quando sai, vc pode tentar ir no app, dados de acesso, atualizar contaTa fora aí pra vocês?
quando sai, vc pode tentar ir no app, dados de acesso, atualizar contaTa fora aí pra vocês?
Pois é, comi bola.quando sai, vc pode tentar ir no app, dados de acesso, atualizar conta
Vou deixar o alerta, fiquem espertos com essa empresa
Ja viram o reclameaqui deles ? nao respodem https://www.reclameaqui.com.br/empresa/directv-go/lista-reclamacoes/
Não tem cadastro no consumidor.gov
Ou seja, não tem aonde reclamar, só cancelando ou deixando de pagar
Assinei anual, mas devido a problemas tecnicos e a concorrencia, decidi, renovar mensalmente
Prometeram 2 descontos nos 2 primeiros meses, só deram no primeiro
Assinei dia 10, e no dia 14 assinei premiere,
adiantaram a cobrança do premiere pro dia 10 e nao deram o segundo desconto
reclamei no chat, só ouvi mentiras
MAS FICA A DICA, usem cartão virtual ou controlem o limite do cartão, assim não conseguem te cobrar
O pagamento nao foi realizado, pois meu limite estava configurado para o valor exato que deveria ser o pagamento
Agora só pago quando eu quiser, vou pesquisar, pra decidir se continuo assinando
Se vc é assinante anual, não renove, existem outras opções, renove mensal, e usem cartão virtual ou controlem o limite
Zapping melhor coisa era modo turbo de delay menor , mas não está tão bem . Só troca de canais está fluida ainda .. estou fora disso aí .Relatos de problemas de cobrança envolvendo a DGO são comuns. O que tem de gente que perdeu a promoção de cinco anos de HBO porque nunca cobravam no cartão...
Me lembro também que logo no lançamento vários cartões virtuais eram recusados (BB e Nubank, por exemplo).
O atendimento da Claro é ruim, mas pelo menos tem como reclamar na Anatel e no Consumidor.gov.
E sobre aquele Zapping, a estreia foi frustrante. Menos canais que o Claro TV+ e mais caro = a receita do "sucesso". Nem deveriam ter perdido tempo e dinheiro lançando essa coisa no Brasil. Poderiam ter ficado só no Chile mesmo.
Estou ainda na dúvida claro ou DGO , DGO no app da Tv e bem tranquilo , claro ainda muito travado .. vou analisar isso aí . Ia pegar mensal e colocar os extras , mas vou ficar de olho nisso .Vou deixar o alerta, fiquem espertos com essa empresa
Ja viram o reclameaqui deles ? nao respodem https://www.reclameaqui.com.br/empresa/directv-go/lista-reclamacoes/
Não tem cadastro no consumidor.gov
Ou seja, não tem aonde reclamar, só cancelando ou deixando de pagar
Assinei anual, mas devido a problemas tecnicos e a concorrencia, decidi, renovar mensalmente
Prometeram 2 descontos nos 2 primeiros meses, só deram no primeiro
Assinei dia 10, e no dia 14 assinei premiere,
adiantaram a cobrança do premiere pro dia 10 e nao deram o segundo desconto
reclamei no chat, só ouvi mentiras
MAS FICA A DICA, usem cartão virtual ou controlem o limite do cartão, assim não conseguem te cobrar
O pagamento nao foi realizado, pois meu limite estava configurado para o valor exato que deveria ser o pagamento
Agora só pago quando eu quiser, vou pesquisar, pra decidir se continuo assinando
Se vc é assinante anual, não renove, existem outras opções, renove mensal, e usem cartão virtual ou controlem o limite
Não tem 4K na DGO. Como você disse, transmissões em 4K (Brasileirão, Copa, Olimpíadas, Rock in Rio, Lollapalooza, etc.) só na Claro, no Globoplay e naquele pacote caríssimo da Sky, o Connect.DGO aí tem alguma transmissão do sportv 4k ? Claro sei que tem e no globoplay.
Entendi , obrigado por tirar a dúvida, ainda penso ir para o DGO por alguns canais que só tem lá e pelo app ser mais fluido na TV, tenho uma box top , mas como vou dividir com outra pessoa e ela não entendi muito, já coloquei claro , tem bem mais canais , mas é bem mais travado na TV , DGO , já é melhor.Não tem 4K na DGO. Como você disse, transmissões em 4K (Brasileirão, Copa, Olimpíadas, Rock in Rio, Lollapalooza, etc.) só na Claro, no Globoplay e naquele pacote caríssimo da Sky, o Connect.
É HD ainda eu acho , alguns programas que são Full HD , como falei acima, ainda penso usar , porque o app ainda é funcional na TV.. e mais "intuitivo"Qualidade de imagem na DGo é bem fraca.
Quando vou ver um conteúdo que tem opção de ver de outra forma (Star+, Yt, HBO...) é muito melhor ver lá
bem lembrado, propaganda enganosa, eu fui dos que perderamO que tem de gente que perdeu a promoção de cinco anos de HBO porque nunca cobravam no cartão...
Eu estou assinando. Tem pausa ao vivo, que não tem no app da Claro TV+, acho a qualidade da imagem melhor que a da Claro TV+, a troca de canais é rápida e o aplicativo para celular não desconta do pacote de dados usando o 4G/5G da Vivo.estou pensando na vivo play
Eu vi que não tem como contratar os extras ou tem ? Premiere , combate ..Eu estou assinando. Tem pausa ao vivo, que não tem no app da Claro TV+, acho a qualidade da imagem melhor que a da Claro TV+, a troca de canais é rápida e o aplicativo para celular não desconta do pacote de dados usando o 4G/5G da Vivo.
Como não tem os Canais Globo, eu assino o Vivo Play junto do Globoplay + Canais ao vivo. Até agora tem me atendido bem.
Quase certeza que não. Mas de qualquer forma, esses aí tem como assinar junto do Globoplay.Eu vi que não tem como contratar os extras ou tem ? Premiere , combate ..
Show vou da olhada . Pena que sou dependente globoplay divido , aí creio que não consigo assinar alguns extras por la . Premiere por exemplo somente otitular consegue acesso .. tem essas por la.Quase certeza que não. Mas de qualquer forma, esses aí tem como assinar junto do Globoplay.
Verdade , agora mudaram nome para SKY +, que o nome sky é mais aqui no Brasil , mais conhecido , e eles estão fazendo o que a Amazon faz, agregando tudo no app deles .Impressão que fica é que esses streamings chegaram bombando, porém agora com tantas opções espalhadas, ficou ruim para o consumidor e as empresas.
Já corrigiram no site. São 3 acessos mesmo.Falaram que ia aumentar pra 3 acessos simultaneos. Mas pelo print parece que não vai ser assim
A Zapping com 5 acessos vai fazer as outras mexerem nesse negócio de limitar quantidade de telas. SKY agora ficou um pouquinho melhor.Já corrigiram no site. São 3 acessos mesmo.
Entrou sim. Entraram os seguintes canais: BM&C News, TNT Novelas, CNN Internacional, BBC World News, Bloomberg Televison e CGTN (China Global Television Network).Entrou algum novo canal com essa migração?
5 acessos, mas somente 2 casas diferentesA Zapping com 5 acessos vai fazer as outras mexerem nesse negócio de limitar quantidade de telas. SKY agora ficou um pouquinho melhor.