Bom, testei novamente todos os canais após relatos de que há legendas em alguns canais e a resposta é não, somente no star Channel, mas isso já era conhecido, a galera falava que só o star Channel possuía legenda, tentei todos os outros e não tem, há canais que possuem legendas embutida em sua transmissão (aquelas que você não consegue tirar da tela nem desativando) como algumas séries do syfy e amc você pode encontrar, porém legendas mesmo somente o star Channel e somente no celular e em tvs que já receberam o app, no Chromecast não tem opção de legenda nem no star Channel, assim como diretamente no site por algum navegador. Então o resumo é, em canais ao vivo há legenda somente no star Channel porém com ressalva. Canais icônicos de séries e filmes como TNT, Warner, HBO, Sony, axn, não possuem. Por conta disso não irei manter a assinatura , tentei me adaptar ao dublado nos 7 dias de degustação que acaba hoje, mas não consegui e acho uma grande falha em pleno 2021 a ausência de legendas. Terei que manter minha assinatura da Sky mesmo custando 3 vezes mais caro. Eu até pagaria mais por uma assinatura com legendas. O suporte parece lento, às vezes deixam entender que é culpa das programadoras que não transmitem o sinal da legenda e outras vezes deixam entender que estão trabalhando para adicionar, mas isso desde dezembro e já estamos em abril então a esperança é pequena, não parece uma prioridade ou algo que eles veem como um "problema". Pra quem gosta de assistir dublado o serviço é um sonho, assistir aonde quiser e quando quiser por um preço extremamente competitivo. O único motivo pelo qual não ficarei no serviço é isso, a não existência de legendas em canais ao vivo.