Ate agora nada de app pra todas as LG webos... a minha lg uj6565 ta na versao webos 5.80.... no site diz "TVs LG com webOs 4 ou superior" mas a realidade e completamente diferente... so alguns modelos da LG que podem indenpendente da versao do sistema
C9 rodando liso, questão de segundo para abrir o canal.
O que eu gostei:
- Layout simples e bonito.
- Imagem visivelmente superior a qualquer IPTV que eu testei: Redplay/TV Express/BluTV/UniTV
- Não há nenhum tipo de engasgos, raras vezes qdo acontece, a imagem cai para 480p pixelados por alguns segundos, mas sem congelar a imagem, essencial para não perder algum lance dos esportes (400 MB / TIM LIVE)
- Como qualquer IPTV, seu vizinho que usa um pedaço de fio e bombril na ponta como antena gritará gol antes de vc.
O que eu NÃO gostei:
- Layout, apesar de bonito, falha em muitos aspectos: não há lista de favoritos (falha grave), não há opções de perfis separados, não há opção de exclusão/privacidade do seu histórico, na OLED C9 não tem como selecionar outro canal com os botões de para cima/para baixo do controle remoto, toda vez que precisar trocar de canal, tem de retornar ao layout do app, não tem como escolher outro canal sem interromper a transmissão (odiei isso, sério).
- Não encontrei o serviço de "Playback" dos canais, nos IPTV´s que eu testei eu acho essencial o "playback" para a NBA no meio das madrugadas semanais, sempre fico com muito sono e vou terminar de assistir o último quarto no dia seguinte.
- Não há opções de legendas, muitos filmes em inglês e sem legendas.
- Não há configurações de legendas, não gostei do tamanho, da cor amarela e principalmente do posicionamento (tenho uma soundbar abaixo da C9 e fica ruim para acompanhar).
- Opção de idiomas desabilitado, muitos filmes sem dublagem.
Obs.: Achei a imagem do HBO On Demand, Ok.
Fui assistir a "His Dark Materials", mas não gostei das legendas, então fui atrás do torresmo em 2160p e que diferença ABSURDA!!!
Alguém sabe se o app da HBO GO aqui no Brasil disponibiliza séries em 2160p???