Farei o mesmo, acabando a promoção em novembro de 39,90, vou para a claro TV+, sem dúvida a melhor opção, espero que liberem os jogos 4K da copa, ou que venham no Premiere, vamos ver …
Que sorte, mas era de se esperar tendi em vista da bagunça que é essa DirecTV.Galera não sei o que aconteceu. Eu cancelei minha assinatura começo do ano que vinha junto o HBO Max. Ontem fui ver, o Directv Go e HBO Max estão simplesmente liberados pra eu usar. Fui conferir e minha assinatura está cancelada. Então acho que por algum erro deles lá ficou liberado pra mim. Ou seja, to com Directv Go e HBO Max de graça
Eu tenho, pode mudar sem medo, o app é top, super estável qualidade melhor que DGO.Minha promo dos 39,90 + hbo acaba sexta feira.... estou pensando em migrar para o plano de 49,90 da vivo play, possuem todos os canais que assisto. Alguém possui experiencia? Até pensei na claro, mas o preço baixinho é promocional só para os 3 primeiros meses, ai quebra as pernas igual o DGo está quebrando com o valor cheio de 79,90.
Bom saber. eu achei bacana pois alguns canais vi que possuem gravações. Acredito que não seja todos, mas de praxe os Discovery costumam ter. Ao contrário do DGo que só da pra voltar no programa que está ao vivo e a depender do tempo, não volta tudo.Eu tenho, pode mudar sem medo, o app é top, super estável qualidade melhor que DGO.
Eu fiz isso pois a DirectTV me sacaneou e perdi a promoção de 5 anos de HBO grátis (eu teria pelo menos mais 3 anos).Minha promo dos 39,90 + hbo acaba sexta feira.... estou pensando em migrar para o plano de 49,90 da vivo play, possuem todos os canais que assisto. Alguém possui experiencia? Até pensei na claro, mas o preço baixinho é promocional só para os 3 primeiros meses, ai quebra as pernas igual o DGo está quebrando com o valor cheio de 79,90.
vivo play dá de mil a zero a directv. se tivesse os canais globo daria de 10 mil a zero kkkkMinha promo dos 39,90 + hbo acaba sexta feira.... estou pensando em migrar para o plano de 49,90 da vivo play, possuem todos os canais que assisto. Alguém possui experiencia? Até pensei na claro, mas o preço baixinho é promocional só para os 3 primeiros meses, ai quebra as pernas igual o DGo está quebrando com o valor cheio de 79,90.
Cliente banda larga, pode assinar tbm.Achei bem interessante a Vivo Play App, pena que só é possivel assinar se tiver plano controle ou pós pago celular.
Interessante que não abrem opção pra assinante de internet. Talvez queiram forçar contratar o aparelho.
Que estranho, tentei fazer pelo site e perguntou se eu era cliente movel pos pago ou controle. Banda larga nao deu opção. Ele pede inclusive o numero do celular Vivo pra mandar SMS e validar.Cliente banda larga, pode assinar tbm.
Eu estou usando o Claro TV+Galera, to na mesma do fim da promoção do direct tv, e o valor cheio não compensa pra mim nem ferrando.
Qual opção vocês recomendam migrar?
Só não pode ser muito caro, já que quase não vejo tv
Não sei se faz alguma diferença, mas atualmente uso a internet da Claro aqui em casa
Baixa o app vivo play, aí terá acesso a alguns canais, dentro do app você consegue assinar.Que estranho, tentei fazer pelo site e perguntou se eu era cliente movel pos pago ou controle. Banda larga nao deu opção. Ele pede inclusive o numero do celular Vivo pra mandar SMS e validar.
Qual caminho vc fez pra contratar com banda larga?
Eu tenho a Claro TV+ (canais incluidos na assinatura da Claro Internet Residencial), achei a app muito ruim. Por exemplo, como faço para ver a grade de canais? Não achei essa opção (App Samsung e app Android TV).Até o momento estou gostando da Claro TV+, acho que por preço, disponibilidade de plataformado e oferta de canais é a com melhor custo benefício
Eu uso na Google TV não sei se é o mesmos comandos na Samsung. Enquanto estou assistindo algo pra ver grade de canal eu clico no centro do controle e após é só passar pra frente ou pra trás. Programas do mesmo canal é só continuar nessa tela e colocar pra cima para os anteriores e pra baixo prós que vão começar, acho que é questão de costumeEu tenho a Claro TV+ (canais incluidos na assinatura da Claro Internet Residencial), achei a app muito ruim. Por exemplo, como faço para ver a grade de canais? Não achei essa opção (App Samsung e app Android TV).
A app da Vivo tem a grade bem fácil de acessar, tanto grade tradicional como lista de programas atuais/próximos.
Agora, app show de bola é da Pluto TV para navegação dos canais e grade (falta perfis no entanto). Impressionando como a app de uma TV gratuita pode ser tão superior das apps das TVs pagas (por streaming).
é só apertar direcional direita ou esquerda. Aí pode ir navegando pelos canais. se quiser ver os programas anteriores e posteriores, só apertar pra cima após entrar na navegação dos canaisEu tenho a Claro TV+ (canais incluidos na assinatura da Claro Internet Residencial), achei a app muito ruim. Por exemplo, como faço para ver a grade de canais? Não achei essa opção (App Samsung e app Android TV).
A app da Vivo tem a grade bem fácil de acessar, tanto grade tradicional como lista de programas atuais/próximos.
Agora, app show de bola é da Pluto TV para navegação dos canais e grade (falta perfis no entanto). Impressionando como a app de uma TV gratuita pode ser tão superior das apps das TVs pagas (por streaming).