DirectTV GO no Brasil

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mat3usb
  • Data de Início Data de Início
aqui agora nos meus aparelhos nao esta logando em nenhum, no fire stick pede pra atualizar mais nao aparece atualizacao,
no mi box trava antes de abrir e volta pra tela principal sozinho, e no celular tambem nao esta abrindo, sera que e um problema
so meu ou alguem teve algo parecido?

Sou mais um que cancelou. Impossível usar esse app na Sony X905E, fica fazendo logoff toda hora, e na TU8000 até hoje não saiu.
Aqui também cancelei...toda hora dava logoff.

Quem sabe quando amadurecer novamente eu volte a assinar o serviço.

Pessoal mês que vem vai liberar uma vaga do plano de 60 reais que divido com outra pessoa ( é o que tem o HBO com 5 anos). Quem tiver interesse, me manda no privado que mês que vem já ajeitamos.

Minha tv lg atualizou para o Webos 6.0.... mesmo o site continuando falando que tem o app para a webos 4+ a minha NADA ainda........ vc manda msg no twitter e mesmo assim falam que é para webos 4.0 pra frente...............................................................................................................

Finalmente! me lembrei que tinha a directvgo e ia cancelar essa semana, mas esperei ate a data de fechamento.

Minha tv lg atualizou para o Webos 6.0.... mesmo o site continuando falando que tem o app para a webos 4+ a minha NADA ainda........ vc manda msg no twitter e mesmo assim falam que é para webos 4.0 pra frente...............................................................................................................
Estranho. A minha tem, está na versão 4.9.

Perguntando no chat do site da Directv Go, eles informam que são modelos de TV a partir de 2018. Não sei se procede a informação.
Poise, a atendente que eu perguntei insistiu que era referente a versão do WEBOS mesmo eu falando que ja tinha... poderiam colocar essa informação no site deles que é referente ao ano e não ao WEBOS :nao:

Estou tendo problemas com o app no Android TV 9. Não consigo mais voltar a programação. Quando tento fazer isso e dou play, logo surge uma mensagem de erro. Mais alguém com esse problema? No smartphone está de boa.

Foram lançadas umas 2 atualizações entre semana passada e esta semana. Além de não terem trazido nenhuma novidade ou melhoria (nunca melhoram nada), surgiu esse bug chato.

Aqui também está assim, sem funcionar o recurso de pausa e retorno.

Assisto na Mi Box com Android TV 9 e versão do app 2.19.2, de 29/3/2021. Não verifiquei no app móvel ainda

No móvel funciona. Na Mi Box não. E pior que lançaram duas atualizações entre semana passada e retrasada. Além de não terem trazido nenhuma novidade, ainda ferraram com esse recurso.

Voltando pra dizer que aqui, aparentemente, depois de algumas atualizações que houveram no app (a versão subiu), estou há um tempo (quase umas 3 semanas) sem enfrentar o problema dele toda ficar pedindo pra ativar. Vamos ver se finalmente consertaram.

Voltando pra dizer que aqui, aparentemente, depois de algumas atualizações que houveram no app (a versão subiu), estou há um tempo (quase umas 3 semanas) sem enfrentar o problema dele toda ficar pedindo pra ativar. Vamos ver se finalmente consertaram.
Aparentemente esse problema resolveu...no entando parou outras coisas como já citaram....o app não está permitindo retroceder na programação.

Li uma postagem no Reddit de que desativaram deliberadamente o recurso de pausar e retroceder, e não sabem dizer se voltarão com ele no futuro, talvez sim.

Desinstalei a versão 2.19.2 e instalei a versão 2.19.0 que baixei no site apkmirror (versão Brasil). Usei o aplicativo APKMirror installer pra instalar, pois não era um arquivo apk, e sim apkm.

O importante é que o recurso de pausar e retroceder voltou a funcionar.

Na hora de instalar apareceu a opção 320dpi e não tinha como mudar.

Edit: Tinha ficado encucado com essa história de dpi e voltei ao mesmo site e baixei a versão 2.17.2 (nodpi) . Era uma versão apk mesmo, por isso já instalei direto sem necessidade de outro programa. Estou usando o app e está funcionando perfeitamente. Aliás nunca vi diferença alguma nessas atualizações do DTV Go, exceto na versão 2.19.2 que fudeu com a vida de todos.

Vou ter que sair perguntando toda vez que lançarem um novo update pra saber se eh seguro atualizar agora.

Última edição:
É verdade.

Antes no celular estava funcionando a pausa e retrocesso. Tinha parado só na box Android TV. Mas agora parou até no celular.
Na outra box estava ainda com uma versão antiga, a 2.17.0, e nela ainda funciona.
Então o que eu vou fazer é isso, desinstalar a versão 2.19.2 e instalar uma mais antiga e ver até quando vai continuar funcionando. Porque esse é um recurso muito útil.

Pra quem precisar, segue link do repositório citado pelo colega @Giulian:

A alguns dias perguntei no twitter se tinham previsão de quando irão transmitir os canais ao vivo em Full HD e responderam o seguinte:

Tem como ter alguma esperança ou essa é uma resposta padrão ?

A alguns dias perguntei no twitter se tinham previsão de quando irão transmitir os canais ao vivo em Full HD e responderam o seguinte:

Tem como ter alguma esperança ou essa é uma resposta padrão ?

eu acredito, mas a questão é, quando será
pode ser ano que vem, mes que vem, esse é problema

Por que você perguntou sobre 1080i se 1080p é melhor? Não dê ideia pra eles não. Mais fácil eles irem pra 720i numa próxima atualização sacana.

Por que você perguntou sobre 1080i se 1080p é melhor? Não dê ideia pra eles não. Mais fácil eles irem pra 720i numa próxima atualização sacana.
Foi porque nenhum canal é gerado e transmite em 1080p, na nossa TV aberta digital e na TV por assinatura é sempre 1080i, então os canais serem em p no DirecTV Go seria só desperdício de banda.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar