• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
???
Duvida, o Necro tem o ataque EXPLOSAO DE CADAVER...e a ultima skill gera uma fumaça negra que vai tirando dano em quem esta nela...
se tem mais de um corpo no chão... e eu explodo sei lá, 3 cadáveres, eles se sobrepõe ou se acumulam?

Se vc está falando dessa skill abaixo, sim, cada vez que vc aciona o botão e um cadáver explode, note que a barra de energia do monstro dá uma abaixada grande.
E ela perdura por 6 segundos naquela área.

F2UoGAl.jpg
 
TWirs24.png


Druidão criado ontem de pulverize. To curtindo muito a gameplay (tentei fazer T23 agora pouco, tenho dano muito bom (60-100k normalmente e 1-2 pulverize limpa o mapa), porem quando chega em Elite, não tenho Dano e ainda morro facin facin hehe.

Até tentei jogar no controle hoje mais cedo, parece muito confortavel mas até acertar os botões demora um pouco, vou tentar migrar final de semana.

Mano, eu mudei pra Trampleslide e o dano é absurdo tanto aoe como single, vale a pena trocar.
 
Terminei a campanha no Tier 1.

A hora de trocar para o Tier 2 é agora já?
Aliás, trocando, zera as quests e sides e volta tudo pro início?
 
Se vc está falando dessa skill abaixo, sim, cada vez que vc aciona o botão e um cadáver explode, note que a barra de energia do monstro dá uma abaixada grande.
E ela perdura por 6 segundos naquela área.

F2UoGAl.jpg
vc utiliza Necro? se sim, pode me passar os poderes que esta utilizando? e se nao for pedir muito, por qual motivo?

A minha esta tudo bem por enquanto, mas sinto por algum motivo que estou ''jogando errado'' kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Terminei a campanha no Tier 1.

A hora de trocar para o Tier 2 é agora já?
Aliás, trocando, zera as quests e sides e volta tudo pro início?
Não é bem assim. Tipo, vc jogou diablo 2? No diablo 2 tem três "tiers"... normal, nightmare, e hell.

Pra fazer um paralelo com esse DIablo 4, é assim: o "Normal" é tier 1 e 2. Nightmare é o tier 3, e Hell o tier 4.

A blizzard colocou nesse diablo 4 dois tiers no normal, sabe-se lá pq, mas é só pros players terem uma opção de um desafio um pouco maior quando fizessem a campanha pela primeira vez, usando tier 2, ou jogar bem suave a campanha, usando tier 1. Mas ambos tier 1 e 2 são o modo "normal" do jogo. Vc pode trocar entre tier 1 e 2 à vontade, não zera nada da sua campanha, é o mesmo progresso, única diferença é que no tier dois os bichos dão um pouco mais de xp e gold, e são mais fortes.

Agora, pra vc passar pro "Nightmare", que é o tier 3, vc tem que completar a "capstone dungeon" da catedral, que só vai aparecer pra vc colocando Tier 2. Se vc já acabou a campanha, a quest da dungeon da catedral já deve estar pra vc, mas tem que ser no tier 2.

Hr que vc completar ela, o jogo vai liberar pra vc o tier 3, onde vc tem muitas outras opções de farmar... nightmare dungeons, helltides, legion, etc... Aí pra vc passar pro tier 4, "Hell", vc vai ter que fazer a outra "capstone" dungeon, foda bagarai, no tier 3... Mas isso vc se preocupa mais pra frente.
 
A nitidez é uma barrinha? Se for, deixo no meio.
Porcentagem 100%.

É questão de gosto. Vai mudando do jeito que vc preferir.
Isso, a barrinha vai de 0 a 100. Você deixa no 50 então?
Aqui está no 50.
E o da resolução deixei em 130%. Imagino que o 100% seja os 1440p do meu monitor, aí quanto mais acima de 100, mais a resolução aumenta. Creio que 200% seja 4k.
 
No Tier 3 ou 4 da pra fazer a história de novo?
 
Pra quem quiser dropar itens unicos e upar xp, tem uma dungeon bem boa chamada Uldur's Cave que deve aer nerfada logo logo...
 
Isso, a barrinha vai de 0 a 100. Você deixa no 50 então?
Aqui está no 50.
E o da resolução deixei em 130%. Imagino que o 100% seja os 1440p do meu monitor, aí quanto mais acima de 100, mais a resolução aumenta. Creio que 200% seja 4k.
To jogando de fim de semana só, acredito que era entre 45-55. Nessa média ai mesmo. Deixa do jeito que vc achar melhor a imagem, isso não vai impactar no fps.
A escala da resolução é isso msm que vc falou, só não sei com certeza se os 200% são 4k, mas a idéia é essa.
 
vc utiliza Necro? se sim, pode me passar os poderes que esta utilizando? e se nao for pedir muito, por qual motivo?

A minha esta tudo bem por enquanto, mas sinto por algum motivo que estou ''jogando errado'' kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, estou de Necro e ainda por cima full lacaios!! hahaha
Ao meu ver ainda dá pra divertir muito e sem ter que ficar na loucura apertando botões a toda hora. Os lacaios fazem 80% do serviço.

13G8HR7.jpg


irk0N0B.jpg


Botão Esq: dano + gerador essência
Botão Dir: vai single target volta 3 estilhaços
[1]: concentrei bastante itens e aspectos no dano de sombra, então esse explodir cadáveres tá bem forte. E ainda por cima não gasta essência.
[2]: ataque de área com redução de velocidade e aumento de dano aos atingidos.
[3]: Golem
[4]: 12 Lacaios

Por enquanto os lacaios estão tankando bem os inimigos.
Mas isso também pq na Paragon Board eu investi neles:

h0DqK3l.jpg

sKCGRKf.jpg
 
Última edição:
Rapaz, no ritmo que estou jogando o game, acho que só vou chegar no nível 100 em 2024.

Ontem mesmo entrei, só tive ânimo de fazer umas secundárias, nem ND fiz. Por azar o HT estava há 7 minutos do fim quando loguei, ai dei uma desanimada e fui dormir.

Mal estou conseguindo ganhar 1 ponto de habilidade por noite, ainda nível 62. Se continuar nesse ritmo em 152 dias eu chego no nível 100. :sefu:
 
Sim, estou de Necro e ainda por cima full lacaios!! hahaha
Ao meu ver ainda dá pra divertir muito e sem ter que ficar na loucura apertando botões a toda hora. Os lacaios fazem 80% do serviço.

13G8HR7.jpg


irk0N0B.jpg


Botão Esq: dano + gerador essência
Botão Dir: vai single target volta 3 estilhaços
[1]: concentrei bastante itens e aspectos no dano de sombra, então esse explodir cadáveres tá bem forte. E ainda por cima não gasta essência.
[2]: ataque de área com redução de velocidade e aumento de dano aos atingidos.
[3]: Golem
[4]: 12 Lacaios

Por enquanto os lacaios estão tankando bem os inimigos.
Mas isso também pq na Paragon Board eu investi neles:

h0DqK3l.jpg

sKCGRKf.jpg
olha como esta o meu, e me diga o que acha - estou level 42

Botao Esq: (Hemorragia)
Botao Dir : (Golem)
1 - Aquele furacão de osso que esqueci o nome (Usava os lacaios aqui, estava com 7 quando mudei)
2 - Decepar (Ataque aquele que sai um espectro vai e volta)
3 - Explodir cadáver
4 - Praga
 
Última edição:
olha como esta o meu, e me diga o que acha - estou level 42

Botao Esq: (Hemorragia)
Botao Dir : (Golem)
1 - Aquele furacão de osso que esqueci o nome (Usava os lacaios aqui, estava com 7 quando mudei)
2 - Decepar (Ataque aquele que sai um espectro vai e volta)
3 - Explodir cadáver
4 - Praga

Botão Esq: eu escolhi a skill de sombra pra concentrar num tipo de dano (sombra/gelo/fogo/osso, etc).
1- acho que é o tempestade de ossos, é bem forte pra usar num desespero quando cercado. Mas pra mim eu quase não acionava... e demora muito o cooldown.
2- o decepar é similar ao lança de ossos
3- a melhor skill do Necro
4- usei por um tempo, mas achei a área de ataque meio pequena demais.

Concentrei aqui em dano de sombra também usando:

MTnmdfr.jpg
 
Eu tô usando essa aqui no meu Necro, pelo menos ela resolve o problema com essência, já que só tem uma skill que usa recurso.

 
Caras... dá pra entender porque barbaro é OP por duas coisas.

1. O stat principal é força, o que aumenta seu dano e de quebra armadura, então ele consegue ter níveis altos de armadura enquanto aumenta seu dano.

2. 4 slots de armas onde os stats das 4 armas assim como as joias socketadas nelas contam o tempo inteiro mesmo que você não use as outras armas.
Isso significa 4 joias extras e 3 aspectos extras, incluindo 2 aspects burrafos com 100% de poder (por está em arma de duas mãos)

Basicamente to usando as armas armas level baixo com stats e aspectos bons enquanto só fico alterando minha arma principal.
 
Botão Esq: eu escolhi a skill de sombra pra concentrar num tipo de dano (sombra/gelo/fogo/osso, etc).
1- acho que é o tempestade de ossos, é bem forte pra usar num desespero quando cercado. Mas pra mim eu quase não acionava... e demora muito o cooldown.
2- o decepar é similar ao lança de ossos
3- a melhor skill do Necro
4- usei por um tempo, mas achei a área de ataque meio pequena demais.

Concentrei aqui em dano de sombra também usando:

MTnmdfr.jpg

Não vejo ninguem usando Hemorragia... é ruim???
 
O jogo tem dlss 2 ou fsr? vi que tem dlss 3 mas n ouvi nd sobre os demais
 
Rapaz, no ritmo que estou jogando o game, acho que só vou chegar no nível 100 em 2024.

Ontem mesmo entrei, só tive ânimo de fazer umas secundárias, nem ND fiz. Por azar o HT estava há 7 minutos do fim quando loguei, ai dei uma desanimada e fui dormir.

Mal estou conseguindo ganhar 1 ponto de habilidade por noite, ainda nível 62. Se continuar nesse ritmo em 152 dias eu chego no nível 100. :sefu:

Seu lvl não está muito diferente do meu (agora não lembro se é 68 ou 69), ou seja, aqui também vai demorar. Meu conselho é não estressar, definir objetivos pequenos e plausíveis, portanto, desfrutar dentro do seu ritmo. Eu nem estresso com isso, tanto que estou zerando as regiões para pegar os rewards. Pra você ter ideia ontem estava com 16 pontos de paragon sem alocar porque preciso parar para analisar melhor aqueles quadros.
 
Não vejo ninguem usando Hemorragia... é ruim???

Desconheço....
Minha sugestão seria pra vc mesmo testar outra e ver se sente alguma melhora no seu gameplay.
 
2. 4 slots de armas onde os stats das 4 armas assim como as joias socketadas nelas contam o tempo inteiro mesmo que você não use as outras armas.
Isso significa 4 joias extras e 3 aspectos extras, incluindo 2 aspects burrafos com 100% de poder (por está em arma de duas mãos)

Tava vendo isso outro dia, apesar de não ter testado. Em uma daquelas mensagens de tela de load acho que falava isso e tive a impressão que as 4 armas somavam stats.

Se isso fosse verdade, ia ser mto OP. E se for, o nerf pode vir...
 
Tava vendo isso outro dia, apesar de não ter testado. Em uma daquelas mensagens de tela de load acho que falava isso e tive a impressão que as 4 armas somavam stats.

Se isso fosse verdade, ia ser mto OP. E se for, o nerf pode vir...

É verdade pois ao remover as armas os seus stats caem, inclusive triggers de outras armas funciona além dos aspects, sei disso porque eu tenho uma arma que está como filler como trigger e um aspect e funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo