• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Tá chato mesmo!

Mas aqui tô precisando "só" forçar parada e abrir de novo. Ativar não.
 
As vezes essa tela de ativar é um erro do app, pois vc ativa no site e o app não abre

off topic:

Eu faço uma gambiarra aqui em casa, ja comentei aqui ou no topico do mibox

Quero ver o jogo no premiere na tv da area dos fundos, mas o mibox fica no meu quarto
Então cabiei um cabo hdmi até meu quarto
Ligo um cabo numa emenda e ligo na minha tv
Quando quer ver o jogo la fora, eu retiro o cabo da minha e plugo o cabo de fora na emenda

Ok? sem novidades, fazia isso com receptor da oi tv

Ai, vem o grande misterio, quando eu plugo o cabo da tv de fora, o canal volta pra tela principal do directvgo
Na maioria das vezes, diria 90%, ou se desligar a tv de fora e ligar denovo o canal volta
E se estiver na tela do directvo, volta pro menu inicial do mibox

Pensei em comprar um duplicador de hdmi, mas vi umas reviews falando que queimou a porta hdmi, ai desisti
 
Eu uso na Mi Box 3, e isso não acontece.:shrug:
Aqui também não, pega legal... teve uma epoca que tava pedindo pra ativar toda hora, mas agora faz tempos que não ativo na TV novamente :)
 
As vezes essa tela de ativar é um erro do app, pois vc ativa no site e o app não abre

off topic:

Eu faço uma gambiarra aqui em casa, ja comentei aqui ou no topico do mibox

Quero ver o jogo no premiere na tv da area dos fundos, mas o mibox fica no meu quarto
Então cabiei um cabo hdmi até meu quarto
Ligo um cabo numa emenda e ligo na minha tv
Quando quer ver o jogo la fora, eu retiro o cabo da minha e plugo o cabo de fora na emenda

Ok? sem novidades, fazia isso com receptor da oi tv

Ai, vem o grande misterio, quando eu plugo o cabo da tv de fora, o canal volta pra tela principal do directvgo
Na maioria das vezes, diria 90%, ou se desligar a tv de fora e ligar denovo o canal volta
E se estiver na tela do directvo, volta pro menu inicial do mibox

Pensei em comprar um duplicador de hdmi, mas vi umas reviews falando que queimou a porta hdmi, ai desisti
Eu tenho um extensor HDMI deste modelo abaixo. Tenho e recomendo. Já comprei mais 3 pra amigos meus.

Obs.: Tem que comprar com plugue europeu, que é igual ao nosso padrão de tomadas. O último que comprei chegou em menos de 20 dias. Não fui taxado em nenhum deles.

 
Pode dar mais detalhes sobre isso? fiquei interessado.
instala uma vpn, porem tem que testar varias que tenha servidor na região que tem a globo
 
Problema deve ser essas box pq nos aparelhos oficiais smartphones android tvs não tem esses problemas.
 
Problema deve ser essas box pq nos aparelhos oficiais smartphones android tvs não tem esses problemas.
Minhas 2 TV boxes são aparelhos Android TV oficiais e em ambas ocorre o problema de ter que forçar parada.
 
Problema deve ser essas box pq nos aparelhos oficiais smartphones android tvs não tem esses problemas.
MIBOX é oficial, é homologada pela ANATEL e usa android tv puro. Boa parte dos relatos está ocorrendo no Android TV, isso é incompetência do DTVGO que cada hora tem um bug, uma é ativar sem parar, outra falar que não faz parte do pacote HBO de vários sumiram por uns dias, agora é essa do app não abrir ter que ficar forçando para parar, a sorte que não ocorrer para todos, mas que boa parte tem reclamado desses erros chatos, na Samsung o áudio várias vezes perde sincronia.....
 
Última edição:
Se a interface, otimização e usabilidade do direct go não fossem tão horrendas, eu até voltaria para ele!

Direct Go tinha era que aprender com o tivimate, isso sim é app para se assistir IPTV! Tivimate é rápido, volta no ultimo canal que vc está assistindo quando abre o app novamente, tem histórico de canal de facil acesso, guia integrado muito bom, com um apertar de um botão vc volta para o canal anterior, trocentas opções de personalização e etc.
 
Está tendo uma promoção de 50% de desconto por dois meses no pacote Telecine para assinantes da DTV Go. Mas se o período de gratuidade mostrou alguma coisa, é que não vale a pena assinar o pacote Telecine pelo serviço. Além de não ser possível fazer login no app Telecine, eu achei muito difícil acessar os filmes no catálogo do Go. Não existe uma sessão própria para filmes Telecine. Ao procurar por gêneros, você só tem acesso a alguns filmes. O sistema de busca é péssimo, e ultimamente ele não mostrava mais os filmes relacionados ao acessar as páginas individuais. Em suma, você não conseguia achar, e portanto não conseguia assistir ao conteúdo que você assinava.

Às vezes eu acho que a DTV faz um serviço porco de propósito, pra testar os usuários, pra ver o quanto eles aceitam assinar um serviço ruim, porém barato. O mesmo vale pra HBO Max, com aquelas legendas horríveis deles. Serviço porco, porém barato.
 
Globo sumiu da grade de canais na Mi Box 3. Parece que a localização não está funcionando, mesmo o app tendo todas as permissões. Outros apps usam a localização normalmente.
 
Nesse caso ai é porque a GP tem um acordo de exclusividade com a Roku, não!?
Não. Antes de ter acordo com a Roku a Globoplay teve parceria com a Elsys, que colocou o botão do Globoplay no controle do seu aparelho Smarty, que é Android TV.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não existe uma sessão própria para filmes Telecine.
Tem sim.

É só abrir a aba "Catálogo" que lá tem as opções HBO, Telecine, Star, Discovery e "Mais" (outros canais).
 
Última edição:
Alguém notando falhas nos canais HBO? Notei ontem e hoje continua com falhas na imagem (tela fica cinza) e falha no áudio. Interessante que acontece apenas nos HBO.
Acontece com mais alguém? Pq não parece ser problema no meu aparelho nem Internet, senão aconteceria em outros canais também.
 
Alguém notando falhas nos canais HBO? Notei ontem e hoje continua com falhas na imagem (tela fica cinza) e falha no áudio. Interessante que acontece apenas nos HBO.
Acontece com mais alguém? Pq não parece ser problema no meu aparelho nem Internet, senão aconteceria em outros canais também.
Notei, e mais pessoas do grupo do Telegram tbm notaram.
 
Notei, e mais pessoas do grupo do Telegram tbm notaram.
Ah ta, ja tava ficando louco. Tentei suporte no Twitter do directv e apesar de falar que só acontece nos HBO eles ficam mandando reiniciar Internet e reinstalar app. É difícil!
 
Última edição:
E eu pensando em "abandonar" meu servidor de IPTV e assinar o DirectTV Go .... daí acontece duas coisas: mensalidade sobe e o app continua bugado!

Continuar com minha IPTV mesmo por 20tão ....
 
E eu pensando em "abandonar" meu servidor de IPTV e assinar o DirectTV Go .... daí acontece duas coisas: mensalidade sobe e o app continua bugado!

Continuar com minha IPTV mesmo por 20tão ....
Eu optei por voltar ao BTV hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo