• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Eu to com build de flurry desde o level 1, to level 77 agora. E depois de ontem que eu fiz uns ajustes nos itens, troquei uns atributos por outros melhores (melhorou crit chance, crit damage, damage to close, etc), chego a dar crítico de 150k+ no flurry, e como o attack speed é muito alto, a build derrete os elites.

Então eu comecei montar ontem a build ontem usando esquema de combo point pra aumentar , por enquanto so achei lento pra matar boss mas a build ainda esta em andamento

Alguém sabe me dizer se as armadilhas do Rogue também "desaceleram" os inimigos?

Estou com uma arma aqui que da 21% de dano aumentado contra inimigos "desacelerados", mas não achei nenhum skill que cita esse efeito.
Se não me engano a skill primaria que arremessa adagas (puncture) desacelera alvos e tambem as skills de gelo tambem contam
b19df44d-diablo_effects.jpg
 
Última edição:
Solicitei umas 3 vezes pra entrar no clã e ninguém respondeu...:forever:

Cara tentei entrar em 4 clans diferentes pelo jogo e n consigo, acho que o game ta mto hypado e tá tudo lotado, só pode ser...
 
Depois testa utilizar a death trap no lugar do shadow clone e coloca a passiva de armadilhas .... Com isso vc vai causando dano enquanto utiliza as traps e isso faz com que cooldown delas seja reduzido podendo spammar as poison e death trap a vontade

Dropei ontem uma armad boa pra usa a flurry .... a skill é ate bacana mas o dano parece meio baixo comparado a twisted blades . Depois vou testar utilizar flurry com combo point e poison imbument

Rapaz, fiz ontem o teste com a Death Trap e a passiva de Armadilhas, facilitou BEM pra limpar pack de monstros. O DPS contra inimigos individuais (bosses) diminuiu um pouco, mas o sustain ficou ainda melhor. Agora consigo limpar as áreas mais rapidamente mantendo um roubo de vida top. Valeu a dica! :bat:
 
Essa semana foi correria nem consegui jogar, porém fim de semana chegou, vou ver se me interno novamente no game e termino os 2 renomes e as estatuas que faltam.
Depois só correr dungeon atrás de item. Até queria subir um alt mas só de pensar em abrir todo o mapa já desisto rápido. Deixa pra fazer isso na season 1 ta doido.
 
Comecei apenas esta semana essa delicinha de jogo!
Estou de Necro, inicialmente seguindo a build Blood Lance (algo assim). Estou gostando bastante. Joguei com 2 amigos (levels mais alto).
 
@Virtuality vinha falando do moonlight há um bom tempo e eu resolvi re-testá-lo em um Macbook Air de 2011, totalmente já sem suporte a atualizações....

...funcionou lindamente. Joguei diablo IV nele e ficou ótimo. Inclusive, com o controle do Ps5 conectado (que é identificado como xbox. uma pena só o steam providenciar o suporte corretamente) direto no mac.

Aguardando o dia que a nvidia vai matar de vez o gamestream :ohgod:
 
@Virtuality vinha falando do moonlight há um bom tempo e eu resolvi re-testá-lo em um Macbook Air de 2011, totalmente já sem suporte a atualizações....

...funcionou lindamente. Joguei diablo IV nele e ficou ótimo. Inclusive, com o controle do Ps5 conectado (que é identificado como xbox. uma pena só o steam providenciar o suporte corretamente) direto no mac.

Aguardando o dia que a nvidia vai matar de vez o gamestream :ohgod:

Experiementa no celular com controle, parece que tá rodando nativo.
 
O que acham sobre isso?

No inicio eu estava com dano bem pior, hoje estou matando e me movendo bem mais rapido, mesmo com o monster lvl subindo junto com o meu.
Dar HK em tudo e se mover como um foguete na dificuldade mais alta banalizando tudo é atributo de outro jogo, melhor ele ir pro PoE.
Mesmo assim, o que vejo por aí é build matando tudo rapido, pelo menos na dificuldade padrão do jogo....então suspeito que isso seja mimimi de noob preguiçoso.
 
O que acham sobre isso?

Eu curto o sistema

No começo eu só sentia falta de áreas em que um nível mínimo é requerido, mas aí com as Nightmare Dungeons já "resolve o problema"

Poderia ter mais Tiers de dificuldade além do 4, porque realmente não tem graça alguma parar pra matar outros monstros não elites quando você tá andando por aí. 0 desafio.
 
Rapaz, fiz ontem o teste com a Death Trap e a passiva de Armadilhas, facilitou BEM pra limpar pack de monstros. O DPS contra inimigos individuais (bosses) diminuiu um pouco, mas o sustain ficou ainda melhor. Agora consigo limpar as áreas mais rapidamente mantendo um roubo de vida top. Valeu a dica! :bat:
Então esse o combo essencial na build de Trap rogue .... A galera gosta de usar junto com Twisted Blades , dash e shadow Step também mas pra mim elas são opcionais . Eu mesmo não uso dash que não e muito preciso no controle . O mais importante e as duas armadilhas e a passiva de reduzir cooldown.

Existe um aspecto que faz com que suas "granadas" contém como armadilhas também mas não acho que precisa de uma terceira opção já que a Poison Trap e pra a Crowd control e a Death Trap pra AOE
 
Última edição:
Galera algum de vocês usa o Diablo IV com Exitlag? Uso normalmente em outros jogos, mas no Diablo IV ele dá erro ao logar:

Yktdc.png


Alguém passou pelo mesmo problema? Já tentei desabilitar o firewall pra testar, mas o erro persiste.
 
Última edição:
@Virtuality vinha falando do moonlight há um bom tempo e eu resolvi re-testá-lo em um Macbook Air de 2011, totalmente já sem suporte a atualizações....

...funcionou lindamente. Joguei diablo IV nele e ficou ótimo. Inclusive, com o controle do Ps5 conectado (que é identificado como xbox. uma pena só o steam providenciar o suporte corretamente) direto no mac.

Aguardando o dia que a nvidia vai matar de vez o gamestream :ohgod:
Tem vantagem de usar controle de ps5 no Mac/Pc? Pensei que só usavam o de Xbox.
 
Eu curto o sistema

No começo eu só sentia falta de áreas em que um nível mínimo é requerido, mas aí com as Nightmare Dungeons já "resolve o problema"

Poderia ter mais Tiers de dificuldade além do 4, porque realmente não tem graça alguma parar pra matar outros monstros não elites quando você tá andando por aí. 0 desafio.
Eu gosto desse sistema por um motivo simples: qualquer lugar do mapa serve pra você dropar itens e ganhar XP de acordo com o seu nível. Enjoou da área ou atividade? Muda pra qualquer outro lugar da mapa pra fazer outra coisa e tudo vai estar dropando itens compatíveis com o nível.

Outros jogos onde o nível não escala com o jogador fica restrito a meia dúzias de áreas/coisas pra fazer e era isso. Cansa rápido.
 
Só lucky hit na luvinha que dropou de um mob qualquer na helltide lol...
Pego mais item nesses hell do que em nightmare dungeon.
Na hell tb caiu aquela camisa com quase 8000 de thorns, armas, botas e etc...

LbasN5P.png
 
Eu gosto desse sistema por um motivo simples: qualquer lugar do mapa serve pra você dropar itens e ganhar XP de acordo com o seu nível. Enjoou da área ou atividade? Muda pra qualquer outro lugar da mapa pra fazer outra coisa e tudo vai estar dropando itens compatíveis com o nível.

Outros jogos onde o nível não escala com o jogador fica restrito a meia dúzias de áreas/coisas pra fazer e era isso. Cansa rápido.
vc ta falando do diablo 3? pq lá é assim
aqui 80% dos lugares não servem pra farmar xp e 90% dos itens são tiers e lvl inferiores aos seus
"ain mas no leveling" no diablo 3 vc leva 1hr pra chegar no nvl máximo e a partir dai todo o jogo, literalmente tudo fica sem restrições e bobices de tentar ficar colocando problema onde não tinha
 
O que acham sobre isso?

Antes de jogar, eu estava com essa mesma crítica.
Jogando, mudei de opinião... apesar do ajuste de nível, ainda existe aquele fator "eu sou uma máquina de matar" contra os trash mobs, enquanto os elites ainda apresentam algum desafio.
Do jeito q implementaram a mecânica, pra mim, foi win-win!
 
Cara tentei entrar em 4 clans diferentes pelo jogo e n consigo, acho que o game ta mto hypado e tá tudo lotado, só pode ser...

Se ainda não tiver conseguido achar clan, o clan que criamos tem bastante vaga. Só procurar por Phoenix Renatus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, duas perguntas:

1º Tem algum site ou aplicativo que eu consigo linkar minha conta e acessar meu personagem e itens? Queria fazer umas revisões do trampo quando eu estiver de boas....
2º Alguem que use dualsense teve problema pra fazer funcionar no jogo via bluetooth? Comigo só pega via cabo. Quando ligo no bluetooth, não funciona no jogo. Na steam consigo fazer tudo pelo controle, mas dentro do diablo não.... :nps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo