[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.7%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.3%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.7%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.1%

  • Total de votos
    308
Zerei o joguinho, dropou um Shako GG:

YY7raTq.png
 
Nunca tive experiência em nenhum título do Diablo e comecei ao sair na steam na semana passada (IV), vocês podem me esclarecer uma única dúvida?
A temporada terminando, meu char vai para o reino eterno com os itens. Quem não participou da temporada e ficou no reino eterno, ao terminar a temporada todo o conteúdo da temporada que se encerrou ficará disponível no reino eterno? Sei que skins das temporadas, por exemplo, não vão ficar disponíveis para players do reino eterno, mas todo o resto ficará? Por exemplo, essa nova temporada terminando, ela ficará disponível no reino eterno para todos os players atualizarem seus chars?
 
Nunca tive experiência em nenhum título do Diablo e comecei ao sair na steam na semana passada (IV), vocês podem me esclarecer uma única dúvida?
A temporada terminando, meu char vai para o reino eterno com os itens. Quem não participou da temporada e ficou no reino eterno, ao terminar a temporada todo o conteúdo da temporada que se encerrou ficará disponível no reino eterno? Sei que skins das temporadas, por exemplo, não vão ficar disponíveis para players do reino eterno, mas todo o resto ficará? Por exemplo, essa nova temporada terminando, ela ficará disponível no reino eterno para todos os players atualizarem seus chars?
Os itens e o char vão para o eterno....O conteúdo da season não
 
Nunca tive experiência em nenhum título do Diablo e comecei ao sair na steam na semana passada (IV), vocês podem me esclarecer uma única dúvida?
A temporada terminando, meu char vai para o reino eterno com os itens. Quem não participou da temporada e ficou no reino eterno, ao terminar a temporada todo o conteúdo da temporada que se encerrou ficará disponível no reino eterno? Sei que skins das temporadas, por exemplo, não vão ficar disponíveis para players do reino eterno, mas todo o resto ficará? Por exemplo, essa nova temporada terminando, ela ficará disponível no reino eterno para todos os players atualizarem seus chars?
Os eventos da Season não vai para o reino eterno. Mas todos os itens que você pegou vai para o reino eterno. Todos os itens e chars para ser mais exato.
 
Os itens e o char vão para o eterno....O conteúdo da season não

Resumindo, todo o conteúdo da temporada em meu char permanecem e ficará no reino eterno em meu char.
Mas nesse nova temporada tem as habilidades vampiricas, então essas habilidades vão em meu char para o reino eterno? Isso não deixará desbalanceado quem estava antes no reino eterno? Ou eu perco essas habilidades deixando o reino eterno balanceado?

Os eventos da Season não vai para o reino eterno. Mas todos os itens que você pegou vai para o reino eterno. Todos os itens e chars para ser mais exato.

O que não entendi é se as habilidades da temporada vão e continuam ativas, porque isso deixaria desbalanceado quem estava antes no reino eterno e não participou da temporada, não?!
 
os poderes vampiricos não vão
Resumindo, todo o conteúdo da temporada em meu char permanecem e ficará no reino eterno em meu char.
Mas nesse nova temporada tem as habilidades vampiricas, então essas habilidades vão em meu char para o reino eterno? Isso não deixará desbalanceado quem estava antes no reino eterno? Ou eu perco essas habilidades deixando o reino eterno balanceado?



O que não entendi é se as habilidades da temporada vão e continuam ativas, porque isso deixaria desbalanceado quem estava antes no reino eterno e não participou da temporada, não?!
 
Nunca tive experiência em nenhum título do Diablo e comecei ao sair na steam na semana passada (IV), vocês podem me esclarecer uma única dúvida?
A temporada terminando, meu char vai para o reino eterno com os itens. Quem não participou da temporada e ficou no reino eterno, ao terminar a temporada todo o conteúdo da temporada que se encerrou ficará disponível no reino eterno? Sei que skins das temporadas, por exemplo, não vão ficar disponíveis para players do reino eterno, mas todo o resto ficará? Por exemplo, essa nova temporada terminando, ela ficará disponível no reino eterno para todos os players atualizarem seus chars?
personagens, itens, recompensas do passe de batalha, skins, titulos...
se você completar os progressos das regiões, pegar todos os altares da lilith e etc isso vai pro reino eterno tbm

titulos, skins e tudo que vc liberou no progresso das regiões vão pra temporada tambem, quando vc criar um novo char vai estar disponivel.

quem não participou da temporada acho que a unica coisa que ele vai pro reino eterno pra fazer é os bosses novos e tal
 
Vocês se reunem para matar Boss ou outras metas In Game? Ou se tiver clan com oportunidade de invite...
 
Parei de jogar faz um tempinho tá valendo a pena a nova temporada? Qual classe tá legal pra jogar essa season?
 
Parei de jogar faz um tempinho tá valendo a pena a nova temporada? Qual classe tá legal pra jogar essa season?
Rola umas paginas pra tras e tem o feedback de bastante gente, a temporada tá bem melhor e mais agradavekl.
 
Eu to lvl 61, se eu quiser fazer dungeon nightmare lvl 10, 13 eu preciso voltar pra dificuldade 3?
 
Eu to lvl 61, se eu quiser fazer dungeon nightmare lvl 10, 13 eu preciso voltar pra dificuldade 3?
O pouco que testei, o nível da ND é o que vai definir o nível dos monstros e não a dificuldade do mundo.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Peguei lvl 60 nem acredito.
Tava jogando ontem hora que eu vi já era quase meia noite, perdi a hora jogando diablo tem alguma coisa errada kkkk

Claro que ja tem muita gente ai que zerou a season mas no meu caso que so beeem casual já é uma vitória, na season 1 nao passei nem do lvl 30.
Fico roletando na area verde fazendo as quests da arvore, depois vou pra nightmare ai faço um evento mundial, até que ta divertido.

Pro meu perfil ta bem interessante essa season mas acho que pro povo mais hardcore que joga mais otimizado e com mais tempo ainda vai ser complicado e acaba o que tem pra fazer muito rapido. Vamos ver as proximas temporadas, tem que ter esperança.
 
pro povo mais hardcore que joga mais otimizado e com mais tempo ainda vai ser complicado e acaba o que tem pra fazer muito rapido.
Pro povo Hardcore que não trabalha, nunca vai ficar 100%.
 
Se quiser dar uma olhada, meus stats estão assim no momento.
XQFn8z6.png


soPuRJG.png


JrRyejw.png


Pra puxar NM90 + tem que usar escudo no lugar do Focus. Eu usei o Lidless Wall

ta de necro certo? qual build ta achando boa?

eu to 67 usando a de bone spear
 
ta de necro certo? qual build ta achando boa?

eu to 67 usando a de bone spear
Eu fiz Blood Surge. Deu pra matar a Uber Lillith de boa e fazer NM100. Mas Bone Spear tá melhor, tem muito mais dano, só um pouco a menos de sobrevivência. Mas Bone Spear tu consegue por exemplo skipar todas as mecânicas da uber lillith em ambas as fases, já de Blood Surge tu precisa de sorte pra pular mecânicas... Se overpower não critar, tu não da dano.

No geral
Bone Spear - Rank S pra ambos boss e NM Push
Blood Surge - Rank B pra boss e rank S pra NM Push

Blood surge só é mais difícil de buildar. Tu precisa do neck que dropa exclusivamente do Duriel, e dos 30+ que eu matei, só dropei 2x esse neck. Os únicos de bonespear são fáceis de pegar.
 
Peguei lvl 60 nem acredito.
Tava jogando ontem hora que eu vi já era quase meia noite, perdi a hora jogando diablo tem alguma coisa errada kkkk

Claro que ja tem muita gente ai que zerou a season mas no meu caso que so beeem casual já é uma vitória, na season 1 nao passei nem do lvl 30.
Fico roletando na area verde fazendo as quests da arvore, depois vou pra nightmare ai faço um evento mundial, até que ta divertido.

Pro meu perfil ta bem interessante essa season mas acho que pro povo mais hardcore que joga mais otimizado e com mais tempo ainda vai ser complicado e acaba o que tem pra fazer muito rapido. Vamos ver as proximas temporadas, tem que ter esperança.
Tô nessa vibe também, perdendo a noção do tempo jogando, tá muito gostosinho e tô no lvl 58. Upar tá bem mais rápido e prazeroso de se jogar, acertaram a mão nessa parte. Até agora curtindo tudo.
 
Quão raro é isso pra eu mudar minha build toda e fazer em cima de ossos?
 
Joguei tanto essa season já que meu mouse começou a dar duplo clique... maldita Logitech.
Quão raro é isso pra eu mudar minha build toda e fazer em cima de ossos?

Cara, dropei uns 20 dessa porra no duriel
 
Joguei tanto essa season já que meu mouse começou a dar duplo clique... maldita Logitech.

Cara, dropei uns 20 dessa porra no duriel

Saquei, po eu to gostando bastante de jogar de blood surge, detona muito rapido nm dungeon
 
Acabei de formatar e reinstalar o windows 11

Vou deixar apenas o diablo 4 instalado. nem chrome instalei. Se travar nao sei mais o que fazer (principalmente quando abre o inventário)
 
Nossa pior que eu tb tive umas travadas bem doidas quando tava upando ainda, as vezes ao abrir o mapa mudava pras quests da season travava. Algumas vezes ao abrir o inventário também.
Estava achando que o problema era meu pc velho :nps:

O jogo ta rendendo bem pra mim ontem fiz minha capstone pro tier 4, levava uns hit kill de uns mobs mas no boss deu pra passar de boa. Estava lvl 61.
Agora começa o verdadeiro teste de paciencia, ficar fazendo runs de nightmare pra equipar e upar, vou tentar chegar pelo menos no lvl 75 antes de desanimar kkkkk
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo