• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Por isso é bom utilizar cartões virtuais. Cancelou a assinatura do serviço x? Vai lá no app do banco e exclui o cartão na hora, assim evita qualquer cobrança indevida posterior. O Ourocard-e do Banco do Brasil é o mais prático, pois permite gerar um cartão específico para cada serviço.
E a DTV aceita cartões virtuais? Pois vendo as reclamações em fóruns e twitters, eles são bem chatos e restritivos quanto as opções de cartão de créditos aceitos para pagamentos.
 
E a DTV aceita cartões virtuais? Pois vendo as reclamações em fóruns e twitters, eles são bem chatos e restritivos quanto as opções de cartão de créditos aceitos para pagamentos.
Já vi várias reclamações assim. No lançamento da operação no Brasil, os cartões emitidos pelo Nubank não eram aceitos de jeito nenhum, por exemplo. Só aceitavam cartões dos "bancões". Pelo menos o cartão virtual do BB funcionou sem problemas.
 
E a DTV aceita cartões virtuais? Pois vendo as reclamações em fóruns e twitters, eles são bem chatos e restritivos quanto as opções de cartão de créditos aceitos para pagamentos.
Eu uso o virtual do Nubank. Inclusive quando testei os 7 dias cancelei o cartao do Nubank e recriei. Acabei assinando depois novamente com o novo cartão virtual.
 
O sinal aberto Telecine já está valendo, mas somente dentro da plataforma da DTV Go. Não é possível acessar o aplicativo ou site Telecine usando os dados de login da DirecTV Go. Confirmei isso com o atendente da Telecine depois de tentar fazer login em vão.
 
O sinal aberto Telecine já está valendo, mas somente dentro da plataforma da DTV Go. Não é possível acessar o aplicativo ou site Telecine usando os dados de login da DirecTV Go. Confirmei isso com o atendente da Telecine depois de tentar fazer login em vão.
Até porque não existe login da DirecTV GO em nenhum serviço OTT das programadoras.

Não é exclusividade do Telecine.

O primeiro deverá ser o HBO Max.
 
Lista dos canais que estão com a possibilidade de ativar as legendas:
AXN, HBO, HBO +, HBO SIGNATURE, FX, STAR CHANNEL, NATGEO, NATGEO WILD, CINEMAX, WARNER, MEGAPIX, STUDIO, Todos Telecine, UNIVERSAL.
Por ora, PC não tem disponível, testei android e android tv. Informações retiradas do grupo do Telegram.
 
Até porque não existe login da DirecTV GO em nenhum serviço OTT das programadoras.

Não é exclusividade do Telecine.

O primeiro deverá ser o HBO Max.
Só vou acreditar nisso quando o serviço lançar e eu conseguir fazer o login. Ainda custo a acreditar.
 
Só vou acreditar nisso quando o serviço lançar e eu conseguir fazer o login. Ainda custo a acreditar.
Não vai demorar muito agora. 3 dias.
 
Pessoal já perceberam que a Globo canal aberto não funciona no Directv Go na conexão da Vivo fibra? Tentei usar hoje pois a tv não tinha antena.
 
O sinal da TV Globo é regionalizado, então só abre se o DirecTV Go identificar que você está acessando a partir de um local com disponibilidade.

Deve ter alguma coisa impedindo essa identificação ou então enviando a localização errada da sua conexão Vivo fibra.

Mas está identificando corretamente o acesso a partir do Brasil, se não não ia abrir canal nenhum.
 
Última edição:
Pessoal já perceberam que a Globo canal aberto não funciona no Directv Go na conexão da Vivo fibra? Tentei usar hoje pois a tv não tinha antena.
Só pra reportar tenho Vivo fibra em Porto Alegre e aqui abre certinho a Globo regional.

Lista dos canais que estão com a possibilidade de ativar as legendas:
AXN, HBO, HBO +, HBO SIGNATURE, FX, STAR CHANNEL, NATGEO, NATGEO WILD, CINEMAX, WARNER, MEGAPIX, STUDIO, Todos Telecine, UNIVERSAL.
Por ora, PC não tem disponível, testei android e android tv. Informações retiradas do grupo do Telegram.
Tinha notado as legendas no Telecine e Studio. O que se nota é que não são legendas eletrônicas e sim Closed Caption. Mas já é alguma coisa.
 
Assistindo a SporTV pela DirecTV GO na Mi Box 4, tenho notado alguns defeitos na imagem. Alguém percebeu algo diferente? Tipo um efeito fantasma ou de tremulação ou uma queda de fluidez muito sutil às vezes. No Telecine do DTV também...
Talvez seja minha vista ou a TV, não sei... Mas comecei a perceber isso de uns 4 dias pra cá.
 
Aqui não está dando para ativar na Mi Box S.

"OCORREU UM PROBLEMA

Não conseguimos verificar a sua TV.

Código de ativação vencido ou incorreto. Por favor, atualize o código em sua TV e tente novamente."

Alguém conseguiu resolver?
 
Alguém mais está tendo esse problem no app Android: quando vc sai do app ou abre outra coisa, e depois volta pro app Directv, ele fica travado? Tá muito chato isso. eu tenho que forçar o encerramento do app e as vezes nem isso resolve. Só reiniciando a TV pro app voltar a funcionar.
 
Alguém mais está tendo esse problem no app Android: quando vc sai do app ou abre outra coisa, e depois volta pro app Directv, ele fica travado? Tá muito chato isso. eu tenho que forçar o encerramento do app e as vezes nem isso resolve. Só reiniciando a TV pro app voltar a funcionar.
Sim, eu. Mas sempre resolve encerrando, e nao eh sempre que trava, mas trava com frequência ultimamente sim.
 
Alguém mais está tendo esse problem no app Android: quando vc sai do app ou abre outra coisa, e depois volta pro app Directv, ele fica travado? Tá muito chato isso. eu tenho que forçar o encerramento do app e as vezes nem isso resolve. Só reiniciando a TV pro app voltar a funcionar.
Ocorre aqui também, app não abre, com isso tenho que forçar a parada do mesmo, só assim abre, mas se sair dele e entrar de novo, ocorre o erro, deve ter umas duas semanas que está ocorrendo direto.
 
Só vou acreditar nisso quando o serviço lançar e eu conseguir fazer o login. Ainda custo a acreditar.
Acabou de lançar o HBO Max e tem logar pelo DirectvGo, porem estou tentando a um tempo e não carrega. KKKK primeiro dia é foda. Teve uma hora que carregou coloquei minha senha mas não saiu dali.
 
Assistindo a SporTV pela DirecTV GO na Mi Box 4, tenho notado alguns defeitos na imagem. Alguém percebeu algo diferente? Tipo um efeito fantasma ou de tremulação ou uma queda de fluidez muito sutil às vezes. No Telecine do DTV também...
Talvez seja minha vista ou a TV, não sei... Mas comecei a perceber isso de uns 4 dias pra cá.
Aqui tenho duas TVS... uma antiga que uso mi box 3 e uma nova da TCL... a Antiga não percebo esses problemas... na nova já percebo em algumas cenas mais rapidas... acho que pode ser a TV, pois até na netflix já notei esse comportamento. No entanto a TV antiga... apesar de ser antiga, a qualidade de imagem é muito melhor que a nova da TCL.
 
Ativa o trumotion que aumenta a atualização de tela que resolve. cada tv tem uma forma de ativar ai tem que ver no manual, caso for usar para jogos desligue essa função.
 
Quem quiser globo, pode usar vpn que funciona
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo