DirectTV GO no Brasil

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mat3usb
  • Data de Início Data de Início
achei interessante... mas 720p não da.

Assinei hoje e estou gostando do conteúdo.
Perguntei sobre o app para TVs LG e disseram que está "saindo do forno". rsrs
Enquanto não sai, tem alguma solução?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

achei interessante... mas 720p não da.
Daqui a pouco devem aumentar isso...

ativei na casa dos meus pais e já ate cancelamos a vivo tv, imagem da direct bem melhor. Só está faltando as legendas mesmo, mas ja disseram que estão corrigindo.

Enquanto não sai, tem alguma solução?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mancada, acho que deveriam ter lançado simultaneamente em todas as plataformas.... ainda bem que tenho uma TV Samsung aqui e la ja esta disponivel. No geral parece promissor

quem assina o pacote com telecine também vale aquela promoção de 5 anos HBO?

eu to gostando do serviço, só queria saber como ver a largura de banda que passa a cada hora assistindo tv ao vivo pela internet...

Meu caso a economia seria de 76,00, mas esse 720p numa tv de 50', me "preocupa"

Onde viram que é 720p? Aqui a qualidade tá bem de boa na TV de 49", acredito que seja 1080p. Mas também acredito que seja por canal ou região.

Alguém + com problemas para fazer cadastro no serviço?
Testei três cartões diferentes todos foram recusados.

Eu consegui de boa com Visa Platinum, mas vi um pessoal reclamando com cartão da Caixa e Nubank Gold. Não sei se tem alguma restriçlão da propria operadora do cartão ou se é da plataforma.

Estou com a Claro Box TV e com o DirecTV GO.

DirecTV GO:
1. É streaming raiz. Cadastrou, pagou com cartão de crédito e já pode usar. Sem demora e sem enrolação.
2. Não tem o recurso de gravação e achei a troca de canais demorada e nada prática.
3.Outra coisa que também me incomoda no DirecTV GO é não poder ir diretamente ao canal desejado só digitando o número, por exemplo. Tem que abrir uma lista de canais em ordem alfabética. Muito chato isso.
4. O preço é atrativo principalmente levando em conta os canais HBO e os Canais Globo inclusos.
5. O VOD é bem organizado.
6. Só retrocede o programa que está passando.

Claro Box TV:
1. Depende da boa vontade da Claro para expandir o serviço. Por enquanto, só está disponível em algumas regiões de pouquíssimas cidades. Burocrático para assinar e ainda tem que aguardar receber a box em casa. Primeiro, eu fiz o cadastro no site, depois recebi um e-mail para ligar para um 0800 e só então a assinatura foi confirmada ao falar com um atendente.
2. Fui comparando canal por canal e achei a imagem da Claro Box melhor. De qualquer forma, a questão da imagem parece ser algo de gosto pessoal, pois há quem diga que acha a imagem do DirecTV GO muito melhor.
3. Na Claro Box, o zapping de canais é tão rápido que não parece ser via internet. Obs.: minha internet é de 500 mega (Oi Fibra) ligada via cabo à box.
4. Promocionalmente, a assinatura custa 25 reais (no débito em conta e fatura digital). Não tem Canais Globo, mas é possível assiná-los com o Globoplay. Não tem Canais Globo, mas tem alguns canais diferenciados como Smithsonian, MTV Live HD, VH1, etc.
6. O Now dispensa comentários.
7. Tem gravação em nuvem. Até 400 horas e tem como comprar mais espaço por mais 20 reais por mês. É possível agendar a gravação de quantos programas quiser ao mesmo tempo, mas cada gravação fica disponível por 90 dias.
8. Tem Replay Ao Vivo em alguns canais permitindo retroceder até sete horas na programação.

Estou com a Claro Box TV e com o DirecTV GO.

DirecTV GO:
1. É streaming raiz. Cadastrou, pagou com cartão de crédito e já pode usar. Sem demora e sem enrolação.
2. Não tem o recurso de gravação e achei a troca de canais demorada e nada prática.
3.Outra coisa que também me incomoda no DirecTV GO é não poder ir diretamente ao canal desejado só digitando o número, por exemplo. Tem que abrir uma lista de canais em ordem alfabética. Muito chato isso.
4. O preço é atrativo principalmente levando em conta os canais HBO e os Canais Globo inclusos.
5. O VOD é bem organizado.
6. Só retrocede o programa que está passando.

Claro Box TV:
1. Depende da boa vontade da Claro para expandir o serviço. Por enquanto, só está disponível em algumas regiões de pouquíssimas cidades. Burocrático para assinar e ainda tem que aguardar receber a box em casa. Primeiro, eu fiz o cadastro no site, depois recebi um e-mail para ligar para um 0800 e só então a assinatura foi confirmada ao falar com um atendente.
2. Fui comparando canal por canal e achei a imagem da Claro Box melhor. De qualquer forma, a questão da imagem parece ser algo de gosto pessoal, pois há quem diga que acha a imagem do DirecTV GO muito melhor.
3. Na Claro Box, o zapping de canais é tão rápido que não parece ser via internet. Obs.: minha internet é de 500 mega (Oi Fibra) ligada via cabo à box.
4. Promocionalmente, a assinatura custa 25 reais (no débito em conta e fatura digital). Não tem Canais Globo, mas é possível assiná-los com o Globoplay. Não tem Canais Globo, mas tem alguns canais diferenciados como Smithsonian, MTV Live HD, VH1, etc.
6. O Now dispensa comentários.
7. Tem gravação em nuvem. Até 400 horas e tem como comprar mais espaço por mais 20 reais por mês. É possível agendar a gravação de quantos programas quiser ao mesmo tempo, mas cada gravação fica disponível por 90 dias.
8. Tem Replay Ao Vivo em alguns canais permitindo retroceder até sete horas na programação.

Você teve que pagar os 350 no Claro Box? Eu tava interessado nele, mas não tem nem previsão para Nordeste ainda.

E o equipamento ainda é comodato né ? Mas pelo seu review, em alguns pontos o da claro é bem interessante, poderiam mudar esse modelo de negócio
.

Assinei para experimentar.

Mas tem vários pontos que não me agradaram até então (testei a app na MiBox e também TV Samsung, mesma coisa):

1) Não tem legendas, somente troca de áudio. Para mim é um "deal breaker", se não corrigirem logo irei cancelar.
2) A troca de canais na TV ao vivo é muito ruim. Não tem tecla para navegar direto nos canais. O jeito mais simples que consegui é, enquanto vendo um canal ao vivo, teclar duas vezes para cima e depois dar OK. Abre a lista de canais.
3) Tenho internet de 240Mbs, e ainda assim a troca de canais ao vivo é muito lenta.
4) Não sei se é porque o serviço é novo, mas ontem à noite tiveram vários canais ao vivo que não abriram.Ao selecionar o canal ficava "carregando" sem imagem, e depois de uns 30 segundos entrava em pausa sem tocar o video com tela preta. Tive que repetir umas 3 vezes até conseguir ver o video, e o problema não era minha internet pois todos os outros streamings (Netflix,Amazon Prime, Disney+) estavam funcionando sem problemas.
5) No Video On Demand, testei um episódio do Westworld da HBO. A imagem estava muito ruim. Basicamente 1080i (entrelaçado) sendo apresentado em 1080p sem "deinterlacing". Ficou horrivel, não tem como assistir.

Acho que a app tem muito a melhorar ainda. Se não resolverem os problemas (1), (4) e (5) acima não tenho como manter a assinatura do serviço. Os problemas (2), (3) dá para conviver.

podia ter algum jeito de favoritar uns canais ao vivo criando sua lista,
assim ficava mais facil não ter que passar por todos os canais que voce nunca assiste!

Talvez eles atualizam o APP para acrescentar essa função, esta no inicio nem a legenda esta funcionando... mas é bem promissor. Vai forçar as outras a adotarem postura semelhante no mercado e quem ganha somos nós.

Acabei de assinar... somos cobaias...
Pelo que pude perceber:
- há sim lentidão na troca de canais, mas dá pra conviver.
- Não dá pra ver informações sobre o programa ou filme que tá passando, uma sinopse, atores, etc.
- Não tem como por legendas, só trocar o áudio mesmo.
- Ao tentar cadastrar um terceiro dispositivo, ele até cadastra, mas "descadastra" o primeiro que vc cadastrou.
- A imagem parece ser 1080p sim, ponto positivo.
- Os canais HBO estão com definição muito ruim e com Aspect Ratio errado, ficam baras pretas nas laterais, em cima e embaixo... Péssimo.

Pelo preço, vou avaliar melhor. Aqui em casa não tenho serviços de NET, Vivo Fibra, etc... Somente Claro antena ou Sky antena. Tenho Claro e o valor é 3x mais para basicamente os mesmos canais.
O que realmente me faz pensar muito é a situação dos dispositivos simultâneos, se fossem 3 ou 4, cancelaria a claro agora!

1) Não tem legendas, somente troca de áudio. Para mim é um "deal breaker", se não corrigirem logo irei cancelar.
- Não tem como por legendas, só trocar o áudio mesmo.

Dá pra colocar legenda siiiim! Só é meio escondido (e nem funciona pra todos os canais) :/

Acessa esse link pelo desktop/pc: https://www.directvgo.com/home/preferences/language

Logo depois a TV/Player do navegador vai aparecer com as opções que você selecionou e podendo trocar. Não testei no celular.

Dá pra colocar legenda siiiim! Só é meio escondido (e nem funciona pra todos os canais) :/

Acessa esse link pelo desktop/pc: https://www.directvgo.com/home/preferences/language

Logo depois a TV/Player do navegador vai aparecer com as opções que você selecionou e podendo trocar. Não testei no celular.

Já tinha tentado isso e não funcionou para os canais ao vivo (pelo menos nas apps da Samsung e Android TV). Vou tentar de novo...

Talvez eles atualizam o APP para acrescentar essa função, esta no inicio nem a legenda esta funcionando... mas é bem promissor. Vai forçar as outras a adotarem postura semelhante no mercado e quem ganha somos nós.

A Sky já mexeu nos pacotes dela início agora de dezembro, deu uma melhorada.

Directv Go está chegando ao Brasil!

- Preço: R$59,90/mês, não possui contrato de fidelidade;
- 2 dispositivos simultâneos;
- Roku, Android (TV e celular), Apple TV (4ª geração, com iOS 9 ou superior), Samsung (a partir de 2017), Chromecast, Fire TV;
-Pacotes avulsos:
Premiere: R$79,90
HBO: R$34,90
Telecine: R$37,90
ESPN Extra: R$7,90
Combate: R$79,90
Fox Premium: R$24,90
Conmebol TV: R$39,90

-Site: https://www.directvgo.com/br/

Fiz a assinatura hoje e por enquanto não liberaram os aplicativos, só web. Estão com uma promoção que garante os canais HBO no pacote básico gratuitamente por 5 anos.
Achei o serviço bem honesto, com uma variedade de canais interessante, conteúdo de VOD também, enfim, acho que pelo valor, é o melhor serviço de TV paga que já vi.

128791540_2894903037457909_1971081286159023400_n.png
Assinei ontem, cancelei um pacote claro TV de 180,00 equivalente. A qualidade parece ser FULlHD na maioria da programação ao vivo. A ondemand é até melhor, a vantagem é que tem conteúdo on demand grátis para praticamente todos os canais de filmes e séries do pacote. Tenho um link de 1gigabit na fibra e o serviço precisa sim evoluir na questão de menus, transição de canais e fluidez. Mas foi lançado agora e devem investir na plataforma. Penso que vai matar a TV por satélite no BR.

Assinei ontem também, considerações :

Precisa melhorar a fluidez para entrar nos canais ao vivo, passa uma sensação pesada;

Observei que a resolução depende do canal, alguns são em HD outros abaixo disso,poucos canais em 1080;

Precisam urgentemente corrigir a resolução dos canais HBO. Parece algo de IPTV pirata com as tarjas pretas nas laterais.

Precisam corrigir as legendas;

Achei a interface misturada com serviços pagos como telecine e o premier desnecessário, tem que ficar separado, parece pegadinha.

Assistindo ontem travou a internet 2x, mesmo tendo plano de 150 mega não traça em outros serviços.

Enfim tem muito a melhorar, vamos torcer para não ser um aplicativo ruim como o HBO GO com negligência para corrigir erros ao longo do tempo.

Ainda estou avaliando de contínuo ou não apos os 7 dias grátis. Acredito que não.

Quando vi a noticia do directv Go, fiquei contente e triste por ter assinado a BluTV e estar passando raiva todos os meses com diversos problemas.

Apesar do prejuízo de ter adquirido um aparelho...e desperdiçar ele, acabei assinando o teste do directv go e ja mandei cancelar a blutv. Em relação a qualidade de imagem, achei superior ao satélite,tanto da blutv quando do alternativo.
Assinei dia 01...ao mesmo instante ja acessei, apenas no primeiro dia a noite por uns 30 minutos os canais estavam dando erro e não carregava. Desde então, roda o tempo todo sem travar em momento algum e a qualidade acredito chegar aos 1080P sim, pois aimagem aqui tanto na smart com android tv e com mibox foram muito boas.

Acredito faltar apenas um sistema de gravação de programas ou até o mesmo um replay,pois só da pra retroceder no programa atual.

Os 60 reais mês são muito atrativos, e tem um ondemand bem interessante.

Users who are viewing this thread

Voltar