directv go é por volta de 15 segundos de diferença da sky. É o menor delay desses oficiais. Claro TV em alguns canais tem delay menor que a dtv. Mas são poucos e só no app da android tvPessoal que ta usando esses serviços como o Direct tv, como está sendo o delay? Eu uso a 2 anos um BTV e o que incomoda um pouco é o delay, to querendo usar algo sem ser ilícito mas queria algo que superasse e muito o BTV, que não fosse por satélite.
Claro app android tv exceto globo minas( que é da minha cidade) e sportv(os três), demais todos estão a frente de DGO no mínimo por 18s de diferença.directv go é por volta de 15 segundos de diferença da sky. É o menor delay desses oficiais. Claro TV em alguns canais tem delay menor que a dtv. Mas são poucos e só no app da android tv
Putz, ai deu uma desanimada.directv go é por volta de 15 segundos de diferença da sky. É o menor delay desses oficiais. Claro TV em alguns canais tem delay menor que a dtv. Mas são poucos e só no app da android tv
ja sai simultaneoO delay é bem grande mesmo no directv, principalmente pra quem assiste futebol, eu as vezes escuto os maluco gritando goooolll, e na directv passa 20 seg e aí sim aparece na minha tela o gol hahaahah, to pensando em cancelar, eu pagava 3 meses por 30 reais, aí acabou e já tem mais de 1 ano que ta 70 conto por mês e praticamente só vejo futebol, mas eu tenho HBO Max por 2 anos por causa da assinatura, alguém sabe se eu cancelar a DTV continua a HBO até o fim do período ou simplesmente por eu cancelar já sai instantâneo?
Sim, tenho CC4 e não está abrindo mesmo.No ChromeCast 4 não abre mas desde ontem, parece q houve atualização pra versão 4.0 e no ChromeCast não atualizou ainda ficando na 3.7, impedindo de iniciar.
Ele estava fazendo isso, agora nem aparece mais a tela azul do DGO e já fecha o app, e pelo que eu vi pelo menos no meu mibox a versão é a mesma do CC4 que é a 3.7 e nada de 4.0No meu Chromecast with Google TV ele abre, mostra a splash screen por 2 segundos e fecha. Do nada essa porcaria. Não sei como os caras fazem o deploy pra produção de algo completamente quebrado, uma aplicação desse porte... Bizarro e lamentável!
Quem não tem outra alternativa, é ficar espelhando do celular para o CC4.Incrível, 3 dias sem abrir no ChromeCast 4. Muitos relatos no firetv tbm
Até agora nada de normalizar, absurdo esse DGO eles são péssimos pra resolver problemas.Uma verdadeira vergonha esse tipo de coisa acontecer.
o app do fire ta horrivel mesmo. Eu instalei o da mibox no fire e ta rodando belezinhaIncrível, 3 dias sem abrir no ChromeCast 4. Muitos relatos no firetv tbm
Olá. Aqui o fire está normal (HD).A qualidade de imagem na Firetv é possivelmente 480p.... Tem como qumentar essa resolução? Tá muito ruim a imagem!
tenho uma box claro TV na sala, ficou 50 reais por mês junto com a internet, uns 70 canais básicos, eu acho a qualidade satisfatóriaBom dia, atualmente tenho OI TV, a mais completa.. pago R$ 349,00 por 2 pontos (um na casa e um no sítio). Porém retiraram 8 canais no começo do ano, inclusive o History Channel, um dos meus favoritos.
O DGO, com um plano parecido (Telecine e HBO) fica 150,00. Existe outra opção melhor? Gostaria de poder usar ao menos 2 telas (casa/sitio).
Não queria partir para pirataria, mas aqui na minha região praticamente todos meus amigos usam um tal de HTV, e só falam bem..
claro tv pré seria uma ótima opção tbm e mais barata. Porém não tem os canais HBOBom dia, atualmente tenho OI TV, a mais completa.. pago R$ 349,00 por 2 pontos (um na casa e um no sítio). Porém retiraram 8 canais no começo do ano, inclusive o History Channel, um dos meus favoritos.
O DGO, com um plano parecido (Telecine e HBO) fica 150,00. Existe outra opção melhor? Gostaria de poder usar ao menos 2 telas (casa/sitio).
Não queria partir para pirataria, mas aqui na minha região praticamente todos meus amigos usam um tal de HTV, e só falam bem..
Atualizou aqui, tá mais leve mesmo, espero q os erros diminuam, estava dando alguns.Parece que o app pro Chromecast with Google TV atualizou ontem aqui, interface mudou todinha. Eu particularmente gostei, achei mais leve.