(dicas) cover para fonte

tiaguitogalaxy

Active Member
Registrado
Galera sei que tem muitos manjadores aqui então queria pedi umas dicas de vocês para casemod no meu phantom 410, unica coisa qi mudei nele até agora foi a tampa lateral que eu coloquei uma chapa de acrilico, agora to querendo da o proximo passo que é cria um cover para minha fonte e queria dicas de como fazer um cover clean sem gasta muito até mesmo com coisas que posso acha em minha propria casa ai esta uma ibagem do meu gabinete por dentro
998167_417352701712447_1006502057_n.jpg


Desde já agradeço a ajuda de todos !
 
Pode fazer com chapa de alumínio ou acrílico.
 
Pode fazer com tampa lateral de computador.
 
ola amigo vc pode colocar acrilico de 3mm e criar um corte com um nome de uma marca ou seu nome msm ! :awesome:

350x700px-LL-65813405_W1Mrc.jpeg


350x700px-LL-d4ba9380_130429_111.jpeg


600x450px-LL-9b065609_SANY1393.jpeg
 
Última edição:
vlw todas as resposta qualificarei todos, mais éo seguinte galera eu queria um material mais facil de manusea tipo corta e tal porque eu não tenho retifica nem outras ferramentas eu estava pensando em fazer com forro pvc tipo isso, voc's tem alguma ideia de outros materiais mais faceis que eu possa fazer ? pelo motivo deu nao ter as ferramentas para corte ahh outra coisa nao importa a estetica do material porque eu vou envelopalo
Forro-PVC.jpg
 
vlw todas as resposta qualificarei todos, mais éo seguinte galera eu queria um material mais facil de manusea tipo corta e tal porque eu não tenho retifica nem outras ferramentas eu estava pensando em fazer com forro pvc tipo isso, voc's tem alguma ideia de outros materiais mais faceis que eu possa fazer ? pelo motivo deu nao ter as ferramentas para corte ahh outra coisa nao importa a estetica do material porque eu vou envelopalo
http://www.jornalsuperfacil.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Forro-PVC.jpg

Mano voce sim usar o forro de pvc, mas seria bom usar apenas a parte mais larga, para não ficar muito grosso.
 
Pode ser que esquente um pouco mas ja q vai envelopar.. Usa papelão... Mas procure um mais grosso fica bonito e corta com tesoura =D
 
Cara acho que o pvc esquente mais pela sua espressura.. Se vc for envelopar acho q sim faz um teste.. Corte um pedaço, coloque em cima o envelope.. Sem colar eh claro e ve se gostou. Se não vai de pvc mesmo. Abraços
 
com uma chapa ps de 2mm vc pode cortar qualquer desenho com um pedaço de aluminio quente atravessa a chapa mole mole !
 
galera peguei uma especie de papelao que veio com minha mobo e fiz isso segue a imagem
1077907_424026851045032_1090035162_n.jpg


o tenso agora é acerta essas berolinhas qi o papelao deixa ao ser cortado com tesouras, algumas dicas ? ta quase lá ahushuas
 
bom cmeço,vc pode usar esse ai de gabarito e fazer um de acrilico escovado e mete uma barra de neom por de baixo q ficaria um efeito bem bacana.
então amigo o problema éa falta de money e to querendo algo barato mesmo e na vdd isso ai nao custo nada kk mais éo seguinte eu vo envelopa ainda compra um adesivo branco (se eu acha né rs) e passa no papelao e tbm corta mais um pedaço pra esconde os hd mais por enquanto vai fica assim eu passei uma fita crepe nas berolinhas qi ficou após corta o papelão com a tesoura e ficco assim nao ta nada mt bonito nem mt feio pelo o menos eu nao achei rs
1081029_424032561044461_1312214466_n.jpg
 
aquela branca com um adesivo do foguiho ficou bem legal.
 
Pegando carona tb estou afim de por um cover no meu 410, porém queria me livrar dos slots para o HD que são removíveis, alguém conhece um adaptador para por HD e ssd na baia 5,25?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo