Ouvi falar do serviço agora e assinei pra fazer o teste, o preço dos pacotes do ano passado aumentou muito e a justificativa da SKY é o aumento absurdo do IGP-M do ano passado pra cá, tive que reduzir o pacote e ainda assim tô pagando caro. O preço básico inclui praticamente todos os canais que me interessam e ainda dão 2 anos de HBO. A qualidade é muito boa para um canal ao vivo em streaming, há também conteúdo on demand, bastante séries e filmes, porém os canais ao vivo, que é o que me interessa, não possui legenda, eu tentei de todas as maneiras, na tv, no celular, no computador e cada um dá uma informação diferente, no celular aparece para selecionar legenda em português, mas nada acontece, ao transmitir pelo app pra tv a opção simplesmente some e aparece apenas "desativado", e no computador aparece: indisponível, comparei com os canais do meu pacote da sky e realmente é esse serviço que não oferece legenda, mas oferecem o aúdio original (inglês) normalmente, porém sem legendas, perguntei no chat e pela conversa não faz parte nem do roadmap deles a adição do recurso no momento, o que é uma pena, não achei a justificativa plausível, disseram que é culpa do fornecedor que não repassa o recurso, mas oferece o áudio?? EU tenho plena certeza de que é falta de linhas programação no serviço deles. Apenas falta de interesse mesmo em acrescentar. Não sabia que o brasileiro fazia tanta questão de conteúdo dublado pra eles estarem ignorando tanto assim, eu, pelo menos, sempre que possível escolho o áudio original e por conta disso infelizmente continuarei na minha busca, é uma pena porque tem muuuuito potencial. O preço é excelente pelos canais que lhe oferecem no plano mais básico.