DirectTV GO no Brasil

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mat3usb
  • Data de Início Data de Início
Sim, a interface continua a mesma. Realmente eles poderiam deixar como tela inicial os canais ao vivo, pois facilitaria.
Agora depois de testar a ClaroTV+ em uma TV LG achei excelente o app da Dctvgo, mesmo com todos os problemas dele.
Irei testar logo, logo. Estou esperando a TV chegar. A Claro conseguiu ativar o Claro TV Mais pra mim e tô usando via Chromecast. A interface do aplicativo de celular é bem intuitivo. Tem muito canal por um preço bem camarada. Se não fosse tão complicado contratar, iria bombar de assinantes.
 
Irei testar logo, logo. Estou esperando a TV chegar. A Claro conseguiu ativar o Claro TV Mais pra mim e tô usando via Chromecast. A interface do aplicativo de celular é bem intuitivo. Tem muito canal por um preço bem camarada. Se não fosse tão complicado contratar, iria bombar de assinantes.
Sim, verdade a interface do celular e a web é muito boa. Tenho usado as vezes e funciona muito bem.
Só fiquei muito decepcionado com o app da TV, mas de repente vai evoluindo.
 
Sim, verdade a interface do celular e a web é muito boa. Tenho usado as vezes e funciona muito bem.
Só fiquei muito decepcionado com o app da TV, mas de repente vai evoluindo.
Acabei de testar o app Claro TV Mais para LG, sensacional, muito, mas muito superior ao DirecTV Go. Além de ter mais canais. Achava que ia que ter de procurar toda hora o ícone de canais pra trocar, mas é só usar as setas do controle pra cima ou pra baixo que já troca e muito rápido.
Pena que pra conseguir contratar isso é uma burocracia só.
 
Hoje abri o app e ele me pediu pra instalar uma versão nova (não é mera atualização do app).

O app está com interface nova no celular.
Na tv (Android tv), essa versão nova está bem rápida (interface muito mais rápido)
 
Estou com um problema enorme no Claro tv+ e enquanto não funciona assinei o Directv Go. Tenho duas dúvidas: 1. O vídeo é tão comprimido quanto parece? 2. Tem algum cupom de desconto válido?
 
Hoje abri o app e ele me pediu pra instalar uma versão nova (não é mera atualização do app).

O app está com interface nova no celular.
Na tv (Android tv), essa versão nova está bem rápida (interface muito mais rápido)
eu tbm achei mais rápida e com a imagem melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com um problema enorme no Claro tv+ e enquanto não funciona assinei o Directv Go. Tenho duas dúvidas: 1. O vídeo é tão comprimido quanto parece? 2. Tem algum cupom de desconto válido?
o vídeo realmente é um pouco comprimido. Mas às vezes quando vc coloca em um canal ele não fica em HD. Ai precisa mudar de canal e voltar de novo.
Sobre o cupom, não tem nenhum
 
Instalei o app em um Roku Express para a minha mãe usar e ficou bem intuitivo. Ela adorou.
 
Galera olha só que doideira. Segundo a Directv Go a Globo não passa na minha cidade. Meu amigo é assinante e mora na mesma cidade que eu. Na casa dele passa normalmente. Na minha só consigo assistir quando uso a Internet móvel. Depois que libera o acesso eu volto para o wifi de casa e roda normal. Será que tem alguma explicação para isso?
 
Galera olha só que doideira. Segundo a Directv Go a Globo não passa na minha cidade. Meu amigo é assinante e mora na mesma cidade que eu. Na casa dele passa normalmente. Na minha só consigo assistir quando uso a Internet móvel. Depois que libera o acesso eu volto para o wifi de casa e roda normal. Será que tem alguma explicação para isso?
A geolocalizacão do seu IP deve estar indicando outra cidade. Desliga e liga o modem ou ONU para fazer o release e veja se funciona
 
Desliguei uma vez e não funcionou. Saí do app e loguei de novo mas não foi.
Então... Pelo que eu sei a Globo é definida pela geolocalizacão do IP. Você poderia ver com o seu provedor qual é a sua geolocalizacão por IP. Se for Net/claro já peça um rollback que tudo se resolve
 
Minha Internet é da Oi Fibra igual a dele também. Já meu celular é Claro. O que seria esse rollback? Se eu ligar para o suporte resolve?
 
Minha Internet é da Oi Fibra igual a dele também. Já meu celular é Claro. O que seria esse rollback? Se eu ligar para o suporte resolve?
Rollback é um procedimento para sair do cgnat. Só funciona na claro e em operadoras locais. Vivo e Oi não trabalham com cgnat. Será interessante ligar para o suporte para resolver.
 
Entendi. Realmente a Directv GO diz que não pode fazer nada pois oficialmente não há Globo na minha cidade. Já o suporte da Oi acho que nem adianta tentar ligar.
 
Entendi. Realmente a Directv GO diz que não pode fazer nada pois oficialmente não há Globo na minha cidade. Já o suporte da Oi acho que nem adianta tentar ligar.
use vpn meu caro, se achar uma gratis é melhor ainda
meu antivirus tem
 
Entendi. Realmente a Directv GO diz que não pode fazer nada pois oficialmente não há Globo na minha cidade. Já o suporte da Oi acho que nem adianta tentar ligar.
E qual é a sua cidade?
 
Volta Redonda RJ
A Globo daí é a TV Rio Sul. Não sei se ela está disponível no DirecTV Go.

Mas no Globoplay ela está. Você consegue abrir ela pelo Globoplay?

Você sabe qual é o sinal que abre pro seu amigo e também pra você quando você usa a Internet móvel?
 
Isso. Aí na caso pega a Globo Rio. Meu amigo assim como eu tem Oi Fibra. Já o teste do celular usei Claro e Vivo.
Eu liguei para o suporte Oi Fibra e abri chamado. Vou aguardar para saber se resolvem.
 
Andei percebendo de um mês para cá que o app na minha TV LG quando você está em um canal, quando você abre o menu de canais que fica na lateral direita, ao escolher outro canal o menu permanece, dessa forma zapear canais se tornou muito melhor… estranho que isso ainda não está disponível nas Android TV… pelo menos na minha mi Stick não .
 
Andei percebendo de um mês para cá que o app na minha TV LG quando você está em um canal, quando você abre o menu de canais que fica na lateral direita, ao escolher outro canal o menu permanece, dessa forma zapear canais se tornou muito melhor… estranho que isso ainda não está disponível nas Android TV… pelo menos na minha mi Stick não .
No Roku Express também fica
 
Isso. Aí na caso pega a Globo Rio. Meu amigo assim como eu tem Oi Fibra. Já o teste do celular usei Claro e Vivo.
Eu liguei para o suporte Oi Fibra e abri chamado. Vou aguardar para saber se resolvem.
Ah, então se pega a Globo Rio, o que disse o suporte da DirecTV Go confere. Não tem Globo pra sua cidade. Quando abre é por um "erro" de localização.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo