• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

E a Claro lançou um plano pra concorrer com DirecTV Go.

É o pacote Top Streaming do NOW, disponível apenas para quem tem banda larga ou telefone móvel pós-pago ou controle da operadora, ao preço de R$ 60/mês (o mesmo da DirectTV Go quando lançou).

O NOW não tem app para smart TV. Tem suporte apenas para Chromecast.

Também não oferece HBO de brinde, só uma promoção de 12 meses a R$ 16 cada.

Permite até 3 telas simultâneas (a depender do canal), uma a mais que o DirecTV Go.

Tem alguns canais fechados a mais, porém não tem Globo, SBT, Record TV nem RedeTV!.

Site: www.claro.com.br/now/movel-banda-larga


Acabei de ler uma notícia de hoje, falando que a Claro vai lançar até final do ano (2021) um APP para Smarts TVs, para concorrer diretamente com a DirectTV Go, sem a necessidade de assinatura de mais nenhum serviço deles. Inclusive, na matéria, falou que o intuito de Claro é "derrubar os servidores de IPTV piratas, com preços competitivos" ...

Vamos ver né ... daí eu migro para esse tipo de serviço, se tiver preço competitivo com os "alternativos" (promessa) ... pois em casa eu só uso IPTV... minhas Smarts nem tem mais ligações em antenas externas ... tudo no Wi Fi ... kkkkkkkkk
 
Acabei de ler uma notícia de hoje, falando que a Claro vai lançar até final do ano (2021) um APP para Smarts TVs, para concorrer diretamente com a DirectTV Go, sem a necessidade de assinatura de mais nenhum serviço deles. Inclusive, na matéria, falou que o intuito de Claro é "derrubar os servidores de IPTV piratas, com preços competitivos" ...

Vamos ver né ... daí eu migro para esse tipo de serviço, se tiver preço competitivo com os "alternativos" (promessa) ... pois em casa eu só uso IPTV... minhas Smarts nem tem mais ligações em antenas externas ... tudo no Wi Fi ... kkkkkkkkk
Para ser competitivo com iptv pirata o preço tem que ser na faixa dos 40-50 reais no meu ponto de vista. Isso caso o serviço da claro ofereça boa qualidade de imagem e estabilidade.
 
Acabei de ler uma notícia de hoje, falando que a Claro vai lançar até final do ano (2021) um APP para Smarts TVs, para concorrer diretamente com a DirectTV Go, sem a necessidade de assinatura de mais nenhum serviço deles. Inclusive, na matéria, falou que o intuito de Claro é "derrubar os servidores de IPTV piratas, com preços competitivos" ...
Eu tambem li uma notícia sobre a Claro lançar um app para Smart TVs que dispensa a contratação da Box deles, mas ela não diz nada sobre não precisar ter outros serviços da Claro.

 
Eu tambem li uma notícia sobre a Claro lançar um app para Smart TVs que dispensa a contratação da Box deles, mas ela não diz nada sobre não precisar ter outros serviços da Claro.


Um comentário interessante na matéria: "Agora é esperar pra ver qual vai ser a pegadinha da vez" ... concordo! kkkkkkkkkkkkkkk
 
Acabei de ler uma notícia de hoje, falando que a Claro vai lançar até final do ano (2021) um APP para Smarts TVs, para concorrer diretamente com a DirectTV Go, sem a necessidade de assinatura de mais nenhum serviço deles. Inclusive, na matéria, falou que o intuito de Claro é "derrubar os servidores de IPTV piratas, com preços competitivos" ...

Vamos ver né ... daí eu migro para esse tipo de serviço, se tiver preço competitivo com os "alternativos" (promessa) ... pois em casa eu só uso IPTV... minhas Smarts nem tem mais ligações em antenas externas ... tudo no Wi Fi ... kkkkkkkkk

Espero que lance para varias smartv... eu por exemplo, tenho disney,netflix, amazon, globoplay canais ao vivo e IPTV.... não tenho directgo porque simplesmente eles nao quiseram colocar o app pra uj6565 webos 5.0.... globoplay eu assisto os canais ao vivo, HBO Max tem jogos ao vivo, até ano passado tinha a dazn com conteudo ao vivo... mas para a directgo a minha tv nao aguenta kkkkkkkk mas para o IPTV com todos os canais a tv roda liso, não da pra entender....

edit: existe até a CableGo, uma tv a cabo do Peru oficial com canais e app pra minha smartv e o direct go não... enquanto isso dalhe IPTV na cabeça kkkkkkkkkk
 
Só pra constar, a DirecTV Go melhorou muito o app do Roku Express. Ja eh possível voltar e adiantar a programação. Tem o mini guia e o guia de programação está mais rápido. Ainda não está tão bom quanto no Android TV. A função voltar e adiantar é ainda mais demorada e precisa ficar apertando o botão do controle, não basta só deixar apertado. Em geral melhoraram muito em relação há alguns meses atrás e falta pouco para chegar no mesmo nível, o que é bem interessante dadas as limitação do Roku, como ter 512 MB de ram ao invés de 2 GB como na mi box s.
 
237337131_352995389643387_7629848518039496222_n.png


Apenas nos navegadores do meu PC. Em outros PCs, smartphone funciona normal.

Vai entender.
 
Última edição:
Aqui aconteceu falha da conexão no Fox Sports
 
237337131_352995389643387_7629848518039496222_n.png


Apenas nos navegadores do meu PC. Em outros PCs, smartphone funciona normal.

Vai entender.

Tem ocorrido isso mesmo, bug bem chato.


Alguém descobriu o que causa esse erro dos canais indisponíveis?

Aqui tá assim faz umas 2 semanas ou mais, nenhum canal acessível no menu "Ao Vivo" - sendo que só acontece no meu HTPC, em qualquer browser (Chrome, Opera, Firefox e até IE).
Já tentei de tudo:
- Refresh nos caches e cookies;
- Desabilitei ad blocks e extensões;
- Desisntalei e reinstalei browsers;
- Mudar conexão wifi (2.4 Ghz para 5);

E nada, o problema continua.
Testei em outros 2 PCs e funciona normal. A única diferença é que esses outros PCs rodam Windows 10, o que tá com problema é Windows 7.
 
Alguém descobriu o que causa esse erro dos canais indisponíveis?

Aqui tá assim faz umas 2 semanas ou mais, nenhum canal acessível no menu "Ao Vivo" - sendo que só acontece no meu HTPC, em qualquer browser (Chrome, Opera, Firefox e até IE).
Já tentei de tudo:
- Refresh nos caches e cookies;
- Desabilitei ad blocks e extensões;
- Desisntalei e reinstalei browsers;
- Mudar conexão wifi (2.4 Ghz para 5);

E nada, o problema continua.
Testei em outros 2 PCs e funciona normal. A única diferença é que esses outros PCs rodam Windows 10, o que tá com problema é Windows 7.
Cara que doido, pois até no Android TV teve relatos sobre isso, mas o povo lá do grupo não relatou mais, agora que fato curioso acontecer só no W 7.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em PC, agora no site consta a opção de ativar/desativar legendas.
 
Ontem iniciei aquele periodo de 7 dias de teste e as impressões não foram boas.

Assistindo bandsports ao vivo ficava caindo a qualidade de 1 em 1 min. A televisão fica do lado do roteador.

Todos os apps que tenho rodam liso, sem nenhum travamento.

Não sei se vou assinar...
Sou assinante há um tempo já e vou cancelar por esses motivos, o app deles pra tvs LG é terrível e parece que o app comeu uma feijoada de tão pesado e Lento... Outros apps de outros serviços rodando liso então o sinal que a treta tá do lado ok deles?

Outra coisa é esse lance da qualidade de img cair a cada minuto, tenho internet fibra das boas, rodo conteúdo 4k interrupto
 
Sou assinante há um tempo já e vou cancelar por esses motivos, o app deles pra tvs LG é terrível e parece que o app comeu uma feijoada de tão pesado e Lento... Outros apps de outros serviços rodando liso então o sinal que a treta tá do lado ok deles?

Outra coisa é esse lance da qualidade de img cair a cada minuto, tenho internet fibra das boas, rodo conteúdo 4k interrupto
Parece que o app para TVs LG e Samsung sofrem desse problema. Aqui uso em uma TCL com android TV, e não sofro desse mal, a imagem só é ruim assim que coloca no canal, após uns 5 segundos ja pega o buffer e a imagem fica 100% e não ocorre essas oscilações. Em outra TV que tem uma mibox, também funciona sem problemas.

Unica coisa que incomoda mesmo é iniciar o app... realmente é um pouco devagar, demora uns 10 segundos abrir.
 
É realmente... eu tenho TV da LG e o bicho é bem lento. Aí na Mi Box com android tv que tenho é bem mais rápido.
 
90% das vezes que abro o app na mi box, ele não abre
tenho que ir em forçar parar, pra depois abrir

é isso mesmo?
 
Sim, está um inferno usar esse app no android tv.
aqui não tenho esses problemas, tanto na mi box quando no android tv da TCL abrem sem erros normalmente. Só na TCL que demora um pouco mais a abrir que na mi box...mas é devido ao processamento inferior perante a mi box.
 
aqui não tenho esses problemas, tanto na mi box quando no android tv da TCL abrem sem erros normalmente. Só na TCL que demora um pouco mais a abrir que na mi box...mas é devido ao processamento inferior perante a mi box.
Vários relatam mesmo erro lá no grupo do telegram, erro bem chato, e eu já desativei segundo plano e mesmo assim, essa praga desse app não abre de primeira.
 
Vários relatam mesmo erro lá no grupo do telegram, erro bem chato, e eu já desativei segundo plano e mesmo assim, essa praga desse app não abre de primeira.
acho que pra abrir de primeira, só fechando ou forçando antes de desligar
 
Aqui parou de dar esse erro. Antes tava chato mesmo, toda vez tinha que forçar parada antes de abrir.

De uns dias pra cá aconteceu apenas uma vez.
 
Notei que esse erro depende muito da forma que você sai do app, Quando estava assistindo e só apertava o Home pra ir pra tele inicial e depois de um tempo voltava no app ele ficava travado e precisava forçar parada. Se quando estiver no app clicar em Voltar até ele sair esse problema diminui bastante. Pelo menos no Android TV da Elsys peguei esse comportamento.
 
Notei que esse erro depende muito da forma que você sai do app, Quando estava assistindo e só apertava o Home pra ir pra tele inicial e depois de um tempo voltava no app ele ficava travado e precisava forçar parada. Se quando estiver no app clicar em Voltar até ele sair esse problema diminui bastante. Pelo menos no Android TV da Elsys peguei esse comportamento.
Testei hoje. Acontece também no celular.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo