• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Não tem nenhum plano de adicionarem mais telas? Precisava de 3 telas simultâneas pra ficar bom aqui em casa.
 
Alguém descobriu o que causa esse erro dos canais indisponíveis?

Aqui tá assim faz umas 2 semanas ou mais, nenhum canal acessível no menu "Ao Vivo" - sendo que só acontece no meu HTPC, em qualquer browser (Chrome, Opera, Firefox e até IE).
Já tentei de tudo:
- Refresh nos caches e cookies;
- Desabilitei ad blocks e extensões;
- Desisntalei e reinstalei browsers;
- Mudar conexão wifi (2.4 Ghz para 5);

E nada, o problema continua.
Testei em outros 2 PCs e funciona normal. A única diferença é que esses outros PCs rodam Windows 10, o que tá com problema é Windows 7.
Ja tive algo similar e isso acontece porque o DirectvGO não conseguiu sua localização ou sua localização não tem canais disponiveis. Aqui por exemplo eu usava um pequeno provedor de internet cujo tinha um IP que era reconhecido como sendo da Costa Rica, por esse motivo eu nunca conseguia assistir no PC, só no celular com o GPS ligado, só conseguia assistir no PC quando eu fazia host da internet do celular. Até onde eu lembro, o Windows 7 não tem suporte a localização e por isso não funciona neste seu HTPC.

Veja se isso faz sentido ai.
 
Cheguei ontem no hotel com a namorada, Globo fora do ar. Ela queria ver novela. Vi que tinha Globo ou pelo menos as parceiras no rol de canais do DirecTV. Ótimo!

Assinei enquanto cagava (acho bom ressaltar isso).

Pluguei o note na TV, excelente! Diversos canais, imagem ótima, tem até HBO normal que eu não me liguei tinha no pacote mas não tinha a porcaria da Globo. (nem o NSC ou parceiras). Acho que é rolo daqui de SC que é tudo meio dividido, sei lá.

Enfim, gostei do que vi e de usar pelo note apesar de sentir falta de algumas funções de TV normal (+ ou - canal, retornar ao anterior...) mas nada mortal. Outra coisa é a questão do idioma original e legendas, vi que existe a opção mas não sei em quais canais isso está disponível.
Até aparecer a solução da Claro, devo manter.

E vou cancelar meu HBO Max também, já considero um abate nessa mensalidade.
 
Cheguei ontem no hotel com a namorada, Globo fora do ar. Ela queria ver novela. Vi que tinha Globo ou pelo menos as parceiras no rol de canais do DirecTV. Ótimo!

Assinei enquanto cagava (acho bom ressaltar isso).

Pluguei o note na TV, excelente! Diversos canais, imagem ótima, tem até HBO normal que eu não me liguei tinha no pacote mas não tinha a porcaria da Globo. (nem o NSC ou parceiras). Acho que é rolo daqui de SC que é tudo meio dividido, sei lá.

Enfim, gostei do que vi e de usar pelo note apesar de sentir falta de algumas funções de TV normal (+ ou - canal, retornar ao anterior...) mas nada mortal. Outra coisa é a questão do idioma original e legendas, vi que existe a opção mas não sei em quais canais isso está disponível.
Até aparecer a solução da Claro, devo manter.

E vou cancelar meu HBO Max também, já considero um abate nessa mensalidade.
Só uma dica em relação a Globo, caso precise novamente, na Globoplay está liberado o canal mesmo sem assinatura. A globo e Futura são liberados.
 
Parece que a única emissora da Globo em Santa Catarina disponivel no DirecTV Go é a NSC TV de Florianópolis. Não tem as outras 5.

Já no Globoplay tem quase todas. Só não tem a NSC TV Centro Oeste, de Joaçaba.
 
Cheguei ontem no hotel com a namorada, Globo fora do ar. Ela queria ver novela. Vi que tinha Globo ou pelo menos as parceiras no rol de canais do DirecTV. Ótimo!

Assinei enquanto cagava (acho bom ressaltar isso).

Pluguei o note na TV, excelente! Diversos canais, imagem ótima, tem até HBO normal que eu não me liguei tinha no pacote mas não tinha a porcaria da Globo. (nem o NSC ou parceiras). Acho que é rolo daqui de SC que é tudo meio dividido, sei lá.

Enfim, gostei do que vi e de usar pelo note apesar de sentir falta de algumas funções de TV normal (+ ou - canal, retornar ao anterior...) mas nada mortal. Outra coisa é a questão do idioma original e legendas, vi que existe a opção mas não sei em quais canais isso está disponível.
Até aparecer a solução da Claro, devo manter.

E vou cancelar meu HBO Max também, já considero um abate nessa mensalidade.
Tem um outro detalhe sobre a liberação da Globo, que é o IP, internet local costuma usar a rota passando por outras cidades, não usando da própria região, e com isso ela pode pegar de uma cidade que não tenha Globo liberada. Faz um teste no 4G pelo celular e olha se aparece, se não, é pq não tem mesmo.
 
Detalhe: ao assinar via CC, a DirecTV lança um valor qualquer pra verificar e depois outro da cobrança.
Isso bloqueou o meu cartão. Fica a dica.
 
Alguem sabe o que é esse "SC" que apareceu no app quando assistindo algo?
 
por acaso alguem ai chegou a testar se uma internet mobile de celular 4g aguenta rodar o aplicativo e assistir de boa ?
 
por acaso alguem ai chegou a testar se uma internet mobile de celular 4g aguenta rodar o aplicativo e assistir de boa ?
Sim, já testei e funcionou perfeitamente, só que consome bastante dados, só que tem um plano bom com bastante dados móveis.
 
por acaso alguem ai chegou a testar se uma internet mobile de celular 4g aguenta rodar o aplicativo e assistir de boa ?

Eu uso numa casa de um sítio. Funciona. Tenho Wifi ligado num modem 4G (tenho o plano de 120GB/mês da Claro).
 
O conteúdo do HBO Max, já fica direto no aplicativo da DTv ou no do HBO Max? Da de acessar o Max com a conta do DTv?
 
Mais alguém com esses problemas?

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Quando pretendem arrumar essas falhas na imagem? <a href="https://twitter.com/directvgobrasil?ref_src=twsrc^tfw">@directvgobrasil</a> <a href="https://twitter.com/DIRECTV?ref_src=twsrc^tfw">@DIRECTV</a> <a href="https://t.co/ozxdnjHu9u">pic.twitter.com/ozxdnjHu9u</a></p>&mdash; Eduardo Torrano (@e_torrano1) <a href="">October 9, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
 
O conteúdo do HBO Max, já fica direto no aplicativo da DTv ou no do HBO Max? Da de acessar o Max com a conta do DTv?
No app da HBO Max. Sim, você cria uma conta a partir do login da DirecTV Go.

Mas tem parte do conteúdo da HBO disponível também no app do DirecTV Go (HBO On Demand).
 
Mais alguém com esses problemas?

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Quando pretendem arrumar essas falhas na imagem? <a href="https://twitter.com/directvgobrasil?ref_src=twsrc^tfw">@directvgobrasil</a> <a href="https://twitter.com/DIRECTV?ref_src=twsrc^tfw">@DIRECTV</a> <a href="https://t.co/ozxdnjHu9u">pic.twitter.com/ozxdnjHu9u</a></p>&mdash; Eduardo Torrano (@e_torrano1) <a href="">October 9, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Sim, pelo visto é geral. E não resolvem, pois já está há algum tempo. Reclamei no twitter também e na DM ficaram pedindo pra eu resetar minha internet. 🙄
 
alguem que usa o PFC com o directv go, o pfc tem muito delay? estou afim de assinar e adicionar o pfc, mas se for igual esses serviços de iptv pirata o delay chega a quase 1 minuto...
 
alguem que usa o PFC com o directv go, o pfc tem muito delay? estou afim de assinar e adicionar o pfc, mas se for igual esses serviços de iptv pirata o delay chega a quase 1 minuto...
Não tenho PFC pra fazer esse teste específico, mas testei comparando a TV Digital com os canais abertos da Directvgo e deu um delay de aproximadamente 17 segundos.
 



1634066953.gif
27/10/2021 - TV Jovem Pan News
Estreia do novo canal. Dispónível nas operadoras: Claro TV (VC 576), DirecTV Go, Panflix, Oops Telecom (VC 17), Sky (VC 576), TCM (VC 216), Vivo TV Fibra (VC 581) e Vivo Play Fora de Casa (VC 581).​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo