acAlguém sabe se terá o HBO Max incluído no directvgo ?
acAlguém sabe se terá o HBO Max incluído no directvgo ?
Só vai ter como saber quando chegar aqui mesmo, mas tenho quase ctz que não, já que a directv go não dá direito nem ao hbo goAlguém sabe se terá o HBO Max incluído no directvgo ?
Estou segurando pra ver como vai ser...mas esse negocio de ficar ativando toda hora quebra as pernas....tem hora que o celular ta em outro comodo tenho que pegar ele pra acessar a internet pra fazer a ativação...e o app está bem pouco fluido mesmo. Na mi box tem ido legal até...mas em outra smart que tenho com menos RAM o app engasga demais na troca de canais.Cancelei o Directv Go, da não. Vou abrir no Mi Box fica carregando infinitamente, desloga toda hora da tv, tem que ficar ativando. Não tem atualização, melhorias, correções. Desisto.
Pois é...é chato porque as vezes saio...ai a patroa liga a TV pra ver os programs que ela gosta....fica pedindo pra ativar o dispositivo...e ela não tem minha senha de login e nem paciência pra ficar fazendo isso.Esse bagulho de deslogar tá me deixando maluco. Quando estava apenas testando pelo celular, acontecia direto. Agora, usando em dois dispositivos (que é o máximo permitido), um Chromecast with Google TV no meu quarto e uma Mi TV Stick na TV do meu pai, a dele vive deslogando quase todo dia.
Incrível como um problema tão bobo e ao mesmo tempo tão grave pode demorar tanto pra ser resolvido...
Aqui na minha TV da pra forçar o fechamento do app segurando o botão "Voltar" no controle.Nas ultimas semanas o problema com o NaCl module crashando nao aconteceu mais. Nao fica mais pedindo pra fazer login também.
E diferente do que falam no topico, a qualidade da imagem aqui é muito boa. Não chega a ser 4k do Netflix e de longe não é BD, mas pelo custo-benefício é bastante satisfatório.
Ainda permanece a ´caracteristica´ de limite de legenda/audio pros canais. Audio é o que vem disponivel e opçao de legenda é ligada ou desligada.
E de problema tem os seguintes:
- descobri que o OD da HBO é ruim dentro do DirectvGO. Nao tem um botao pra voltar diretamente pro inicio do episódio/filme e isso gera uma puta dor de cabeça se voce quer voltar muito no tempo. Nao sei se acontece com outros canais.
- não guarda informaçao de episodios/temporadas ja assistidos;
- ele não tem opção de ´sair do aplicativo´ pra poder liberar a ocupação na memória da TV. As vezes você ta assistindo algo e desliga a TV. Quando volta mais tarde o aplicativo ta todo travadão e não tem o que fazer. Ou voce vai pra outro app e espera o timeout da TV matar o DirectvGo da memória ou voce usa os métodos de soft reset da sua tv. Lembre-se: aplicativo que não tem opção de sair é feito nas coxas.
Precisa dar uma polida no software, aí ele vai ficar bom . E repito que ainda é um bom custo-beneficio pelo que oferece.
esse problema de pedir para ativar acho que esta ocorrendo geral...aqui em minhas duas TV dão isso...to pra cancelar....pois tem hora que a patroa vai ver a programação dela e não estou em casa e da problema....Bom dia pessoal!
Alguem usando o DirecTV Go numa Sony X905E? Nela minha conta ta deslogando toda hora, tendo que ativar novamente... Ta um saco isso! Uso vários apps autenticados nela (Netflix, Youtube, Amazon, etc), mas apenas o DirecTV Go está ocorrendo isso...
Outra coisa: alguma informação sobre o aplicativo sair pras novas TU8000?
Obrigado!!
Foda isso... Muito chato...esse problema de pedir para ativar acho que esta ocorrendo geral...aqui em minhas duas TV dão isso...to pra cancelar....pois tem hora que a patroa vai ver a programação dela e não estou em casa e da problema....
Foda isso... Muito chato...
o serviço da claro é bem interessante...o problema que é caro a box e ainda tem só em algumas regiões.To quase cogitando a box tv da claro, mas o preço é surreal.. Um bom pacote da box é mais cara que uma assinatura de satélite
No Brasil só veio por aluguel.. é R$ 49,90 se não me engano..O Filme da Liga da Justiça(snyder cut) não está disponível pra quem assina o HBO ?