Nos dois primeiros meses.Me mandaram um email pra reativar a conta no Directv Go ta R$6,90/mês. Ta certo isso? É pra sempre será?
Nos dois primeiros meses.Me mandaram um email pra reativar a conta no Directv Go ta R$6,90/mês. Ta certo isso? É pra sempre será?
Se não me engano esse valor é por 2 meses... promoção de black friday.Me mandaram um email pra reativar a conta no Directv Go ta R$6,90/mês. Ta certo isso? É pra sempre será?
Não lembro de ter visto o canal Combate nas zapeadas do fim de semana. Vi que hoje deve abrir os Telecines.Esse final de semana fui assistir TV e enquanto zapeava para colocar o canal que iria ver... estava disponível o canal Combate... achei um tanto estranho... até conferi em meus pacotes e estavam tudo certo.
Será que este FDS o sinal estava aberto a todos? hoje vou ver se lembro de verificar se ele ainda está sendo exibido.
Combate está com sinal aberto.Esse final de semana fui assistir TV e enquanto zapeava para colocar o canal que iria ver... estava disponível o canal Combate... achei um tanto estranho... até conferi em meus pacotes e estavam tudo certo.
Será que este FDS o sinal estava aberto a todos? hoje vou ver se lembro de verificar se ele ainda está sendo exibido.
Que bacana... geralmente sempre chega email informando esse tipo de informação... curioso que foi domingo a noite... e a data nesse informativo é do dia 6...Combate está com sinal aberto.
de 06/12/2021 a 10/12/2021 - Combate
Sinal aberto do Combate. Oi, Sky, Sky Pré pago (recarga ativa), Directv GO e Vivo confirmam participação.
Line-UP Home
lineup.tv.br
DTVGO está complicado mesmo, vários relatos no grupo do telegram, serviço parecido é o CLARO BOX, mas esses incompetentes exigem que no seu endereço tenha cabeamento deles para poder pedir o Box, ou você coloca o endereço de algum parente que na rua tenha o sinal, só para eles entregarem o box, lembrando que tem uma taxa de adesão se não possuir nenhum serviços da CLARO.Algum serviço semelhante ao Directv Go no Brasil? Tava pesquisando TV Por assinatura, mas o que pagaria pra ter os mesmo canais ficaria proibitivo.
Não aguento mais o Directv e seus bugs. Todo dia eu tenho que ficar logando nos apps da TV daqui porque sai. Essa semana deu pra ficar mostrando erro de "código incorreto ou vencido" sendo que está correto.
Já falei mais com o suporte deles do que qualquer outro serviço que tive na vida inteira.
Ruim do Claro Box que eles não tem aplicativo. Como uso em 3 TVs, ficaria ruim. Mas Directv Go estou cancelando. Vou tentar algum IPTV da vida que tenho menos dor de cabeça.DTVGO está complicado mesmo, vários relatos no grupo do telegram, serviço parecido é o CLARO BOX, mas esses incompetentes exigem que no seu endereço tenha cabeamento deles para poder pedir o Box, ou você coloca o endereço de algum parente que na rua tenha o sinal, só para eles entregarem o box, lembrando que tem uma taxa de adesão se não possuir nenhum serviços da CLARO.
Se você tem plano de internet banda larga ou de celular da Claro, pode contratar o serviço NOW Top Streaming, por R$ 60 ao mês.Algum serviço semelhante ao Directv Go no Brasil?
Se vier com precinho melhor que o DTV vai ser interessante.Se você tem plano de internet banda larga ou de celular da Claro, pode contratar o serviço NOW Top Streaming, por R$ 60 ao mês.
Vantagem: 3 telas simultâneas
Desvantagem: não tem app para Smart TV, somente transmissão via Chromecast ou AirPlay.
P. S.: parece que a Vivo também vai lançar um serviço de TV OTT, para quem tem um plano de celular com eles. O Vivo Play tem app para Smart TV, então esse não será um ponto negativo em relação ao DirectTV GO.
![]()
Vivo Play deve comercializar IPTV para concorrer com DirecTV Go e Claro Box – Tecnoblog
Serviço de IPTV e conteúdo on demand, Vivo Play era exclusivo dos clientes da TV por assinatura, mas será ofertado a quem tem um celular Pós ou Controletecnoblog.net
Pois é, na 3.0.2 estava aceitável. Aqui atualizou pra 3.2.0 e virou uma bagunça. Fora de ordem, icones aleatórios, sumiu ultimos assistidos. Instalei manualmente a 3.0.2 e voltou ao normal. Tirar as atualizações automáticas.Tinha ficado sim bagunçado na primeira versão 3.0.2, de 9 de fevereiro, para Android TV.
Aí nesta última versão 3.0.2 (2022047153) de 18/2, corrigiu a ordem.
O que eu não gosto é que no guia rápido, quando você já está assistindo a um canal, não guarda a posição nem qual categoria você está. Toda hora abre a lista completa.
ai me fodeo...Mais barato: Vivo lança pacotes de TV via streaming para concorrer com DirecTV Go | VCFAZ.TV
Pacotes Vivo Play App | Canais ao vivo 100% online
Concorrente do DirecTV Go e do Now Online Top Streaming, mas sem os canais da Globo.
E é só pra quem tem celular pós-pago ou plano controle da Vivo.