DirectTV GO no Brasil

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mat3usb
  • Data de Início Data de Início
Minha tv é uma LG UJ6300 de 43", já chegou Guigo TV e Disney+, nada do DirecTV Go.

Assinei ontem e comprei o Amazon stick, minha tv sansung 40f6400 nunca vai sair o app.
Tenho uma LG 49LN5700 será que sai?

Assinei ontem e comprei o Amazon stick, minha tv sansung 40f6400 nunca vai sair o app.
Tenho uma LG 49LN5700 será que sai?

Não sei mano, eu tenho uma LG 55 um7470psa (2019) e chegou pra ela ontem de manhã, testei o aplicativo sem assinar e percebi que ele está meio pesado comparado a outros aplicativos, mas não dá pra testar nenhum canal. Também tenho uma LG 43 uhd6100 (2016) que não chegou ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito provavel que sim, para eles é interessante que esteja disponível no maior número de TVs possível.

Concordo, mas também é um meio de te obrigar a comprar uma nova tv.

LG modelos 2016 em diante devem receber o app, pois o hardware eh bom o suficiente.
2016 e 2017 - Chipset M16
2018 em diante - Chipset M16++

LG modelos 2016 em diante devem receber o app, pois o hardware eh bom o suficiente.
2016 e 2017 - Chipset M16
2018 em diante - Chipset M16++

Cara, na minha 2019 que webOS 4.5 que é excelente, eu percebi ele bem pesado sem estar rodando nenhum canal, somente testando as transições, na minha 2016 que é mais lenta, imagina com esse app nela... O.o

Não eh tão mais lenta na M16 não. A CPU eh praticamente a mesma e a GPU na verdade tem ainda mais núcleos, quatro ao invés de dois na M16++. Além disso essa lentidão eh devido a ter que ficar carregando e recarregando o canal e os menus toda vez que dá o comando. Nada parece pré-carregar em segundo plano. Na Mi Box também é assim.

Não eh tão mais lenta na M16 não. A CPU eh praticamente a mesma e a GPU na verdade tem ainda mais núcleos, quatro ao invés de dois na M16++. Além disso essa lentidão eh devido a ter que ficar carregando e recarregando o canal e os menus toda vez que dá o comando. Nada parece pré-carregar em segundo plano. Na Mi Box também é assim.

No caso dessas minhas, não sei de cabeça quanto ao hardware, mas posso dizer que só de a webOS da 2016 ser 3.5, ela já é muito mais lenta

As vezes canais como Animal Planet e Discovery Channel, dizem programa não disponível pra sua região...........

Será que é algum programa em ingles? ou problemas

Globo não pega aqui tambem

Não se trata de ser melhor ou pior. Trata-se de ter o máximo de canais. Só com DTV você tem ESPN, Fox Sports e Globo/DirecTV. Acho que só não tem EI Plus, mas pra isso você assina o serviço separado e assiste no próprio app deles.
Entendo o que quis dizer no contexto em questão sobre ter o máximo de canais. Eu também não gosto do modelo de comercialização de televisão por assinatura convencional com todos aqueles bundles incluindo canais que "ninguém" assiste só para aumentar o número de canais na grade de programação. Acho essa prática inaceitável. Tendo uma alternativa como esse streaming da Directv Go agora, já é um primeiro passo!

Mas em termos de preferencia pessoal mantenho o que disse. Prefiro muito mais os canais de esportes da Disney do que os do grupo Globo, se bem que futsal e volley só dá pra assistir na Sportv.

Em relação a filmes, HBO é simplesmente a melhor.

Qualidade Vs. quantidade!

Aparentemente o discovery saiu mesmo
Isso que é f%¨@... pelo jeito vai acontecer que nem no streaming e ficar tudo fragmentado em várias plataformas. A globo também já sabota o DirectTV go para favorecer a própria plataforma deles, mas vindo da globo não era surpresa nenhuma já que sabotar os outros é prática normal deles há tempos, agora ficar sem o Discovery é complicado.

Tanto a Globo sabota o DirecTV Go, que foi a única a fechar contrato para ter TODOS os canais Globo no DirecTV, sendo que ela não tem NENHUM canal nos demais serviços de streaming lineares (Guigo, BluTV, etc). Essa #Globolixo, só sabe meter pau no mito. Boicotando a DirecTV Go na cara dura...

Tanto a Globo sabota o DirecTV Go, que foi a única a fechar contrato para ter TODOS os canais Globo no DirecTV, sendo que ela não tem NENHUM canal nos demais serviços de streaming lineares (Guigo, BluTV, etc). Essa #Globolixo, só sabe meter pau no mito. Boicotando a DirecTV Go na cara dura...
Os que os zumbis gostam é do canal aberto por causa das novelas e para serem manipulados pelo jornaleco que só defende os interesses da própria empresa, artistas e jornalistas.

Não entendi muito bem como funciona, mas tem alguns programas da Discovery que não tem permissão de serem passados no IPTV.

Os que os zumbis gostam é do canal aberto por causa das novelas e para serem manipulados pelo jornaleco que só defende os interesses da própria empresa, artistas e jornalistas.
Bom, pelo menos temos os principais canais do Grupo Globo na Directv Go, o que é positivo para a comercialização do novo serviço de streaming.

Por esse modelo de negócio e principalmente preço atraente, vamos torcer para que a Directv Go pegue tração e seja um sucesso.

Caso aconteça, isso irá mudar radicalmente o mercado da televisão por assinatura no país.

Eu não entendo esse esquema do Discovery. Saiu do directv go mas parece que na claro box tá normal. E é streaming tbm

Cancelei a tv a satelite, e fui adicionar o PFC, seu não entendi errado, eles cobram adiantado, ta certo isso?

pre.jpg

Assinei a Ditectv logo que saiu. Aqui funciona bem nos dois pontos, sinto falta somente no on demand que alguns filmes só tem legendado, outros só dublados, e alguns em inglês sem legenda. Quando fiz, cancelei logo a Sky, o valor do pacote com os mesmos canais era mais que o dobro da Directv.

O discovery estava falando que não estava disponível na minha região....hoje esta abrindo normal.

Bom, pelo menos temos os principais canais do Grupo Globo na Directv Go, o que é positivo para a comercialização do novo serviço de streaming.

Por esse modelo de negócio e principalmente preço atraente, vamos torcer para que a Directv Go pegue tração e seja um sucesso.

Caso aconteça, isso irá mudar radicalmente o mercado da televisão por assinatura no país.
A globo ainda tem participação na Sky. Talvez por isso seus canais estejam incluídos no Directv Go, enquanto ausentes nas outras plataformas.

Users who are viewing this thread

Voltar