DirectTV GO no Brasil

Por 2 meses apenas.
É promoção de Black Week.

Screenshot-20211124-210918-Chrome.jpg
 
Me mandaram um email pra reativar a conta no Directv Go ta R$6,90/mês. Ta certo isso? É pra sempre será?
Se não me engano esse valor é por 2 meses... promoção de black friday.
 
Ta pegando globo aqui, tv tem, mas minha regiao é tv fronteira
acho que se deve ao fato da internet da vivo ter o ip de outra região
antes tinha internet local, mudei pra vivo faz 2 meses

ontem que reparei, só assisto esporte mesmo
 
Esse final de semana fui assistir TV e enquanto zapeava para colocar o canal que iria ver... estava disponível o canal Combate... achei um tanto estranho... até conferi em meus pacotes e estavam tudo certo.

Será que este FDS o sinal estava aberto a todos? hoje vou ver se lembro de verificar se ele ainda está sendo exibido.
 
Esse final de semana fui assistir TV e enquanto zapeava para colocar o canal que iria ver... estava disponível o canal Combate... achei um tanto estranho... até conferi em meus pacotes e estavam tudo certo.

Será que este FDS o sinal estava aberto a todos? hoje vou ver se lembro de verificar se ele ainda está sendo exibido.
Não lembro de ter visto o canal Combate nas zapeadas do fim de semana. Vi que hoje deve abrir os Telecines.
 
Esse final de semana fui assistir TV e enquanto zapeava para colocar o canal que iria ver... estava disponível o canal Combate... achei um tanto estranho... até conferi em meus pacotes e estavam tudo certo.

Será que este FDS o sinal estava aberto a todos? hoje vou ver se lembro de verificar se ele ainda está sendo exibido.
Combate está com sinal aberto.

de 06/12/2021 a 10/12/2021 - Combate
Sinal aberto do Combate. Oi, Sky, Sky Pré pago (recarga ativa), Directv GO e Vivo confirmam participação.


 
Combate está com sinal aberto.

de 06/12/2021 a 10/12/2021 - Combate
Sinal aberto do Combate. Oi, Sky, Sky Pré pago (recarga ativa), Directv GO e Vivo confirmam participação.


Que bacana... geralmente sempre chega email informando esse tipo de informação... curioso que foi domingo a noite... e a data nesse informativo é do dia 6...
Mas menos mal. Na hora achei atéque tinham enfiado pacote adicional em meu plano sem eu saber rsrs
 
A página "meu plano" não estava funcionando aqui, então entrei em contato pelo chat para cancelar meu premiere.
Hoje abro o site e eles cancelaram minha conta toda. Agora se eu reativar minha conta, perco a promo de 5 anos de HBO grátis que eu tinha antes.

Estão tentando resolver eu acho, falaram que abriram um chamado no setor responsável. Vamos ver. Abri o reclameaqui deles e nunca responderam nada por lá, até desanima ser mais um lá.
 
Algum serviço semelhante ao Directv Go no Brasil? Tava pesquisando TV Por assinatura, mas o que pagaria pra ter os mesmo canais ficaria proibitivo.
Não aguento mais o Directv e seus bugs. Todo dia eu tenho que ficar logando nos apps da TV daqui porque sai. Essa semana deu pra ficar mostrando erro de "código incorreto ou vencido" sendo que está correto.

Já falei mais com o suporte deles do que qualquer outro serviço que tive na vida inteira.
 
Algum serviço semelhante ao Directv Go no Brasil? Tava pesquisando TV Por assinatura, mas o que pagaria pra ter os mesmo canais ficaria proibitivo.
Não aguento mais o Directv e seus bugs. Todo dia eu tenho que ficar logando nos apps da TV daqui porque sai. Essa semana deu pra ficar mostrando erro de "código incorreto ou vencido" sendo que está correto.

Já falei mais com o suporte deles do que qualquer outro serviço que tive na vida inteira.
DTVGO está complicado mesmo, vários relatos no grupo do telegram, serviço parecido é o CLARO BOX, mas esses incompetentes exigem que no seu endereço tenha cabeamento deles para poder pedir o Box, ou você coloca o endereço de algum parente que na rua tenha o sinal, só para eles entregarem o box, lembrando que tem uma taxa de adesão se não possuir nenhum serviços da CLARO.
 
DTVGO está complicado mesmo, vários relatos no grupo do telegram, serviço parecido é o CLARO BOX, mas esses incompetentes exigem que no seu endereço tenha cabeamento deles para poder pedir o Box, ou você coloca o endereço de algum parente que na rua tenha o sinal, só para eles entregarem o box, lembrando que tem uma taxa de adesão se não possuir nenhum serviços da CLARO.
Ruim do Claro Box que eles não tem aplicativo. Como uso em 3 TVs, ficaria ruim. Mas Directv Go estou cancelando. Vou tentar algum IPTV da vida que tenho menos dor de cabeça.
 
Canal da conmebol ta liberado aqui
 
Algum serviço semelhante ao Directv Go no Brasil?
Se você tem plano de internet banda larga ou de celular da Claro, pode contratar o serviço NOW Top Streaming, por R$ 60 ao mês.

Vantagem: 3 telas simultâneas

Desvantagem: não tem app para Smart TV, somente transmissão via Chromecast ou AirPlay.

P. S.: parece que a Vivo também vai lançar um serviço de TV OTT, para quem tem um plano de celular com eles. O Vivo Play tem app para Smart TV, então esse não será um ponto negativo em relação ao DirectTV GO.

 
Última edição:
Se você tem plano de internet banda larga ou de celular da Claro, pode contratar o serviço NOW Top Streaming, por R$ 60 ao mês.

Vantagem: 3 telas simultâneas

Desvantagem: não tem app para Smart TV, somente transmissão via Chromecast ou AirPlay.

P. S.: parece que a Vivo também vai lançar um serviço de TV OTT, para quem tem um plano de celular com eles. O Vivo Play tem app para Smart TV, então esse não será um ponto negativo em relação ao DirectTV GO.

Se vier com precinho melhor que o DTV vai ser interessante.

Apesar que atualmente estou na promoção de 39,90 com HBO. Como divido com um amigo...o preço fica imbatível. Felizmente, não tenho problemas, apesar que uso bem pouco.
 
Está uma bagunça pra vcs também os ícones dos canais na grade ao vivo? Parece que a cada atualização eles fazem uma pioria no app. 🙄
 
Tinha ficado sim bagunçado na primeira versão 3.0.2, de 9 de fevereiro, para Android TV.

Aí nesta última versão 3.2.0 de 18/2, corrigiu a ordem.

O que eu não gosto é que no guia rápido, quando você já está assistindo a um canal, não guarda a posição nem qual categoria você está. Toda hora abre a lista completa.
 
Última edição:
Tinha ficado sim bagunçado na primeira versão 3.0.2, de 9 de fevereiro, para Android TV.

Aí nesta última versão 3.0.2 (2022047153) de 18/2, corrigiu a ordem.

O que eu não gosto é que no guia rápido, quando você já está assistindo a um canal, não guarda a posição nem qual categoria você está. Toda hora abre a lista completa.
Pois é, na 3.0.2 estava aceitável. Aqui atualizou pra 3.2.0 e virou uma bagunça. Fora de ordem, icones aleatórios, sumiu ultimos assistidos. Instalei manualmente a 3.0.2 e voltou ao normal. Tirar as atualizações automáticas.
 
É versão 3.2.0 a do dia 18, mesmo. Eu escrevi errado.

Quanto aos canais, aqui eles estão na ordem correta.

Só os logos é que estão bagunçados.
 
Voltou a babaquice de ficar pedindo pra ativar a tv

Vem logo concorrencia, vem logo
 
Esse plano da vivo play tenho muito interesse pelo preço, telas simultâneas, qte de dispositivos logados, usá-lo não desconta da franquia (isso é ótimo para alguns públicos). Quando adicionarem os canais do grupo globo (sem mexer no preço) e liberarem para quem não é cliente da Vivo será melhor que a directv go (a não ser pra quem tem aquele plano da hbo incluso, seja 5 ou 2 anos gratuitos, ai tem que tem fazer conta para ver se vale a pena)
 
Ainda está confuso este mercado de TV, considerando um mercado tradicional (SKY) e de APP de TV por assinatura (DirecTV). Os players estão entrando com muita cautela

"A DirecTV é uma aquisição recente da Vrio, mas parece que ela não vingou. Em 2021, serviços de TV por assinatura em geral estão derretendo, devido ao avanço dos apps de streaming. Empresas como Netflix, Amazon e estão fazendo sucesso cada vez maior entre os brasileiros. Enquanto isso, a Sky — também da Vrio — teve redução de 1,4 milhões de assinantes nos últimos 5 anos."

Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2021...brasil-e-directv-go-apos-prejuizo-bilionario/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo