Como fez para instalar na Mi Box? Aqui consegui instaAcabei de assinar para testar os 7 dias. Alguns pontos:
- Uso em 2 telas
- .Preço atraente (sai metade do preço da minha TV a cabo da NET e ainda me livro de 20 reais da inutilidade do net phone)
- Transmissao apenas em 720p (imagem um pouco inferior a NET)
- HBO free
- Funcionou perfeito na MiBox e minha Android TV (Sony 905F)
-Um pouco mais lento que a Net para ver a grade de canais
O unico problema real que achei que me incomodou foi que não consegui colocar legendas quando coloco audio em ingles. Todo menu tá lá mas não tem a opção. Deve ser bug de lançamento acredito eu.
Você instalou na Mi Box como? Eu tive que baixar o aplicativo em pendrive e instalar pó s não aparecia n Play Store. Eu tenho também a Mi Tv Stick e lá sim instalou direto da Play Store e roda bem mais fluido que na Mi Box.Acabei de assinar para testar os 7 dias. Alguns pontos:
- Uso em 2 telas
- .Preço atraente (sai metade do preço da minha TV a cabo da NET e ainda me livro de 20 reais da inutilidade do net phone)
- Transmissao apenas em 720p (imagem um pouco inferior a NET)
- HBO free
- Funcionou perfeito na MiBox e minha Android TV (Sony 905F)
-Um pouco mais lento que a Net para ver a grade de canais
O unico problema real que achei que me incomodou foi que não consegui colocar legendas quando coloco audio em ingles. Todo menu tá lá mas não tem a opção. Deve ser bug de lançamento acredito eu.
Como fez para instalar na Mi Box? Aqui consegui insta
Você instalou na Mi Box como? Eu tive que baixar o aplicativo em pendrive e instalar pó s não aparecia n Play Store. Eu tenho também a Mi Tv Stick e lá sim instalou direto da Play Store e roda bem mais fluido que na Mi Box.
Eu assinei para testar e, no meu gosto pessoal, a imagem da NET é melhor, sim. A troca de canais do DirecTV GO não é prática e é muito demorada. Para cancelar é muito simples, basta selecionar a opção na área de gerenciamento da conta. Tão fácil quanto cancelar a Netflix, por exemplo.Pessoal, vocês acharam a imagem realmente pior que a da Net? Pensando em cancelar aqui, mas fiquei receoso. Pra quem usou só os 7 dias, foi fácil cancelar?
Acessei no computador na mesma conta google que ta na mibox...mandei instalei no dispositivo.Como fez para instalar na Mi Box? Aqui consegui insta
Você instalou na Mi Box como? Eu tive que baixar o aplicativo em pendrive e instalar pó s não aparecia n Play Store. Eu tenho também a Mi Tv Stick e lá sim instalou direto da Play Store e roda bem mais fluido que na Mi Box.
Alguém pode comentar um pouco sobre o delay? Quanto tempo +- em relação a programação via satélite?
Testei no canal Fox Sports, deu 14s de atraso com a antena da oitvAlguém pode comentar um pouco sobre o delay? Quanto tempo +- em relação a programação via satélite?
Posso adicionar os a la carte durante o teste gratuito?
Testei no canal Fox Sports, deu 14s de atraso com a antena da oitv
1º RadioCaramba, e eu achava que tv no satélite seria sempre mais lento
Esse delay ai pra mim é um fator determinante. Pensando em assinar o teste pra ver se troco minha vivo TV pela DirectGO. A minha vivo TV já é IP, não tem antena.
Uma vez testei SD e HD no satelite, o HD era mais lento
- Não percebi "stuttering"Pessoal que já tem esse serviço, poderiam testar os itens abaixo:
- se há a presença de "juddering" ou "stuttering" (problema na reprodução normal dos frames) em canais ao vivo de esportes (canais acima de 24-30FPS)
- como está funcionando o fast rewind/forward na função Playback dos canais IPTV
- se a qualidade de imagem na função Playback é superior a da transmissão IPTV ao vivo
- se há algum audio delay ou o audio está sincronizado perfeitamente com o vídeo
Tenho o BTV B11 e esses são os problemas que enfrento com esse aparelho atualmente.
- fast rewind/forward é ok...lembrando que o playback é só quando o programa ainda está sendo transmitido
- ao menos aqui a qualidade é a mesma, ao menos para mim a imagem está superior ao satélite.
Não tem Playback...ele só volta no inicio do programa que esta em exibição...acredito que talvez futuramente mudem isso...não sei.Valeu pelo teste. Só que fiquei com dúvida nesses dois itens:
Como assim o Playback é só quando o programa ainda está sendo transmitido? Você quis dizer a função Timeshift? Ou não tem Playback de 7 dias atrás mesmo, por exemplo como tem em vários serviços IPTV?
Sobre a qualidade de imagem, em quais canais você considera a qualidade superior ao satélite? Seria em comparação ao satélite StarOne C2/C4 da Claro mesmo?
Sim. Você ou alguém sabe se o serviço concorrente da Claro Box TV oferece a função Playback ou não? Acho essa função muito necessária, e em verdade o grande diferencial dos serviços IPTV.Não tem Playback...ele só volta no inicio do programa que esta em exibição...acredito que talvez futuramente mudem isso...não sei.
A qualidade comparei com o C2/C4 da Claro e Eutelsat 65W.
Até estou vendoo pessoal comentar que a qualidade é 720p...mas aqui para mim está melhor que ambos satélites acima.
Sim. Você ou alguém sabe se o serviço concorrente da Claro Box TV oferece a função Playback ou não? Acho essa função muito necessária, e em verdade o grande diferencial dos serviços IPTV.
Mas quais canais especificamente você considera a qualidade de imagem superior ao satélite? Isso é muito improvável já que a largura de banda disponível pra cada canal no satélite é infinitamente superior em relação a qualquer serviço de transmissão IPTV mesmo sendo MPEG-2 Vs. H.265 (isso se satélite ainda usar MPEG-2, não sei).
Interessante. Claro que a função Playback (ou "Replay TV" na Claro Box TV) é bastante necessária, mas eu pessoalmente considero ter HBO grátis por 5 anos muito mais negócio do que qualquer coisa.O Claro Box TV permite retroceder até sete dias na programação. A Claro chama esse recurso de Replay TV.
Ela também oferece gravação em nuvem. São até 400 horas de gravação e é possível programar inclusive quantas gravações simultâneas quiser.
Obs.: cada gravação na nuvem expira em 90 dias. Ou seja, a pessoa tem até três meses para assistir ao que gravou antes do conteúdo ser excluído. Também é possível contratar mais 400 horas de gravação adicional por R$ 19,90/mês.
Outro diferencial positivo é a troca de canais (zapping) de forma rápida e prática.
no direct até tem audio em inglês em alguns canais...mas não tem legenda em todos...é um negócio sem sentido.Interessante. Claro que a função Playback (ou "Replay TV" na Claro Box TV) é bastante necessária, mas eu pessoalmente considero ter HBO grátis por 5 anos muito mais negócio do que qualquer coisa.
O problema é que parece que nenhum desses dois serviços oferece canais com audio original e legendados ainda. Vou esperar um pouco mais!
O defeito da claro tv pra mim é não ter os canais globo. Se eles conseguirem acho que vão vender mais. Pagar 250 reais em um receptor é osso.no direct até tem audio em inglês em alguns canais...mas não tem legenda em todos...é um negócio sem sentido.
A claro TV é muito boa....mas o fato de ter que aderir..valor de 250 reais e se cancelar devolver o aparelho é um pouco complicado. Além que está disponível para poucas cidades ainda.
Outra desvantagem que vai ter conteúdo em apenas uma TV...no direct tenho usado na sala e quarto ao mesmo tempo.
Mas eu penso que...se os preços se manterem assim...teremos dois serviço bons com preço atrativos e tudo legal. Apesar que ainda veremos o famoso prefiro pagar 40 reais e ter 3000 mil canais e 10000 filmes e series....
Interessante. Claro que a função Playback (ou "Replay TV" na Claro Box TV) é bastante necessária, mas eu pessoalmente considero ter HBO grátis por 5 anos muito mais negócio do que qualquer coisa.
O problema é que parece que nenhum desses dois serviços oferece canais com audio original e legendados ainda. Vou esperar um pouco mais!