DirectTV GO no Brasil

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mat3usb
  • Data de Início Data de Início
Farei o mesmo, acabando a promoção em novembro de 39,90, vou para a claro TV+, sem dúvida a melhor opção, espero que liberem os jogos 4K da copa, ou que venham no Premiere, vamos ver …

Galera não sei o que aconteceu. Eu cancelei minha assinatura começo do ano que vinha junto o HBO Max. Ontem fui ver, o Directv Go e HBO Max estão simplesmente liberados pra eu usar. Fui conferir e minha assinatura está cancelada. Então acho que por algum erro deles lá ficou liberado pra mim. Ou seja, to com Directv Go e HBO Max de graça

realmadridtv.gif
01/09/2022 - DirecTV Go
Adicionado Real Madrid TV.

Galera não sei o que aconteceu. Eu cancelei minha assinatura começo do ano que vinha junto o HBO Max. Ontem fui ver, o Directv Go e HBO Max estão simplesmente liberados pra eu usar. Fui conferir e minha assinatura está cancelada. Então acho que por algum erro deles lá ficou liberado pra mim. Ou seja, to com Directv Go e HBO Max de graça
Que sorte, mas era de se esperar tendi em vista da bagunça que é essa DirecTV.

hbomax foi cancelado pra mim

normal pra mim

Tenho assinatura de lançamento com 5 anos de HBO grátis. Esse mês deu "erro de pagamento" (meu cartão está OK em outras assinaturas). Entrei no site da DirectTV e tentei dois outros cartões, todos eles dão "Erro ao adicionar pacote premium, tente outra forma de pagamento".

Falei ontem com o atendimento, pediram para tentar de novo em 72 horas (?!??).

Estou achando que é um "erro forçado" para terem a desculpa que não paguei a mensalidade e cancelarem meu plano (e assim perderei o benefício de 5 anos de HBO grátis). Se fizerem isso não irei renovar a assinatura. Assinarei a HBO Go em separado e fico com a Pluto TV (apesar da grade de canais não ter os canais da History que gosto, tem Smithsonian, é de graça e a app da PlutoTV que é de graça é muito superior à app da DirectTV Go).

1665511755.gif

11/10/2022 - DGO
DirecTV Go passa a se chamar DGO.

1604885476.gif

12/10/2022 - DGO
Space, Sony Movies, Sony Channel, Discovery Science, TNT, AMC e AXN passam a contar com o recurso de legenda eletrônica.

Pessoal, já assino o DGo desde a abertura do serviço, mas sempre senti falta do Canal Curta! Entrei em contato com o canal e disseram estar (faz tempo isso já) em princípios de uma negociação. Tentei entrar em contato com o DGo, mas não achei nada, nenhum tipo de formulário de contato, WhatsApp, telefone, email, sinal de fumaça pra tentar fazer essa solicitação de incluírem esse canal na grade deles é até tinha desistido já.

Passado um tempo disso, tô com mais tempo livre, resolvi retomar a ideia e tentei novamente, mas não encontro esse bendito contato em canto algum. Alguém saberia dizer onde tem isso? E se alguém quiser me ajudar nisso, engrossando o couro pra fazer eles incluírem o canal, a ajuda será muito bem vinda.

Minha promo dos 39,90 + hbo acaba sexta feira.... estou pensando em migrar para o plano de 49,90 da vivo play, possuem todos os canais que assisto. Alguém possui experiencia? Até pensei na claro, mas o preço baixinho é promocional só para os 3 primeiros meses, ai quebra as pernas igual o DGo está quebrando com o valor cheio de 79,90.

Minha promo dos 39,90 + hbo acaba sexta feira.... estou pensando em migrar para o plano de 49,90 da vivo play, possuem todos os canais que assisto. Alguém possui experiencia? Até pensei na claro, mas o preço baixinho é promocional só para os 3 primeiros meses, ai quebra as pernas igual o DGo está quebrando com o valor cheio de 79,90.
Eu tenho, pode mudar sem medo, o app é top, super estável qualidade melhor que DGO.

Eu tenho, pode mudar sem medo, o app é top, super estável qualidade melhor que DGO.
Bom saber. eu achei bacana pois alguns canais vi que possuem gravações. Acredito que não seja todos, mas de praxe os Discovery costumam ter. Ao contrário do DGo que só da pra voltar no programa que está ao vivo e a depender do tempo, não volta tudo.

Eu fiz isso pois a DirectTV me sacaneou e perdi a promoção de 5 anos de HBO grátis (eu teria pelo menos mais 3 anos).

A app da Vivo Play é muito superior à da DirectTV.

Pena que o vivo play não tem os canais do grupo Globo. São os que meus pais mais assistem.

vivo play dá de mil a zero a directv. se tivesse os canais globo daria de 10 mil a zero kkkk

Achei bem interessante a Vivo Play App, pena que só é possivel assinar se tiver plano controle ou pós pago celular.
Interessante que não abrem opção pra assinante de internet. Talvez queiram forçar contratar o aparelho.

Achei bem interessante a Vivo Play App, pena que só é possivel assinar se tiver plano controle ou pós pago celular.
Interessante que não abrem opção pra assinante de internet. Talvez queiram forçar contratar o aparelho.
Cliente banda larga, pode assinar tbm.

Galera, to na mesma do fim da promoção do direct tv, e o valor cheio não compensa pra mim nem ferrando.
Qual opção vocês recomendam migrar?
Só não pode ser muito caro, já que quase não vejo tv

Não sei se faz alguma diferença, mas atualmente uso a internet da Claro aqui em casa

Última edição:
Cliente banda larga, pode assinar tbm.
Que estranho, tentei fazer pelo site e perguntou se eu era cliente movel pos pago ou controle. Banda larga nao deu opção. Ele pede inclusive o numero do celular Vivo pra mandar SMS e validar.
Qual caminho vc fez pra contratar com banda larga?

Galera, to na mesma do fim da promoção do direct tv, e o valor cheio não compensa pra mim nem ferrando.
Qual opção vocês recomendam migrar?
Só não pode ser muito caro, já que quase não vejo tv

Não sei se faz alguma diferença, mas atualmente uso a internet da Claro aqui em casa
Eu estou usando o Claro TV+
59 reais, grade de canais praticamente a mesma, com um ou outro canal a mais (que eu gosto). No geral, está funcionando bem com o Android TV.

Que estranho, tentei fazer pelo site e perguntou se eu era cliente movel pos pago ou controle. Banda larga nao deu opção. Ele pede inclusive o numero do celular Vivo pra mandar SMS e validar.
Qual caminho vc fez pra contratar com banda larga?
Baixa o app vivo play, aí terá acesso a alguns canais, dentro do app você consegue assinar.

Até o momento estou gostando da Claro TV+, acho que por preço, disponibilidade de plataformado e oferta de canais é a com melhor custo benefício

Até o momento estou gostando da Claro TV+, acho que por preço, disponibilidade de plataformado e oferta de canais é a com melhor custo benefício
Eu tenho a Claro TV+ (canais incluidos na assinatura da Claro Internet Residencial), achei a app muito ruim. Por exemplo, como faço para ver a grade de canais? Não achei essa opção (App Samsung e app Android TV).

A app da Vivo tem a grade bem fácil de acessar, tanto grade tradicional como lista de programas atuais/próximos.

Agora, app show de bola é da Pluto TV para navegação dos canais e grade (falta perfis no entanto). Impressionando como a app de uma TV gratuita pode ser tão superior das apps das TVs pagas (por streaming).

Eu tenho a Claro TV+ (canais incluidos na assinatura da Claro Internet Residencial), achei a app muito ruim. Por exemplo, como faço para ver a grade de canais? Não achei essa opção (App Samsung e app Android TV).

A app da Vivo tem a grade bem fácil de acessar, tanto grade tradicional como lista de programas atuais/próximos.

Agora, app show de bola é da Pluto TV para navegação dos canais e grade (falta perfis no entanto). Impressionando como a app de uma TV gratuita pode ser tão superior das apps das TVs pagas (por streaming).
Eu uso na Google TV não sei se é o mesmos comandos na Samsung. Enquanto estou assistindo algo pra ver grade de canal eu clico no centro do controle e após é só passar pra frente ou pra trás. Programas do mesmo canal é só continuar nessa tela e colocar pra cima para os anteriores e pra baixo prós que vão começar, acho que é questão de costume

é só apertar direcional direita ou esquerda. Aí pode ir navegando pelos canais. se quiser ver os programas anteriores e posteriores, só apertar pra cima após entrar na navegação dos canais

Users who are viewing this thread

Voltar