• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
To jogando de leve, terminei a história ontem.
A dungeon da Catedral da Luz dá pra fazer com que nível? Ela diz lvl 50. Precisa de lvl 50 pra entrar é só o nível dos bixos que é 50 e vc pode entrar antes?
 
Terminei todas as side quests visiveis (tem umas que tem de dropar itens em locais específicos, e como o jogo não tem uma lista de quests completadas, então não dá para saber quais que faltam), todos os Altares da Lilith, e todas as "Strongholds".

Recomendo fazer as side-quests, nem que seja um pouco de cada vez. São bem interessantes!

Agora vou farmar até o lvl 100.
 
Última edição:
Parece que o elmo do Druid que procuro só dropa na dificuldade 4, quie estou farmando desde o 60 :(
A blizz balanceou o jogo como se fosse PoE ou D2. Só que esqueceram que esses jogos tem trade.

Tem que mudar muita coisa pra season ser boa. To com 80+ horas, dropou só 9 uniques, 2 repetidos, e nenhum é build enabling. O cara tem que viver também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É...

Acho que finalizei minha Build. A partir dai seria maximizar meus itens e Passivas de paragon e não estou achando que o EndGame é tão diverso para tornar essa parte divertida. :hmm:
O early game é farmar Champion's Demise e o end game é farmar Champion's Demise.

Tem tanta coisa no jogo, mas com o balance todo errado, só vale a pena ficar repetindo as mesmas 2 ou 3 dungeons. Ta começando a cansar pra mim
 
Para mim esta ficando um pouco repetitivo, zerei com o Druid lvl 47 e agora fiz outro mage lvl 45.

Acho que deveria ter mais World Boss , só consigo achar um por dia e é justamente a parte co-op mais legal para mim.
 
Terminei ato I agora, to levando 2x chars, uma rogue e uma maga.
A Rogue fiz algumas side quests e to lvl 32, já a maga to indo direto só na campanha e to lvl25.

Queria fazer o World Boss, mas não tenho idéia de quando rola. Não vi uma notificação in-game.
 
Para mim esta ficando um pouco repetitivo, zerei com o Druid lvl 47 e agora fiz outro mage lvl 45.

Acho que deveria ter mais World Boss , só consigo achar um por dia e é justamente a parte co-op mais legal para mim.
Vai rolar em 25 min.
 
Terminei todas as side quests visiveis (tem umas que tem de dropar itens em locais específicos, e como o jogo não tem uma lista de quests completadas, então não dá para saber quais que faltam), todos os Altares da Lilith, e todas as "Strongholds".

Recomendo fazer as side-quests, nem que seja um pouco de cada vez. São bem interessantes!

Agora vou farmar até o lvl 100.

To criando forças pra isso agora. Acho que agora de noite vou focar em epgar os altares e strongholds e depois em fechar renome 5 em todas as regioes + todas as dgs pros aspectos. A partir dai acho que vou só jogar um pouquinho de vez em quando até sair a season.

Tinha visto em algum lugar que os aspectos e altares não vao resetar na season, alguem sabe se isso procede?
 
 
se a blizz ñ buffar o ganho de xp vai chegar a temporada e maioria que joga solo não vai ter pego lv100

Acho que se fosse igual o PoE seria interessante, em que até o level 90-95 é relativamente facil de upar e do 95 ao 99 que o bixo pega. Assim fica mais facil fazer alt e a build fica praticamente pronta, o ganho é muito baixo nesses 5 level mas interessante pra quem busca o maximo de eficiencia.

Fora que realmente eles tem que buffar esse leveling solo, não adianta eles tirarem a campanha nos novos personagens se tu demora 10-15 horas de grind solo para chegar no level 50 e ''começar'' a jogar. ARPGs com campanha tu vai mais rapido.

Mas a maior sacanagem mesmo é demorar 1 hora com nego high level te upando e quem joga solo fica no sofrimento eterno.
 
Eu já achava que poe demorava mas em 10 horas tu ja tava level 80 se soubesse o que tava fazendo... já no D4 se você não tiver usado exploit ou não for um sem vida, voce demora DIAS pra chegar no 80
 
Acho que se fosse igual o PoE seria interessante, em que até o level 90-95 é relativamente facil de upar e do 95 ao 99 que o bixo pega. Assim fica mais facil fazer alt e a build fica praticamente pronta, o ganho é muito baixo nesses 5 level mas interessante pra quem busca o maximo de eficiencia.

Fora que realmente eles tem que buffar esse leveling solo, não adianta eles tirarem a campanha nos novos personagens se tu demora 10-15 horas de grind solo para chegar no level 50 e ''começar'' a jogar. ARPGs com campanha tu vai mais rapido.

Mas a maior sacanagem mesmo é demorar 1 hora com nego high level te upando e quem joga solo fica no sofrimento eterno.

não adianta deixarem fácil até o 90 e dificultarem depois. A quantidade de poder que tu consegue com esses 10 leveis no D4 é insana, são 40 paragon points, isso é praticamente um board adicional com um glyph adicional.

no PoE não faz tanta diferença do 95 para o 100 porque é só 5 skill points que não vão mudar a build totalmente. Mas no D4, qualquer level é um spike em dano e sobrevivência.

Outra, como no D4 os mobs escalam no teu level até o 95, enquanto tu não passar do 95 tu não vai ter muita vantagem. Isso porque armor dos mobs vai diminuir teu dano e a tua armour se não aumentar, eles te dão mais dano.

Parece fácil, mas D4 ta essencialmente quebrado no seu core. Todos os cálculos de dano e etc estão mal feitos. Eles tem que refazer muita coisa.
 
Isso falando so de level ne... as estatuas da lilith fazem uma grande diferença tambem, e caçar todas elas em cada session... haja paciencia.

Mas tambem o jogo como esta agora nem faz grande diferença por causa da escalada de level dos monstros. Você com lv 70 ou 100 consegue fazer 98% das coisas iguais, so muda o echo of lilith.

Tem aqueles niveis de masmorra la, mas sinceramente nem vejo para que fazer.
 
Defeitos começaram a ganhar publicidade né

Eu tenho resistido a escrever aqui antes de chegar no endgame mas tenho mais críticas ao jodo que elogio

E parece que deve piorar no endgame
 
O endgame para mim foi ''morno''
 
Ah vá.... tem que fazer faculdade agora pra jogar!

Eu só quero apertar botão e dar porrada em demonio! kkkkk
o cara fez um cálculo simples pra mostrar a diferença que faz escolher os afixos certos nos itens e nos glifos, uma info valiosa que você não encontra ingame... dai o cara vai e diz que isso é fazer faculdade.. :ohgod:
 
Tô jogando de rogue death trap. Me digam uma coisa o arco que eu levo tb influencia nos stats?
 
Tô jogando de rogue death trap. Me digam uma coisa o arco que eu levo tb influencia nos stats?
Sim inclusive o dano de skills que não usam arco.
 
Pessoal aqui joga mais de mouse ou controle?
Mouse e teclado. Joguei um pouco com controle e é até maneiro.
Mas preciso mirar com precisão algumas skills (leap e death blow do barbarian) e aí tem que ser no mouse memo.

Quando eu mudar para Whirlwind, acredito que será mais legal no controle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo