DirectTV GO no Brasil

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mat3usb
  • Data de Início Data de Início
Bom, testei novamente todos os canais após relatos de que há legendas em alguns canais e a resposta é não, somente no star Channel, mas isso já era conhecido, a galera falava que só o star Channel possuía legenda, tentei todos os outros e não tem, há canais que possuem legendas embutida em sua transmissão (aquelas que você não consegue tirar da tela nem desativando) como algumas séries do syfy e amc você pode encontrar, porém legendas mesmo somente o star Channel e somente no celular e em tvs que já receberam o app, no Chromecast não tem opção de legenda nem no star Channel, assim como diretamente no site por algum navegador. Então o resumo é, em canais ao vivo há legenda somente no star Channel porém com ressalva. Canais icônicos de séries e filmes como TNT, Warner, HBO, Sony, axn, não possuem. Por conta disso não irei manter a assinatura , tentei me adaptar ao dublado nos 7 dias de degustação que acaba hoje, mas não consegui e acho uma grande falha em pleno 2021 a ausência de legendas. Terei que manter minha assinatura da Sky mesmo custando 3 vezes mais caro. Eu até pagaria mais por uma assinatura com legendas. O suporte parece lento, às vezes deixam entender que é culpa das programadoras que não transmitem o sinal da legenda e outras vezes deixam entender que estão trabalhando para adicionar, mas isso desde dezembro e já estamos em abril então a esperança é pequena, não parece uma prioridade ou algo que eles veem como um "problema". Pra quem gosta de assistir dublado o serviço é um sonho, assistir aonde quiser e quando quiser por um preço extremamente competitivo. O único motivo pelo qual não ficarei no serviço é isso, a não existência de legendas em canais ao vivo.
Verdade, estou na mesma situação. Queria que tivesse legendas no canais. Reclamei no Twitter e vieram com esse papo de que operadoras eram responsáveis, depois disseram que estavam trabalhando e teria novidades. O serviço é muito bom. Estou usando no android tv e nao tive problemas, mas acho que vou cancelar também e voltar só qdo resolverem fazer o básico.

A app na Samsung foi atualizada. Achei que piorou para os canais ao vivo.

Tiraram o guia de programas (que aparecia em grade) e agora só tem a lista do que está passando agora e o próximo programa.

E antes dava para pressionar voltar para esconder o banner de informações. Agora se clicar voltar, mesmo com o banner ativo, sai do canal e volta para o guia. Ou seja, não tem mais como esconder o banner, só esperando mesmo os 5 segundos para ele desaparecer sozinho...

Para piorar, a opção de legenda agora aparece mas não tem como mudar a legenda em nenhum canal (mas vou verificar de novo no Star Channel).

Na tentativa de melhorar parece que estão piorando a app para Samsung... :[

Só não cancelo pois peguei a promoção de 5 anos de HBO gratuito ...

Comprei um mibox pra usar numa tv velha, mas antes testei da minha samsung 7000

Que diferença da porra, mil vezes melhor que no app da tv, bem mais rápido, melhor imagem

Acho que nem assim os idosos vão conseguir usar o aplicativo. Mas com certeza facilita bem.

Como está a qualidade do directvgo de vcs?
Eu assino, e normalmente uso via browser(Chrome pq no safari não funciona), e sempre tenho a impressão que a imagem está em 720p.....Não tem como melhorar isso? Ou é limitado em 720 mesmo?

Limitado a 720p, embora eu tenha a impressão que a qualidade da imagem é mais ou menos do mesmo nível dos canais HD das outras operadoras, como sky, vivo, oi, etc. Ou seja, bem inferior a imagem da tv digital aberta.

Como está a qualidade do directvgo de vcs?
Eu assino, e normalmente uso via browser(Chrome pq no safari não funciona), e sempre tenho a impressão que a imagem está em 720p.....Não tem como melhorar isso? Ou é limitado em 720 mesmo?
Ao menos aqui em meus testes, percebi que no computador atraves de navegador Web a imagem é bem inferior que na TV. Na TV a qualidade é próximas de canais HD das operadoras via satelite...mas ainda sim é um pouco inferior.

No celular acho que engana pelo tamanho, mas a melhor imagem que vi foi no mi box em 4k
Bem melhor que no app da samgung 7000

E como é ligado no hdmi, se ativar a simulação de 60fps, fica legal em filmes
Mas quando tem certos movimentos, fica ruim por que aparece rastros/fantasmas, tipo na bola do futebol
Se tiver uma tv mais top deve ficar perfeito

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Hoje vi que a Directv Go lançou promoção anual de 10 meses e leva 12. Realmente tem 2 meses gratuitos, além de 2 anos com a HBO. Gostei muito.
Já colocaram Globo Goiânia, mas ainda falta a Record Goiânia porque precisamos ver jornais locais...

Como está a percepção de vocês sobre a Directv Go atualmente?

Ela é uma das poucas que tem muitos canais e valor baixo, ainda mais considerando que dá pra usar em 2 tvs ao mesmo tempo... e é serviço original.

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Hoje vi que a Directv Go lançou promoção anual de 10 meses e leva 12. Realmente tem 2 meses gratuitos, além de 2 anos com a HBO. Gostei muito.
Já colocaram Globo Goiânia, mas ainda falta a Record Goiânia porque precisamos ver jornais locais...

Como está a percepção de vocês sobre a Directv Go atualmente?

Ela é uma das poucas que tem muitos canais e valor baixo, ainda mais considerando que dá pra usar em 2 tvs ao mesmo tempo... e é serviço original.

Boa relação custo x benefício, porém fizeram m**da com a app da Samsung. Botão voltar com comportamento inconsistente, acabaram com a grade de canais (dá para ver só o programa atual e o próximo). Pelo menos no Android (MiBox) continua a grade de canais normal.

Ainda falta seleção de legendas (que tem a opção mas nenhum canal dá para selecionar), e uma forma rápida de mudar canais.

Em resumo, boa opção custo x benefício, mas a app para ver TV ao vivo é muito ruim para navegar na minha opinão.

Boa relação custo x benefício, porém fizeram m**da com a app da Samsung. Botão voltar com comportamento inconsistente, acabaram com a grade de canais (dá para ver só o programa atual e o próximo). Pelo menos no Android (MiBox) continua a grade de canais normal.

Ainda falta seleção de legendas (que tem a opção mas nenhum canal dá para selecionar), e uma forma rápida de mudar canais.

Em resumo, boa opção custo x benefício, mas a app para ver TV ao vivo é muito ruim para navegar na minha opinão.

Entendi, obrigado! Eu fiz os 7 dias de teste, a Globo Local funciona, pra navegar entre os canais é sofrível mesmo, mas eles funcionam bem, sem engasgos, boa imagem e etc...
Meu prédio é extremamente antigo, e ter antenas externas é quase impossível... até porque temos interferência de sinal por outros prédios em volta. E os canais por IPTV tem nos salvado desde o ano passado. Como a Globo de Goiânia entrou, ficou melhor ainda, mas precisávamos pelo menos da Record local por causa do jornal. Só vemos jornal local e isto nos faz falta. Os demais canais são bons, mas navegar no app realmente é complicado...

Guigo TV não tem canais locais, Claro Box nem consigo pedir, e parece que não tem. Vivo Fibra alega não ter cobertura na minha rua e ela é completa em relação a isso.
Unica opção é a Directv Go mesmo, e com custo -benefício realmente é bem atraente...

Minha maior crítica atualmente é com relação à programação da TV Paga, que está deixando muito a desejar. Antigamente eu assistia Face Off, Ink Masters, Guerra de Entregas, que não passam mais. E programas como O Sócio e South Park passam cada vez menos, quase nunca. Passo a maior parte do tempo no streaming tipo Netflix agora, pois é difícil achar algo bom pra assistir na TV paga.

Nesse sentido a Direct TV agrada com seu catálogo de filmes e séries para assistir quando quiser, embora esse recurso tenha várias coisas chatas, como a pouca ou nenhuma opção de dublagem e o fato de misturarem conteúdo de pacotes que você não assina no catálogo, sem adicionar algum tipo de selo, logo ou aviso.

Também gosto do fato de poder retroceder a programação pra pegar ela no começo. Como já é difícil achar algo bom pra assistir na TV Paga, se tivéssemos que pegar a programação sempre no meio seria ainda pior.

Não sei como é na sua TV, mas no Android TV existe o live channels, que você pode alimentar com uma lista de IPTV grátis, e dá pra assistir de graça e de forma legal vários canais, como Record, SBT, Cultura, Band e até CNN. A Globo não pega, contudo. A qualidade de imagem também deixa um pouco a desejar, mas ao menos é gratuito.

Minha maior crítica atualmente é com relação à programação da TV Paga, que está deixando muito a desejar. Antigamente eu assistia Face Off, Ink Masters, Guerra de Entregas, que não passam mais. E programas como O Sócio e South Park passam cada vez menos, quase nunca. Passo a maior parte do tempo no streaming tipo Netflix agora, pois é difícil achar algo bom pra assistir na TV paga.

Nesse sentido a Direct TV agrada com seu catálogo de filmes e séries para assistir quando quiser, embora esse recurso tenha várias coisas chatas, como a pouca ou nenhuma opção de dublagem e o fato de misturarem conteúdo de pacotes que você não assina no catálogo, sem adicionar algum tipo de selo, logo ou aviso.

Também gosto do fato de poder retroceder a programação pra pegar ela no começo. Como já é difícil achar algo bom pra assistir na TV Paga, se tivéssemos que pegar a programação sempre no meio seria ainda pior.

Não sei como é na sua TV, mas no Android TV existe o live channels, que você pode alimentar com uma lista de IPTV grátis, e dá pra assistir de graça e de forma legal vários canais, como Record, SBT, Cultura, Band e até CNN. A Globo não pega, contudo. A qualidade de imagem também deixa um pouco a desejar, mas ao menos é gratuito.

Eu já tentei por tudo achar canais locais pela internet, não sabia deste recurso do Live Channels. Tem algum tópico aqui ensinando ?

Eu já tentei por tudo achar canais locais pela internet
Pra canais abertos eu recomendo a seguinte lista:

Código:
http://lib.bz

Ela tem alguns canais locais só, não são muitos.

não sabia deste recurso do Live Channels. Tem algum tópico aqui ensinando ?
Você tem que instalar um outro app onde você vai carregar a lista de canais.

Tem o TVirl que é freemium: https://play.google.com/store/apps/details?id=by.stari4ek.tvirl

Mas em vez do Live Channels, eu prefiro usar o Perfect Player que, apesar de também ser freemium, atualiza a lista automaticamente mesmo na versão grátis.

[/OFF-TOPIC]

O app da DirecTV Go para o Roku Express conseguiu ficar ainda pior.

Além de ser mentira que agora seja possível trocar de canais sem parar o que estiver assistindo, o guia de programação agora inclui todos os canais que você não assina. Isso significa que ao navegar no guia "ao vivo", você verá dezenas de canais Premiere, Star +, Conmebol, Campeonatos Estaduais, Telecine, etc, etc, disputando posição com os canais do seu pacote, sem qualquer indicação visual prévia que aquele canal estará bloqueado para você.

Eu sempre critiquei o app por ser difícil de usar para uma pessoa idosa. Com essa poluição proposital do guia de programação, a navegação ficou muito mais difícil.

Também vale lembrar que o app do Roku Express não permite e nem nunca permitiu pausar e retornar a programação, nem abrir o mini guia de programação para trocar de canais sem parar o que estava assistindo. Talvez essa última opção seja uma novidade somente em alguns aparelhos e Tvs com sistema operacional Roku, mas certamente não para a versão mais simples do dispositivo.

Por essas e por outras eu não recomendo o DTV Go para quem só tem Roku Express e vice versa (não recomendo o Roku Express para quem assina DTV Go).

Entrou o HBO Signature no pacote HBO.

5 dos 8 canais lineares HBO estão presentes na grade do DirecTV GO agora.

Alguém achou como mudar para o plano anual? Tem 2 meses de desconto, mas só vejo a opção de plano anual pra assinatura nova

Boa noite, estou considerando a ideia de cancelar a minha tv atual (net) e partir para o directv go. Minha dúvida é, pra quem esta utilizando, vale a pena? Meu uso de TV é basicamente os canais infantis e a TV aberta, assisto muito pouca coisa na TV, geralmente Discovery Turbo, Home & Health e History, além do jornal local pelas manhãs.

Boa noite, estou considerando a ideia de cancelar a minha tv atual (net) e partir para o directv go. Minha dúvida é, pra quem esta utilizando, vale a pena? Meu uso de TV é basicamente os canais infantis e a TV aberta, assisto muito pouca coisa na TV, geralmente Discovery Turbo, Home & Health e History, além do jornal local pelas manhãs.
O Claro Box TV não te interessa? A questão é que o Claro Box TV não tem os canais Simba (RecordTV, RedeTV! e SBT). Em compensação, tem gravação em nuvem, uso de controle remoto convencional para trocar de canal, pausa ao vivo, permite retornar a programação em até sete dias, permite trocar áudio e legenda e tem mais canais pagos.

O Claro Box TV não te interessa? A questão é que o Claro Box TV não tem os canais Simba (RecordTV, RedeTV! e SBT). Em compensação, tem gravação em nuvem, uso de controle remoto convencional para trocar de canal, pausa ao vivo, permite retornar a programação em até sete dias, permite trocar áudio e legenda e tem mais canais pagos.
e na claro box chove de reclamações dos canais discovery. Sobre travamentos etc

e na claro box chove de reclamações dos canais discovery. Sobre travamentos etc
E no DirecTV Go chovem reclamações de gente que perde as promoções por falha nos pagamentos recorrentes com cartão de crédito e precisa entrar em contado com o atendimento para resolver, é aplicativo que desloga sem mais nem menos e tem que fazer login de novo, se estiver assistindo no notebook tem que ficar mexendo o mouse porque se não fizer isso aparece, em uma hora, uma mensagem perguntando se ainda está assistindo, são canais lineares e conteúdos no VOD sem legenda e sem opção de troca de áudio, são aplicativos diferentes para dispositivos distintos, então no dispositivo A funciona e no B pode apresentar uma experiência ruim. Ah, e há alguns dias o DirecTV Go ficou fora do ar à noite para toda a América Latina e ontem o SporTV 2 tinha "sumido" por um tempo e por aí vai.

Users who are viewing this thread

Voltar