Você é que está se confundindo.Android TV é diferente do Android encontrado no celular, não confundam as coisas.
Ok, aproveite o directv go travando, me confundi.Você é que está se confundindo.
O analfabetismo funcional chegou aqui no Adrenaline já?Ok, aproveite o directv go travando, me confundi.
Porra mano precisa ofender? Não é culpa minha que vc tem 2 box que trava os apk. Erra 1x ok mas 2x é burrice mesmo.O analfabetismo funcional chegou aqui no Adrenaline já?
Deixaram igual já estava no Roku. Achei péssimo. Além de que quando entra no guia novamente ele volta pro primeiro canal.Atualizaram o guia, acho que ficou muito pequeno a lista de canais![]()
Essa tela cinza é foda, ontem o HBO Signature não estabilizava em HD nem fu....., Logo serrilhada, imagem péssima.Deixaram igual já estava no Roku. Achei péssimo. Além de que quando entra no guia novamente ele volta pro primeiro canal.
Parece que vão desaprendendo com o tempo. A HBO continua dando umas piscadas cinza e eles ficam pedindo pra mim resetar o modem da internet.![]()
KKKKK, o meu carro está falhando, mas vc tentou andar em estrada duplicada?Deixaram igual já estava no Roku. Achei péssimo. Além de que quando entra no guia novamente ele volta pro primeiro canal.
Parece que vão desaprendendo com o tempo. A HBO continua dando umas piscadas cinza e eles ficam pedindo pra mim resetar o modem da internet.![]()
Da uma olhada na guigo TV é legalizado também é tem band sports. Senão somente o pirata mesmo .Tá cada vez mais difícil justificar os 60 reais. Eu poderia largar tudo e assinar só o HBO Max por 10 reais mensais. Já assino Amazon e compartilho o Netflix. Só mantenho a DTV por causa dos programas de esporte. Alguém sabe uma alternativa econômica pra assistir ao Band Sport?
Né isso cópia qualquer pirata já ajuda e muito , Pluto tv aí também é bom lá o guia . Tivimate App dá um banho na directv go. Mas não sei o porque eles batem cabeça com isso aí .Ficou horrível esse novo guia, não sei quem é da equipe de teste e usabilidade mas deveriam mudar toda a equipe, só copiar a porcaria de um pirata tvexpress ou redplay que já ficaria melhor, espero que pelo menos voltem ao guia antigo que estava menos ruim.
O pior nem é isso, eles lançam atualizações com "melhorias" que não melhoram nada, e o povo mandando desde o primeiro dia as reclamações.Da uma olhada na guigo TV é legalizado também é tem band sports. Senão somente o pirata mesmo .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Né isso cópia qualquer pirata já ajuda e muito , Pluto tv aí também é bom lá o guia . Tivimate App dá um banho na directv go. Mas não sei o porque eles batem cabeça com isso aí .
No Oi Play de R$ 19,90 por mês tem Band Sports https://www.oi.com.br/oi-play/Tá cada vez mais difícil justificar os 60 reais. Eu poderia largar tudo e assinar só o HBO Max por 10 reais mensais. Já assino Amazon e compartilho o Netflix. Só mantenho a DTV por causa dos programas de esporte. Alguém sabe uma alternativa econômica pra assistir ao Band Sport?
Pois eh achei ótimo directv go também , tem pirata aí com 60 fps e imagem boa, mas a directv ainda ganha delay menor .. única coisa que me fez ficar foi delay menor . Mas realmente os piratas em funcionalidade tá muito a frente . Vou nem entrar assunto preço porque é desleal .O pior nem é isso, eles lançam atualizações com "melhorias" que não melhoram nada, e o povo mandando desde o primeiro dia as reclamações.
Acho que lançaram o produto acreditando na marca e preço mas esqueceram que aqui as tv box piratam espalharam de um forma que hoje você acha na esquina alguém vendendo, com lista, com app, você escolhe.
Copiar navegação de um software pirata não é vergonha, melhorou demais essas questões nos piratas, no começo era horrível, não tinha replay, não tinha epg direito, eles foram arrumando, não entendo um serviço pirata conseguir melhorar um software que envia tv ilegal pela internet e a directv não.
Eu uso a directv porque a imagem pra mim é imbátivel comparando com os piratas, mas em termos de funcionalidade não tem como bater os piratas.
Tem CDN TV , SoulTV, Max cloud , são outros iptvs, CDN acho que tem band Sports, mas não sei valores . Sobre pirata tem várias formas de pagamento os cara usa mercado pago e etc , não precisa passar dados.. mas o que falamos acima e o guia directv go devia copiar os piratas que dá banho de lavada em funcionalidade.O Guigo TV e o Uol Play achei meio caro, e o preço do Oi Play não confio que vai ficar nesse valor por muito tempo. Essas TVs piratas eu não assino. Só tem bandido por trás, tudo mafioso e traficante. Boa sorte você dar seus dados para pagamento. Qualquer dia a PF apreende um computador e vê o seu nome lá. Tá loko de assinar isso.
Fica mesmo preço do pirata senão incluir premiere , combate e os outros.. Directv não tem como competir em preço com pirata, por razões óbvias.Directv go devia copiar Redplay, que tem epg muito bom, lista de canais favoritos, troca de canais rápida nas teclas para cima e para baixo, epg ou favoritos abrem com toque em somente uma tecla, volta no ultimo canal assistido ao ligar, etc...
Só fico com Directv go porque uso em duas tvs ao mesmo tempo e o preço fica praticamente o mesmo do pirata.
Conhece o Kotas? Lá é muito bom pra repartir assinatura, reparto Disney+ e Hbo Max lá sem amolações ou atrasos no pagamento.Se alguém tiver assinatura que usa em apenas uma TV e quiser dividir comigo me chama na MP.
Acaba que uso só em uma TV, então ficaria bom o preço.
Achei ele mais fluído...mas sempre voltar pro primeiro canal da lista meio que avacalha o negócio. Só não abro mão...porque os alternativos, qualidade de imagem passa longe do DTV, fora que os que tem imagem boa, travam na minha conexão, fora que sugam totalmente a banda.Atualizaram o guia, acho que ficou muito pequeno a lista de canais![]()