Sera que vem o aplicativo para as tvs lg mais antigas 2017 com webos?
Entendo o que quis dizer no contexto em questão sobre ter o máximo de canais. Eu também não gosto do modelo de comercialização de televisão por assinatura convencional com todos aqueles bundles incluindo canais que "ninguém" assiste só para aumentar o número de canais na grade de programação. Acho essa prática inaceitável. Tendo uma alternativa como esse streaming da Directv Go agora, já é um primeiro passo!
Mas em termos de preferencia pessoal mantenho o que disse. Prefiro muito mais os canais de esportes da Disney do que os do grupo Globo, se bem que futsal e volley só dá pra assistir na Sportv.
Em relação a filmes, HBO é simplesmente a melhor.
Qualidade Vs. quantidade!
Instalei o app numa tv LG, não tem a opção de ver a lista de canais enquanto assiste. é obrigado a voltar pra tela anterior para selecionar outro canal. isso é péssimo, ainda pior do que na tv box que consigo fazer a ação anterior.
gostaria de ver um app pra tv sony de 2018, duvido que saia... de qq forma continuarei usando minha tv box elsys. pra ficar melhor na minha opinião tem que trocar o canal com o botão CH + e CH - do controle remoto, aí é top.
é só na LG que não aparece essa lista ainda. Na Samsung e nas TV Box aparecemta muito amador ainda nao tem nem lista de canais.. eu achei fraco.
Assisti a dois seriados da HBO em inglês e legendados em português sem problemas, acredito que não tenha dublado.Funciona áudio inglês e legendas pra canais tipo FX, Warner, etc?
Não curto conteúdo dublado.
Seriados ok, mas quanto aos canais ao vivo?Assisti a dois seriados da HBO em inglês e legendados em português sem problemas, acredito que não tenha dublado.
Qual VPN vc usa? Será que tem como ver os jogos da SporTV que não são liberados pra localidade?Não sei se ja comentaram mas pra quem faz questão de ter a globo e não pega por causa da região
Use VPN que da certo, sou do interior de SP, com vpn ligada apareceu globo da capital
Com certeza, assim como TNT que faz essa graça tambemQual VPN vc usa? Será que tem como ver os jogos da SporTV que não são liberados pra localidade?
Pior, vou deixar assinado mais um ou dois meses, mas se demorar muito vou cancelar, Chromecast funciona bem, mais na Smart é muito mais prático.nada ainda do app para a Samsung TU8000
quando eu testei demorava +- 7 a 8 segundos pra abrir o canal. Não era tão lento assim.Olha sinceramente, quem quiser assinar pra ver mais na tv, não faça, não percam seu tempo
Na samsung 7000, é muito lerdo a troca de canais, a sensação é de estar usando um produto pirata
O tempo de vc escolher o canal ESPN Brasil, até carregar e abrir pode levar mais de 30s
No celular ou pc é instantâneo, a tv da samsung tem 25s de atraso em relação ao celular
é ridiculo, não da pra entender isso, internet de 200mb, testei via cabo, mesma bostaquando eu testei demorava +- 7 a 8 segundos pra abrir o canal. Não era tão lento assim.
Samsung MU6100.
Mas ele já abre em HD. No ''Globoplay + canais'' o canal abre instantaneo, mas demora +- 7 a 8 segundos tbm pra ficar em HD
é ridiculo, não da pra entender isso, internet de 200mb, testei via cabo, mesma bosta
Globoplay tem acesso à globo de graça. Só precisa de cadastroAcabei de assinar, mas ja acho que não vou usar mais dq o periodo de teste, não tem a globo, como tenho a tv da net, tenho acesso a globo local online, esperava o mesmo com a directv.