• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Android TV é diferente do Android encontrado no celular, não confundam as coisas.
 
O analfabetismo funcional chegou aqui no Adrenaline já?
Porra mano precisa ofender? Não é culpa minha que vc tem 2 box que trava os apk. Erra 1x ok mas 2x é burrice mesmo. :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existem 2 tipos de Box Android, 1 com Android TV e outra com Android para celulares, já tive as 2 e desisti das 2, pq essas box dão muito pau, tem que reiniciar a cada 2 dias, as vezes vc ligava do nada ficava em chinês e por ai vai. A mi box que tem android tv, vc tem bem menos apps no google play, pq o desenvolvedor tem que converter o app para android tv, quando vc inicia um projeto novo no android studio vc tem a opção desenvolver para uma versão de android ou android tv, por isso vc vê mesmo apks para Android tv pq a própria Google faz uma divisão para tal. O cara que vai desenvolver foca no celular que tem a maior parte do mercado.

Mas voltando nas 2 box que tive, na box que simulava um celular o netflix por exemplo me deixava baixar episódios para assitir offline como ele faz no celular, assim conseguia baixa-los e assistia depois em alguma lugar sem internet. Já na mibox não, pq a versão do apk da netflix era diferente e não tinha essa função ou foi por escolhas dele mesmo por ser android tv, o cara vai estar assistindo na sua tv em casa então para que offline, diferente das box que simulam um celular por exemplo o app não sabe que tem uma box ali e sim uma aparelho celular e ele deixa vc ter essas opções que citei.

Então existe vantagens em pegar uma box android tv e uma usando o android para celular, mas em resumo não gostei da experiência em nenhuma delas, justamente por esses problemas de travamento e coisas não funcionando direto, sensação das coisas serem feitas nas coxas, hora funciona bem hora não, sei lá.

Melhor opção foi na troca da tv pegar uma com um sistema operacional mais maduro como tizen ou webos, ai sim roda td sem problema.
 
Última edição:
Atualizaram o guia, acho que ficou muito pequeno a lista de canais :(
Deixaram igual já estava no Roku. Achei péssimo. Além de que quando entra no guia novamente ele volta pro primeiro canal.
Parece que vão desaprendendo com o tempo. A HBO continua dando umas piscadas cinza e eles ficam pedindo pra mim resetar o modem da internet. :facepalm:
 
Deixaram igual já estava no Roku. Achei péssimo. Além de que quando entra no guia novamente ele volta pro primeiro canal.
Parece que vão desaprendendo com o tempo. A HBO continua dando umas piscadas cinza e eles ficam pedindo pra mim resetar o modem da internet. :facepalm:
Essa tela cinza é foda, ontem o HBO Signature não estabilizava em HD nem fu....., Logo serrilhada, imagem péssima.
 
Deixaram igual já estava no Roku. Achei péssimo. Além de que quando entra no guia novamente ele volta pro primeiro canal.
Parece que vão desaprendendo com o tempo. A HBO continua dando umas piscadas cinza e eles ficam pedindo pra mim resetar o modem da internet. :facepalm:
KKKKK, o meu carro está falhando, mas vc tentou andar em estrada duplicada?
 
Ficou horrível esse novo guia, não sei quem é da equipe de teste e usabilidade mas deveriam mudar toda a equipe, só copiar a porcaria de um pirata tvexpress ou redplay que já ficaria melhor, espero que pelo menos voltem ao guia antigo que estava menos ruim.
 
Tá cada vez mais difícil justificar os 60 reais. Eu poderia largar tudo e assinar só o HBO Max por 10 reais mensais. Já assino Amazon e compartilho o Netflix. Só mantenho a DTV por causa dos programas de esporte. Alguém sabe uma alternativa econômica pra assistir ao Band Sport?
 
Tá cada vez mais difícil justificar os 60 reais. Eu poderia largar tudo e assinar só o HBO Max por 10 reais mensais. Já assino Amazon e compartilho o Netflix. Só mantenho a DTV por causa dos programas de esporte. Alguém sabe uma alternativa econômica pra assistir ao Band Sport?
Da uma olhada na guigo TV é legalizado também é tem band sports. Senão somente o pirata mesmo .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ficou horrível esse novo guia, não sei quem é da equipe de teste e usabilidade mas deveriam mudar toda a equipe, só copiar a porcaria de um pirata tvexpress ou redplay que já ficaria melhor, espero que pelo menos voltem ao guia antigo que estava menos ruim.
Né isso cópia qualquer pirata já ajuda e muito , Pluto tv aí também é bom lá o guia . Tivimate App dá um banho na directv go. Mas não sei o porque eles batem cabeça com isso aí .
 
Da uma olhada na guigo TV é legalizado também é tem band sports. Senão somente o pirata mesmo .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Né isso cópia qualquer pirata já ajuda e muito , Pluto tv aí também é bom lá o guia . Tivimate App dá um banho na directv go. Mas não sei o porque eles batem cabeça com isso aí .
O pior nem é isso, eles lançam atualizações com "melhorias" que não melhoram nada, e o povo mandando desde o primeiro dia as reclamações.

Acho que lançaram o produto acreditando na marca e preço mas esqueceram que aqui as tv box piratam espalharam de um forma que hoje você acha na esquina alguém vendendo, com lista, com app, você escolhe.

Copiar navegação de um software pirata não é vergonha, melhorou demais essas questões nos piratas, no começo era horrível, não tinha replay, não tinha epg direito, eles foram arrumando, não entendo um serviço pirata conseguir melhorar um software que envia tv ilegal pela internet e a directv não.

Eu uso a directv porque a imagem pra mim é imbátivel comparando com os piratas, mas em termos de funcionalidade não tem como bater os piratas.
 
O pior nem é isso, eles lançam atualizações com "melhorias" que não melhoram nada, e o povo mandando desde o primeiro dia as reclamações.

Acho que lançaram o produto acreditando na marca e preço mas esqueceram que aqui as tv box piratam espalharam de um forma que hoje você acha na esquina alguém vendendo, com lista, com app, você escolhe.

Copiar navegação de um software pirata não é vergonha, melhorou demais essas questões nos piratas, no começo era horrível, não tinha replay, não tinha epg direito, eles foram arrumando, não entendo um serviço pirata conseguir melhorar um software que envia tv ilegal pela internet e a directv não.

Eu uso a directv porque a imagem pra mim é imbátivel comparando com os piratas, mas em termos de funcionalidade não tem como bater os piratas.
Pois eh achei ótimo directv go também , tem pirata aí com 60 fps e imagem boa, mas a directv ainda ganha delay menor .. única coisa que me fez ficar foi delay menor . Mas realmente os piratas em funcionalidade tá muito a frente . Vou nem entrar assunto preço porque é desleal .
 
O Guigo TV e o Uol Play achei meio caro, e o preço do Oi Play não confio que vai ficar nesse valor por muito tempo. Essas TVs piratas eu não assino. Só tem bandido por trás, tudo mafioso e traficante. Boa sorte você dar seus dados para pagamento. Qualquer dia a PF apreende um computador e vê o seu nome lá. Tá loko de assinar isso.
 
O Guigo TV e o Uol Play achei meio caro, e o preço do Oi Play não confio que vai ficar nesse valor por muito tempo. Essas TVs piratas eu não assino. Só tem bandido por trás, tudo mafioso e traficante. Boa sorte você dar seus dados para pagamento. Qualquer dia a PF apreende um computador e vê o seu nome lá. Tá loko de assinar isso.
Tem CDN TV , SoulTV, Max cloud , são outros iptvs, CDN acho que tem band Sports, mas não sei valores . Sobre pirata tem várias formas de pagamento os cara usa mercado pago e etc , não precisa passar dados.. mas o que falamos acima e o guia directv go devia copiar os piratas que dá banho de lavada em funcionalidade.
Esse novo guia de programaçao, quiseram inovar deixar bonito, mas tiraram o visto por último, se estiver vendo algum programa, abre guia e volta ao topo da lista, parece que arrumam para depois conserta de novo. Um IPTV legalizado como directv go e creio que tem muitos usuários, deviam conserta tudo muito rápido, deve ter uma equipe técnica. Se até os piratas tem suporte.
 
Última edição:
Directv go devia copiar Redplay, que tem epg muito bom, lista de canais favoritos, troca de canais rápida nas teclas para cima e para baixo, epg ou favoritos abrem com toque em somente uma tecla, volta no ultimo canal assistido ao ligar, etc...

Só fico com Directv go porque uso em duas tvs ao mesmo tempo e o preço fica praticamente o mesmo do pirata.
 
Se alguém tiver assinatura que usa em apenas uma TV e quiser dividir comigo me chama na MP.
Acaba que uso só em uma TV, então ficaria bom o preço.
 
Directv go devia copiar Redplay, que tem epg muito bom, lista de canais favoritos, troca de canais rápida nas teclas para cima e para baixo, epg ou favoritos abrem com toque em somente uma tecla, volta no ultimo canal assistido ao ligar, etc...

Só fico com Directv go porque uso em duas tvs ao mesmo tempo e o preço fica praticamente o mesmo do pirata.
Fica mesmo preço do pirata senão incluir premiere , combate e os outros.. Directv não tem como competir em preço com pirata, por razões óbvias.
 
Última edição:
Se alguém tiver assinatura que usa em apenas uma TV e quiser dividir comigo me chama na MP.
Acaba que uso só em uma TV, então ficaria bom o preço.
Conhece o Kotas? Lá é muito bom pra repartir assinatura, reparto Disney+ e Hbo Max lá sem amolações ou atrasos no pagamento.
 
Atualizaram o guia, acho que ficou muito pequeno a lista de canais :(
Achei ele mais fluído...mas sempre voltar pro primeiro canal da lista meio que avacalha o negócio. Só não abro mão...porque os alternativos, qualidade de imagem passa longe do DTV, fora que os que tem imagem boa, travam na minha conexão, fora que sugam totalmente a banda.
 
Ficou um lixo esse novo guia, pessoal da directv tem que contratar uma equipe nova de UI, experiência do usuário tá péssima, você está vendo warner quer mudar pro universal tem que percorrer o guia inteiro, antes estava melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo