Dica pra melhorar driver Audio Realtek High Definition!!!!!!

aqui melhorou bastante.
 
Aqui acabou o período de teste do software, agora o mais recomendável é deixar o driver modificado ou colocar o driver da realtek mesmo ??
 
Esse driver então só aumenta o volume, né?

Efeito placebo pra todo mundo. Não melhora em absolutamente nada a qualidade do som. Nada. Uma grande farsa.

A não ser que você tenha Windows XP e faça uso das features disponíveis no SOFTWARE que vem junto, pois driver por driver, NÃO HÁ QUALQUER DIFERENÇA.

não sei o que vc quer dizer com efeito placedo e que só no XP funciona as coisas.... eu utilizo o windows Vista Ultimate X64 e acabou os 30 dias aqui ... cara o som ta abafado, sem vida... não é apenas o volume aumentado... nao importa se está no máximo no windows e no máximo no meu mini-system Sony ... o som nao sai limpo, profundo... é outra coisa... to até pensando em pagar os 30 dollares pq a diferença é gritante.... pra mim que tenho otimas caixas de som (sony é sony né... 300 Watts RMS) ta me agoniando esse som abafado que ta saindo agora....
 
Esse driver no W7 melhorou alguma coisa ?!
Funciona no W7 ?
 
.Testarei na P5Q quando chegar em casa. O áudio dela veio baixo demais. Vou ver se resolve com esse driver.
 
Não li o topico inteiro, mas o link para download da versão :
Realtek XP/Vista X-Fi mod R2.22 32/64bit 16MB
parece estar quebrado :(
Alguém tem ai para upar?
 
lol, agora que vi, 2.26? hum, baixando :)
 
Mas esse novo que saiu não é modificado, logo, não abilita os tais efeitos..., o que eu gostaria de saber é se o driver modificado sem o soft trás algum beneficio?
 
Mas esse novo que saiu não é modificado, logo, não abilita os tais efeitos..., o que eu gostaria de saber é se o driver modificado sem o soft trás algum beneficio?
Não traz. O que faz toda a diferença é que o driver modificado permite que se use o software da Creative pra dar uma melhorada no som.
 
Tentei instalar esse driver modificado, e só deu zica aqui no meu pc. Deu conflito com meus drivers da placa de captura, até chegou aparecer o x-fi aqui, mas nada do que eu queria, que era o EAX. Quanto ao equalizador, isso o próprio da realtek faz. Não sei pq a realtek ainda não liberou os EAX no vista, sinto falta dos efeitinhos 3d nos games.
 
Tentei instalar esse driver modificado, e só deu zica aqui no meu pc. Deu conflito com meus drivers da placa de captura, até chegou aparecer o x-fi aqui, mas nada do que eu queria, que era o EAX. Quanto ao equalizador, isso o próprio da realtek faz. Não sei pq a realtek ainda não liberou os EAX no vista, sinto falta dos efeitinhos 3d nos games.

eh simples pq o EAX eh uma tecnologia criada exclusivamente pela Creative a muito tempo atras não eh uma coisa q faz parte do directx/microsoft e ela não libero a tecnologia nem certifico o padrão em outras placas mais novas q apenas emulam o efeito, na x-fi ela roda por HARDWARE, e alguem pode vir aki e espernear a vontade mas o som do EAX fica bem diferente rodando numa placa creative do q numa asus xonar da vida ou esses realtek toscos, os proprios reviews internacionais apontam isso ser compativel NÃO quer dizer q roda igual, na versão 5.0 isso fica mais evidente ainda!

E só pra lembrar oq eu havia dito esse driver não habilita o EAX no vista 64 não tem milagre, na tela dos jogos a opção permanece desativada, o máximo q se faz eh escutar musica com outros efeitos do programa da creative!
 
cara..comprei um pc da amazon pc e vem com 2 alto-falante no gabinete...eu nao consigo fazer ele funcionar...jah instalei os driver de som tudo...ele eh ALC662
 
Tenho um P5Q... funciona??? percebo q o audio.. principalmente o do microfone eh muito baixo.... costumo usar o programa Team Speaker pra falar durantes os jogos e o pessoal reclama muito que o som esta muito baixo.... mas aki ja colocquei no maximo!!! sera q resolvera esse problema??? tenho o vista 64bits... roda aki tb??

Ajuda ae!!! vlww!!!
 
eh simples pq o EAX eh uma tecnologia criada exclusivamente pela Creative a muito tempo atras não eh uma coisa q faz parte do directx/microsoft e ela não libero a tecnologia nem certifico o padrão em outras placas mais novas q apenas emulam o efeito, na x-fi ela roda por HARDWARE, e alguem pode vir aki e espernear a vontade mas o som do EAX fica bem diferente rodando numa placa creative do q numa asus xonar da vida ou esses realtek toscos, os proprios reviews internacionais apontam isso ser compativel NÃO quer dizer q roda igual, na versão 5.0 isso fica mais evidente ainda!

E só pra lembrar oq eu havia dito esse driver não habilita o EAX no vista 64 não tem milagre, na tela dos jogos a opção permanece desativada, o máximo q se faz eh escutar musica com outros efeitos do programa da creative!

Realtek tem EAX 2.0 no windows xp, eu usei xp e habilitou EAX por hardware, tanto no everest, como no dxdiag, como rightmark. Isso com os drivers originais. Todos jogos habilitei EAX sussa, COD2, Bioshock e outros. Mas o vista capou isto do realtek não sei pq. :ranting3:
 
Alguem ja testou esse novo driver lançado pela Realtek ? Melhoras significativas ?

Eu usando o último da realtek, olha não sei se é o driver mas tem uma opção no painel de controle do driver que se chama Equalização de Intensidade, que deu um gás aqui no volume do som e graves.
 
Impressão minha ou os drivers Realtek no Seven ainda não são 100% compatíveis, pois eu testei nesse fim de semana e não habilitou algumas funções q apareciam no XP tipo EAX1.0 e 2.0. E tb notei q os bufers diminuiram, antes era 32/33 e agora 1/1. Achei meio tosco isso.
Se alguem tiver a solução posta ai.
 
Será que alguém pode me ajudar? eu uso o Win vista x64 SP2 e não escuto nada quando toco MP3, fui em "Gerenciador dispositivo" aparece REALTEK AUDIO DEFINITION, porém não escuto nada. Encaixei o plug [verde] mas não sai som, o driver que instalei foi do cd da Placa Mae MSI for VISTA, testei também no site do guru3d a versão 1.81 e também não sai som.

Alguem pode me ajudar? em Gerenciador dispositivo eu removi o driver e mandei atualizar novamente ele detecta os drivers com sucesso.


Agradeço se alguem me ajudar! estou quase comprando uma placa som usb pq ta dificil sem som!:huh:
 
uma alternativa mais pratica para o vista(seven tbm senao me engano) eh o srs sandbox..(no tpb tem 100% 4 ever)

estou testando esse painel da cretive no alc888 pelo xp64, usando o srs+realtek EQ jah era bom, mas me surpreendeu a qualidade desse software da creative..

minha config usando um fone pro tones m100(in-ear):
headphones: bassboost +12db 50hz
eax: royal hall -2db
cmss-3d headphone: 55%
crystalizer: max 100% no talo
svm: off
eq: 31hz(11.1db),62(6.6db),125(-3.0db),250(2.5db),500(5.2db),1k,(7.9db)2k(6.8db),4k(6.6db),8k(10.0db),16k(12.0db)

ps: alguem ja tentou algum modo de burlar o trial de 30 dias?
 
Será que alguém pode me ajudar? eu uso o Win vista x64 SP2 e não escuto nada quando toco MP3, fui em "Gerenciador dispositivo" aparece REALTEK AUDIO DEFINITION, porém não escuto nada. Encaixei o plug [verde] mas não sai som, o driver que instalei foi do cd da Placa Mae MSI for VISTA, testei também no site do guru3d a versão 1.81 e também não sai som.

Alguem pode me ajudar? em Gerenciador dispositivo eu removi o driver e mandei atualizar novamente ele detecta os drivers com sucesso.

Agradeço se alguem me ajudar! estou quase comprando uma placa som usb pq ta dificil sem som!:huh:

primeiro, desative esse treco de detectar da realtek q isso fede, depois veja se o vista qual dispositivo de audio o vista esta usando como padrao e veja se nao tem nada no mute ai, vai lah saber, e qual teu chipset?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo