Tá mais do que ótimo ser 2 casas diferentes na Zapping. Da até pra dividir o Premiere.5 acessos, mas somente 2 casas diferentes
Tá mais do que ótimo ser 2 casas diferentes na Zapping. Da até pra dividir o Premiere.5 acessos, mas somente 2 casas diferentes
Mas ai fica a mesma coisa dos concorrentes .. eles falam 5 acessos se for 4 na mesma casa e 1 em outro IP diferente. Zapping so é boa, para quem quer assistir na mesma casa em vários comodos , fora a grade que falta muita coisa e o preço maior que os concorrentes.Tá mais do que ótimo ser 2 casas diferentes na Zapping. Da até pra dividir o Premiere.
Amigos, vocês tem problemas com pagamento no Directv? Todo mês eu preciso trocar para cartão de outro banco porque não conseguem realizar a cobrança.
Dessa vez, até cancelaram minha assinatura e não consigo assinar com nenhum cartão.
Triste cara. Apesar dos problemas, é o único que meus pais conseguem usar na casa deles.Esse problema é recorrente desde o início das operações no Brasil. Acontece com várias pessoas.
dá sim. Mas tem menos da metade dos canais das concorrentes e preço maior.Tá mais do que ótimo ser 2 casas diferentes na Zapping. Da até pra dividir o Premiere.
Alguem sabe qual app pega o premiere play? seria o globoplay?
Pensando em assinar o mercadolivre por 17,99 (disney+ESPN e star+)
e assinar algum combo do premiere play
Só interesso em canais de esporte
Antes olha se o campeonato estadual do seu time vai passar no premiere. Pq parece que não vai passar quase nenhumAlguem sabe qual app pega o premiere play? seria o globoplay?
Pensando em assinar o mercadolivre por 17,99 (disney+ESPN e star+)
e assinar algum combo do premiere play
Só interesso em canais de esporte
qualidade bem acima. E delay tbm kkkk. Delay no star é 30 segundos pra sky. Dgo é uns 10 a 15Os canais ESPN dentro do STAR+, tem qualidade bem acima do directvgo
delay só é ruim na copa do mundoqualidade bem acima. E delay tbm kkkk. Delay no star é 30 segundos pra sky. Dgo é uns 10 a 15
Só não cancelo pois infelizmente não conheço alguma opção à altura.
esses canais entraram?
esses canais entraram?
![]() | 04/01/2024 - Sky+ Adicionados: DW (español), RAI Italia, TV5Monde Amerique Latine e TVE |
Sim.esses canais entraram?