achei interessante... mas 720p não da.
Enquanto não sai, tem alguma solução?Assinei hoje e estou gostando do conteúdo.
Perguntei sobre o app para TVs LG e disseram que está "saindo do forno". rsrs
Daqui a pouco devem aumentar isso...achei interessante... mas 720p não da.
Consegui de boa! Ativei no meu Pagbank Visa pré pago.Alguém + com problemas para fazer cadastro no serviço?
Testei três cartões diferentes todos foram recusados.
Enquanto não sai, tem alguma solução?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mancada, acho que deveriam ter lançado simultaneamente em todas as plataformas.... ainda bem que tenho uma TV Samsung aqui e la ja esta disponivel. No geral parece promissor
Meu caso a economia seria de 76,00, mas esse 720p numa tv de 50', me "preocupa"
Alguém + com problemas para fazer cadastro no serviço?
Testei três cartões diferentes todos foram recusados.
Estou com a Claro Box TV e com o DirecTV GO.
DirecTV GO:
1. É streaming raiz. Cadastrou, pagou com cartão de crédito e já pode usar. Sem demora e sem enrolação.
2. Não tem o recurso de gravação e achei a troca de canais demorada e nada prática.
3.Outra coisa que também me incomoda no DirecTV GO é não poder ir diretamente ao canal desejado só digitando o número, por exemplo. Tem que abrir uma lista de canais em ordem alfabética. Muito chato isso.
4. O preço é atrativo principalmente levando em conta os canais HBO e os Canais Globo inclusos.
5. O VOD é bem organizado.
6. Só retrocede o programa que está passando.
Claro Box TV:
1. Depende da boa vontade da Claro para expandir o serviço. Por enquanto, só está disponível em algumas regiões de pouquíssimas cidades. Burocrático para assinar e ainda tem que aguardar receber a box em casa. Primeiro, eu fiz o cadastro no site, depois recebi um e-mail para ligar para um 0800 e só então a assinatura foi confirmada ao falar com um atendente.
2. Fui comparando canal por canal e achei a imagem da Claro Box melhor. De qualquer forma, a questão da imagem parece ser algo de gosto pessoal, pois há quem diga que acha a imagem do DirecTV GO muito melhor.
3. Na Claro Box, o zapping de canais é tão rápido que não parece ser via internet. Obs.: minha internet é de 500 mega (Oi Fibra) ligada via cabo à box.
4. Promocionalmente, a assinatura custa 25 reais (no débito em conta e fatura digital). Não tem Canais Globo, mas é possível assiná-los com o Globoplay. Não tem Canais Globo, mas tem alguns canais diferenciados como Smithsonian, MTV Live HD, VH1, etc.
6. O Now dispensa comentários.
7. Tem gravação em nuvem. Até 400 horas e tem como comprar mais espaço por mais 20 reais por mês. É possível agendar a gravação de quantos programas quiser ao mesmo tempo, mas cada gravação fica disponível por 90 dias.
8. Tem Replay Ao Vivo em alguns canais permitindo retroceder até sete horas na programação.
Você teve que pagar os 350 no Claro Box? Eu tava interessado nele, mas não tem nem previsão para Nordeste ainda.
É em comodato. Pelo menos não tem fidelidade. Pode cancelar a hora que quiser sem pagar multa.E o equipamento ainda é comodato né ? Mas pelo seu review, em alguns pontos o da claro é bem interessante, poderiam mudar esse modelo de negócio
.
1) Não tem legendas, somente troca de áudio. Para mim é um "deal breaker", se não corrigirem logo irei cancelar.
- Não tem como por legendas, só trocar o áudio mesmo.
Dá pra colocar legenda siiiim! Só é meio escondido (e nem funciona pra todos os canais) :/
Acessa esse link pelo desktop/pc: https://www.directvgo.com/home/preferences/language
Logo depois a TV/Player do navegador vai aparecer com as opções que você selecionou e podendo trocar. Não testei no celular.
Talvez eles atualizam o APP para acrescentar essa função, esta no inicio nem a legenda esta funcionando... mas é bem promissor. Vai forçar as outras a adotarem postura semelhante no mercado e quem ganha somos nós.
Assinei ontem, cancelei um pacote claro TV de 180,00 equivalente. A qualidade parece ser FULlHD na maioria da programação ao vivo. A ondemand é até melhor, a vantagem é que tem conteúdo on demand grátis para praticamente todos os canais de filmes e séries do pacote. Tenho um link de 1gigabit na fibra e o serviço precisa sim evoluir na questão de menus, transição de canais e fluidez. Mas foi lançado agora e devem investir na plataforma. Penso que vai matar a TV por satélite no BR.Directv Go está chegando ao Brasil!
- Preço: R$59,90/mês, não possui contrato de fidelidade;
- 2 dispositivos simultâneos;
- Roku, Android (TV e celular), Apple TV (4ª geração, com iOS 9 ou superior), Samsung (a partir de 2017), Chromecast, Fire TV;
-Pacotes avulsos:
Premiere: R$79,90
HBO: R$34,90
Telecine: R$37,90
ESPN Extra: R$7,90
Combate: R$79,90
Fox Premium: R$24,90
Conmebol TV: R$39,90
-Site: https://www.directvgo.com/br/
Fiz a assinatura hoje e por enquanto não liberaram os aplicativos, só web. Estão com uma promoção que garante os canais HBO no pacote básico gratuitamente por 5 anos.
Achei o serviço bem honesto, com uma variedade de canais interessante, conteúdo de VOD também, enfim, acho que pelo valor, é o melhor serviço de TV paga que já vi.
![]()