fala pessoal, nunca joguei Diablo nem algo similiar, no máximo New World que gostei bastante e lol (que provavelmente não tem muito a ver)kkkkkkkk sendo esses dois sempre com amigos.

Pelas lives que vi até agora o jogo parece bem legal, porém não tenho mais amigos:forever: que joguem ou se interessem por ele, então ficaria solo no momento. Vocês recomendariam comprar o jogo mesmo assim? Levando em consideração que seria minha primeira experiência nesse estilo e também o valor elevado do game. Pergunto isso pois realmente não tenho jogado nada no momento e fiquei com vontade de tentar, mas o valor me deixa com um pé atrás. Se fosse 200tão já estaria instalado...
Diablo começou como um jogo single player, e as sequências adicionaram o multi com novidades entre elas, mas o solo sempre esteve lá e sempre foi recompensador da mesma forma. E essa essência se manteve até aqui, fique tranquilo. Os world bosses que, a meu ver são o componente aonde você precisa mais de uma interação com outros jogadores é relativamente fácil de fazer porque quando você chega ao local da luta, sempre, sempre tem gente pra fazer/participar. Então fique tranquilo quanto a isso. Apesar da exigência da conexão online, os solo players não foram abandonados.
 
Última edição:
ta bom se eh proibido fazer critica construtiva para o jogo
wow no inicio também nao tinha isso, e o d4 esta possuindo elementos de mmo agora, talvez venha a ter no futuro.

Wow no patch 5.3 não tinha tanto esses eventos e o localizador era somente de raid/dg. Eu lembro na ilha perene, um contudo endgame que era uma festa na terca feira, todo mundo se juntando pra matar o ordor, que era uma area pvp, ainda rolava umas brigas maneiras. Era algo que demandava um pouco de tempo, mas era recompensador ganhar dele. Uma sensação de que fizemos algo legal no jogo. Hoje em dia qualquer world boss é buscar um grupo no localizador entrar dar um hit no boss e ficar esperando. Claro que vc pode fazer a rotacao matar ele e tal, mas não é a mesma dinâmica de outrora, e não é a mesma sensação de recompensa.

Enfim, muitos reclamam do localizador de grupo no wow, que acabou com temática mmo do mesmo. Eu acredito que localizador no d4 o pessoal vai mais reclamar que elogiar.

A falta de localizador não inviabiliza o d4. Temos o cla dá pra chamar a galera, e sempre tem alguem no mapa. Os eventos sao anunciados uns 5m antes o que garante que o povo vá pra lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abre o seu Inventário e clica em Materiais. Vai na aba de Materiais e passa o mouse em cima do ingrediente que tá faltando. Lá mostra em qual região dropa o item q você tá precisando. Os itens são limitados a regiões específicas.
tem certeza? nao achei essa info

image.png
 
Última edição:
Galera, comprar pelo PayU na blizzard tem como pagar com Pix? Libera rapido?
 
Abre o seu Inventário e clica em Materiais. Vai na aba de Materiais e passa o mouse em cima do ingrediente que tá faltando. Lá mostra em qual região dropa o item q você tá precisando. Os itens são limitados a regiões específicas.
tem certeza? nao achei essa info

Pois é, não tem isso não.

Todo caso, é farmar e aguardar o drop. Ao menos, no material que eu preciso, já farmei e só caiu 1. Deve ser um problema de drop em relação ao material que preciso. Os demais estão disponíveis em abundância.

complicado...
 
O cara pegou world first level 100 no hardcore:

 
wow no inicio também nao tinha isso, e o d4 esta possuindo elementos de mmo agora, talvez venha a ter no futuro.

Wow no patch 5.3 não tinha tanto esses eventos e o localizador era somente de raid/dg. Eu lembro na ilha perene, um contudo endgame que era uma festa na terca feira, todo mundo se juntando pra matar o ordor, que era uma area pvp, ainda rolava umas brigas maneiras. Era algo que demandava um pouco de tempo, mas era recompensador ganhar dele. Uma sensação de que fizemos algo legal no jogo. Hoje em dia qualquer world boss é buscar um grupo no localizador entrar dar um hit no boss e ficar esperando. Claro que vc pode fazer a rotacao matar ele e tal, mas não é a mesma dinâmica de outrora, e não é a mesma sensação de recompensa.

Enfim, muitos reclamam do localizador de grupo no wow, que acabou com temática mmo do mesmo. Eu acredito que localizador no d4 o pessoal vai mais reclamar que elogiar.

A falta de localizador não inviabiliza o d4. Temos o cla dá pra chamar a galera, e sempre tem alguem no mapa. Os eventos sao anunciados uns 5m antes o que garante que o povo vá pra lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem certeza? nao achei essa info

image.png

Sim, é q esse item ai q vc passou dropa em qualquer região, entào nele fala que dropa em quase todo lugar.

Vê a planta logo abaixo do primeiro item amarelo da lista. No texto fala que ela dropa em Scosglen.
 
nao tem lobby, nao tem matchmaking, ou seja nao tem nada implementado para interaçao social e fazer grupos no game, soh resta a funçao na letra E para convidar para o grupo, mais ainda assim todo mundo sabe que dificil saber qual o objetivo do companheiro do lado, tb tem a funçao de ver os players proximos, mas ainda assim nao tem como saber oq pretendem fazer. EU QUERO QUE A BLIZZARD VA PARA O INFERNO!!! Ja tirou o lobby no Diablo 3 do Playstation, agora tao cagando no PC. PQP MANO HAJA PACIENCIA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diablo 2 Ressurected tem lobby até no Playstation, Diablo 3 tem matchmaking. Oq faltou pra esses retardados raciocinarem???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vao usar o chat para formar grupos pra dungeons, que coisa mais arcaica e ridicula ao mesmo tempo.
O amiguinho se exaltou, mas não custava nada organizar melhor essa parada.
 
Ganhei uma grana naquela porcaria.... Lembro que comprei uma expansão do WoW com o dinheiro de lá!

Você ganhou pouco então. Eu que sempre fui meia boca comprei expansão do WoW, Starcraft 2 e quando estavam para acabar com a casa de leilões vendi boa parte do meu ouro e paguei umas férias para minha mãe no interior de SP e comprei um HD de 2 TB. Época boa mesmo :limo:
 
wow no inicio também nao tinha isso, e o d4 esta possuindo elementos de mmo agora, talvez venha a ter no futuro.

Wow no patch 5.3 não tinha tanto esses eventos e o localizador era somente de raid/dg. Eu lembro na ilha perene, um contudo endgame que era uma festa na terca feira, todo mundo se juntando pra matar o ordor, que era uma area pvp, ainda rolava umas brigas maneiras. Era algo que demandava um pouco de tempo, mas era recompensador ganhar dele. Uma sensação de que fizemos algo legal no jogo. Hoje em dia qualquer world boss é buscar um grupo no localizador entrar dar um hit no boss e ficar esperando. Claro que vc pode fazer a rotacao matar ele e tal, mas não é a mesma dinâmica de outrora, e não é a mesma sensação de recompensa.

Enfim, muitos reclamam do localizador de grupo no wow, que acabou com temática mmo do mesmo. Eu acredito que localizador no d4 o pessoal vai mais reclamar que elogiar.

A falta de localizador não inviabiliza o d4. Temos o cla dá pra chamar a galera, e sempre tem alguem no mapa. Os eventos sao anunciados uns 5m antes o que garante que o povo vá pra lá
bom meu amigo entendi tua ideia, mas o que nao seria elogiado eh algo que ja existe tanto no Diablo 2 quanto no Diablo 3. Entao nao seria nada de "novo", "inedito", "supresa", ter tal feature, recurso dentro de um jogo que a 20 anos ja tem.
 
nao tem lobby, nao tem matchmaking, ou seja nao tem nada implementado para interaçao social e fazer grupos no game, soh resta a funçao na letra E para convidar para o grupo, mais ainda assim todo mundo sabe que dificil saber qual o objetivo do companheiro do lado, tb tem a funçao de ver os players proximos, mas ainda assim nao tem como saber oq pretendem fazer. EU QUERO QUE A BLIZZARD VA PARA O INFERNO!!! Ja tirou o lobby no Diablo 3 do Playstation, agora tao cagando no PC. PQP MANO HAJA PACIENCIA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diablo 2 Ressurected tem lobby até no Playstation, Diablo 3 tem matchmaking. Oq faltou pra esses retardados raciocinarem???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vao usar o chat para formar grupos pra dungeons, que coisa mais arcaica e ridicula ao mesmo tempo.
Pior que concordo com ele nessa questao de falta de lobby, matchmaking, rank, etc
Lembro de Diablo 2 , vc entrando no lobby com seu gear, lvl. Fazia amigos.
 
Boa tarde pessoal! Qual site recomendam pra ver builds?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo