DirectTV GO no Brasil

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mat3usb
  • Data de Início Data de Início
quando sai, vc pode tentar ir no app, dados de acesso, atualizar conta
Pois é, comi bola.
No PC estava dando erro, na TV da minha mulher também, mas no app do celular estava funcionando.
Estranhei, mas aí desloguei e loguei e consegui ficar vendo Atrás das Linhas Vermelhas até as 2 da manhã....... E nem cheguei na metade do filme.

Vou deixar o alerta, fiquem espertos com essa empresa
Ja viram o reclameaqui deles ? nao respodem https://www.reclameaqui.com.br/empresa/directv-go/lista-reclamacoes/
Não tem cadastro no consumidor.gov

Ou seja, não tem aonde reclamar, só cancelando ou deixando de pagar

Assinei anual, mas devido a problemas tecnicos e a concorrencia, decidi, renovar mensalmente

Prometeram 2 descontos nos 2 primeiros meses, só deram no primeiro
Assinei dia 10, e no dia 14 assinei premiere,

adiantaram a cobrança do premiere pro dia 10 e nao deram o segundo desconto
reclamei no chat, só ouvi mentiras

MAS FICA A DICA, usem cartão virtual ou controlem o limite do cartão, assim não conseguem te cobrar

O pagamento nao foi realizado, pois meu limite estava configurado para o valor exato que deveria ser o pagamento
Agora só pago quando eu quiser, vou pesquisar, pra decidir se continuo assinando

Se vc é assinante anual, não renove, existem outras opções, renove mensal, e usem cartão virtual ou controlem o limite

Ja viram o reclameaqui deles ? nao respodem https://www.reclameaqui.com.br/empresa/directv-go/lista-reclamacoes/

Assinei anual, mas devido a problemas tecnicos e a concorrencia, decidi, renovar mensalmente

MAS FICA A DICA, usem cartão virtual ou controlem o limite do cartão, assim não conseguem te cobrar

O pagamento nao foi realizado, pois meu limite estava configurado para o valor exato que deveria ser o pagamento
Agora só pago quando eu quiser, vou pesquisar, pra decidir se continuo assinando

Se vc é assinante anual, não renove, existem outras opções, renove mensal, e usem cartão virtual ou controlem o limite

Relatos de problemas de cobrança envolvendo a DGO são comuns. O que tem de gente que perdeu a promoção de cinco anos de HBO porque nunca cobravam no cartão...
Me lembro também que logo no lançamento vários cartões virtuais eram recusados (BB e Nubank, por exemplo).

O atendimento da Claro é ruim, mas pelo menos tem como reclamar na Anatel e no Consumidor.gov.

E sobre aquele Zapping, a estreia foi frustrante. Menos canais que o Claro TV+ e mais caro = a receita do "sucesso". Nem deveriam ter perdido tempo e dinheiro lançando essa coisa no Brasil. Poderiam ter ficado só no Chile mesmo.

Relatos de problemas de cobrança envolvendo a DGO são comuns. O que tem de gente que perdeu a promoção de cinco anos de HBO porque nunca cobravam no cartão...
Me lembro também que logo no lançamento vários cartões virtuais eram recusados (BB e Nubank, por exemplo).

O atendimento da Claro é ruim, mas pelo menos tem como reclamar na Anatel e no Consumidor.gov.

E sobre aquele Zapping, a estreia foi frustrante. Menos canais que o Claro TV+ e mais caro = a receita do "sucesso". Nem deveriam ter perdido tempo e dinheiro lançando essa coisa no Brasil. Poderiam ter ficado só no Chile mesmo.
Zapping melhor coisa era modo turbo de delay menor , mas não está tão bem . Só troca de canais está fluida ainda .. estou fora disso aí .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou ainda na dúvida claro ou DGO , DGO no app da Tv e bem tranquilo , claro ainda muito travado .. vou analisar isso aí . Ia pegar mensal e colocar os extras , mas vou ficar de olho nisso .

E tem alguns canais que so DGO tem ainda, tru tv que vai sair do ar somente dgo e na vivo. Claro tivesse iria considerar .. apesar de estar com preço melhor e ter canais 4k somente lá acho .

DGO aí tem alguma transmissão do sportv 4k ? Claro sei que tem e no globoplay.

DGO aí tem alguma transmissão do sportv 4k ? Claro sei que tem e no globoplay.
Não tem 4K na DGO. Como você disse, transmissões em 4K (Brasileirão, Copa, Olimpíadas, Rock in Rio, Lollapalooza, etc.) só na Claro, no Globoplay e naquele pacote caríssimo da Sky, o Connect.

Não tem 4K na DGO. Como você disse, transmissões em 4K (Brasileirão, Copa, Olimpíadas, Rock in Rio, Lollapalooza, etc.) só na Claro, no Globoplay e naquele pacote caríssimo da Sky, o Connect.
Entendi , obrigado por tirar a dúvida, ainda penso ir para o DGO por alguns canais que só tem lá e pelo app ser mais fluido na TV, tenho uma box top , mas como vou dividir com outra pessoa e ela não entendi muito, já coloquei claro , tem bem mais canais , mas é bem mais travado na TV , DGO , já é melhor.

Vou analisar, tenho um desconto de 1 mês grátis, só pagaria os extras no mês agora.

Qualidade de imagem na DGo é bem fraca.
Quando vou ver um conteúdo que tem opção de ver de outra forma (Star+, Yt, HBO...) é muito melhor ver lá

Qualidade de imagem na DGo é bem fraca.
Quando vou ver um conteúdo que tem opção de ver de outra forma (Star+, Yt, HBO...) é muito melhor ver lá
É HD ainda eu acho , alguns programas que são Full HD , como falei acima, ainda penso usar , porque o app ainda é funcional na TV.. e mais "intuitivo"

E a Tv com quem pretendo compartilhar também é 4k , mas vamos analisar.

Claro ainda tem sportv 4k , e tem imagem em 1080 .. e acho que alguns canais 60fps.

estou pensando na vivo play

O que tem de gente que perdeu a promoção de cinco anos de HBO porque nunca cobravam no cartão...
bem lembrado, propaganda enganosa, eu fui dos que perderam
perdia acesso ao hbomax, quando reclamava dizia que eu não era mais assinante
quando falava dos 5 anos, era só mentiras, prorrogaram por 6 meses e perdi o acesso

estou pensando na vivo play
Eu estou assinando. Tem pausa ao vivo, que não tem no app da Claro TV+, acho a qualidade da imagem melhor que a da Claro TV+, a troca de canais é rápida e o aplicativo para celular não desconta do pacote de dados usando o 4G/5G da Vivo.

Como não tem os Canais Globo, eu assino o Vivo Play junto do Globoplay + Canais ao vivo. Até agora tem me atendido bem.

Eu estou assinando. Tem pausa ao vivo, que não tem no app da Claro TV+, acho a qualidade da imagem melhor que a da Claro TV+, a troca de canais é rápida e o aplicativo para celular não desconta do pacote de dados usando o 4G/5G da Vivo.

Como não tem os Canais Globo, eu assino o Vivo Play junto do Globoplay + Canais ao vivo. Até agora tem me atendido bem.
Eu vi que não tem como contratar os extras ou tem ? Premiere , combate ..

Tenho globoplay + canais e telecine também , e agora vi vocês comentando sobre a vivo play, fui da uma olhada , parece bom também por lá.

Quase certeza que não. Mas de qualquer forma, esses aí tem como assinar junto do Globoplay.
Show vou da olhada . Pena que sou dependente globoplay divido , aí creio que não consigo assinar alguns extras por la . Premiere por exemplo somente otitular consegue acesso .. tem essas por la.

.

Última edição:
Impressão que fica é que esses streamings chegaram bombando, porém agora com tantas opções espalhadas, ficou ruim para o consumidor e as empresas.

Impressão que fica é que esses streamings chegaram bombando, porém agora com tantas opções espalhadas, ficou ruim para o consumidor e as empresas.
Verdade , agora mudaram nome para SKY +, que o nome sky é mais aqui no Brasil , mais conhecido , e eles estão fazendo o que a Amazon faz, agregando tudo no app deles .

Última edição:
Já corrigiram no site. São 3 acessos mesmo.
A Zapping com 5 acessos vai fazer as outras mexerem nesse negócio de limitar quantidade de telas. SKY agora ficou um pouquinho melhor.

Users who are viewing this thread

Voltar