DirectTV GO no Brasil

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mat3usb
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, só a nível de curiosidade mesmo.

No grupo Directv Go no Facebook, um assinante relatou o bitrate médio da transmissão do serviço IPTV deles em ~3500kbps pelo debugger do Chrome.

Alguém poderia confirmar isso? Se possível, poderiam testar o taxa de transmissão do Directv Go no streaming do OnDemand também? Pois IPTV parece ser 720p Vs. 1080p do OnDemand.

Não sou assinante ainda.

Boa noite galera.
Tô aqui testando o serviço.
Usando numa TV Samsung e, ao contrário do que disseram em alguns lugares, por enquanto não tem falta de sincronia do áudio não (uns 45 minutos rodando no mesmo canal já)
O que me incomodou foi a demora pra trocar o canal. Demorou uns 6-8 segundos pra carregar. Tô usando no wi-fi 5ghz e internet de 200mb.
To gostando bastante. A imagem é incrível.

Boa noite galera.
Tô aqui testando o serviço.
Usando numa TV Samsung e, ao contrário do que disseram em alguns lugares, por enquanto não tem falta de sincronia do áudio não (uns 45 minutos rodando no mesmo canal já)
O que me incomodou foi a demora pra trocar o canal. Demorou uns 6-8 segundos pra carregar. Tô usando no wi-fi 5ghz e internet de 200mb.
To gostando bastante. A imagem é incrível.
Aqui também uso em uma mibox3 no wifi 5G...no quarto onde fica a TV deve chegar no maximo uns 50 mb....e roda perfeito...Só a troca de canais que é demasiado lenta, a interface é um pouco pesada...mas não é nada que prejudica a experiencia.

ontem devo ter assistido D Science por umas quase 3 horas a noite e zero problema.

Pessoal, só a nível de curiosidade mesmo.

No grupo Directv Go no Facebook, um assinante relatou o bitrate médio da transmissão do serviço IPTV deles em ~3500kbps pelo debugger do Chrome.

Alguém poderia confirmar isso? Se possível, poderiam testar o taxa de transmissão do Directv Go no streaming do OnDemand também? Pois IPTV parece ser 720p Vs. 1080p do OnDemand.

Não sou assinante ainda.
Pela URL do streaming era isso mesmo, 720p@3500 no ao vivo e 1080p (URL não tinha bitrate) no on demand, olhei só alguns então não sei se pode variar.

Pela URL do streaming era isso mesmo, 720p@3500 no ao vivo e 1080p (URL não tinha bitrate) no on demand, olhei só alguns então não sei se pode variar.
Mano, esse serviço de streaming da Direct Go parece estar muito bom.

Tava vendo uns vídeos no grupo do Facebook, tem até a função "SAP" para escolher audio original. Nenhum serviço de IPTV que eu conheço oferece essa função on-the-fly.

Só o fato de ter HBO grátis por 5 anos também, ah! Só faltava a função Playback e legendas pra ficar perfeito!

Tava vendo uns vídeos no grupo do Facebook, tem até a função "SAP" para escolher audio original. Nenhum serviço de IPTV que eu conheço oferece essa função on-the-fly.

Só o fato de ter HBO grátis por 5 anos também, ah! Só faltava a função Playback e legendas pra ficar perfeito!
Sim. Tbm gostei desse sap. Ontem vi um pedaço do jogo da NFL no áudio original pra testar. Playback de 7 dias igual na claro box e legenda ficaria incrível mesmo. E tbm uma mudança de canal mais rápida. Na Claro box é Rapidão. No directv go demora uns 8 segundos

O playback ia ser muito bom...

Sim. Tbm gostei desse sap. Ontem vi um pedaço do jogo da NFL no áudio original pra testar. Playback de 7 dias igual na claro box e legenda ficaria incrível mesmo. E tbm uma mudança de canal mais rápida. Na Claro box é Rapidão. No directv go demora uns 8 segundos

Sim ...falta legenda, os canais quase todos tem audio em ingles mas nada de legenda.. :/

a troca de canal não é algo que me incomoda...mas se conseguissem melhorar isso seria muito bom!

Depois da última atualização, parou de funciona na Mibox, avisa que modo de depuração tá ativado, sendo que não está.. Aí é complicado!

Mas já dei uma desanimada. Li que a Discovery vai sair do IPTV.. Parece que não conseguiram o contrato.

Mas já dei uma desanimada. Li que a Discovery vai sair do IPTV.. Parece que não conseguiram o contrato.
Tem como enviar a fonte?

Pois se tirar os canais discovery...vai sobrar nada! Eu acredito que a grande maioria veem Discovery....

Se sair a Discovery acho que eu cancelo....

Por isso que não pode sair cancelando, tem que testar e ficar com os 2 pra ver os problemas que ocorrem

Você ainda possui a Claro TV Box? Poderia nos dizer qual serviço oferece melhor qualidade de imagem nos canais ao vivo?

Uma das coisas que tem me incomodado no DirecTV Go e que quase ninguém comentou é o logo enorme da HBO nos filmes e séries on demand! Sim, eu sei que todo canal ao vivo tem isso em qualquer serviço de assinatura, mas para serviços netflix like é uma coisa inédita, e francamente, compromete a imersão em séries como GoT. Já vi muitos episódios via torrent, inclusive copiados do serviço de streaming americano da HBO e nenhum deles tinha o logotipo.

Tem como enviar a fonte?

Pois se tirar os canais discovery...vai sobrar nada! Eu acredito que a grande maioria veem Discovery....
Vi ontem no Twitter deles, tem que ver se é só o que foi chamado de "eventos exclusivos", achando a marcação mando aqui.

Eu assinei por causa da SporTV. Consegui assistir ao penúltimo GP de F1 na DTV, que não passou na Globo. E foi o melhor GP do ano!

E agora há pouco saiu um rumor que a Globo vai renovar os direitos de exibição da F1, mas que apenas uns poucos serão transmitidos no canal aberto e o resto irá tudo pro SporTV.

Considerando isso e que no ano que vem tem Olimpíadas e que a SporTV vai abrir até 8 canais por causa do evento, não faz sentido assinar qualquer serviço de TV Paga se não tiver os canais Globo, como Claro TV, BluTV, Guigo, etc.

Considerando isso e que no ano que vem tem Olimpíadas e que a SporTV vai abrir até 8 canais por causa do evento, não faz sentido assinar qualquer serviço de TV Paga se não tiver os canais Globo, como Claro TV, BluTV, Guigo, etc.
Considero os canais esportivos da Disney melhor, como ESPN e Fox Sports pela transmissão de futebol (Premier League, Libertadores, etc). Mas vai do gosto de cada um.

Não que os canais Grupo Globo sejam ruins, mas acho que o grande diferencial do Directv Go é ter HBO grátis por 5 anos!

Os Telecine pode oferecer títulos mais recentes, mas não significa necessariamente títulos de qualidade como os da HBO.

Não se trata de ser melhor ou pior. Trata-se de ter o máximo de canais. Só com DTV você tem ESPN, Fox Sports e Globo/DirecTV. Acho que só não tem EI Plus, mas pra isso você assina o serviço separado e assiste no próprio app deles.

Sim, mas não todos os jogos! Principalmente quando tem dois jogos simultâneos, aí escolhem o segundo jogo menos interessante pra exibir no Space/TNT e o principal no EI.

Acabei de verificar e saiu hoje o aplicativo DirecTV Go para smart tv LG modelo 2019, a minha smart tv LG de 2016 não saiu ainda...
Ainda não sou assinante, mas estou bem interessado.
Realmente, aqui acabou de aparecer na loja da LG. Também saiu junto um app da Sky com canais ao vivo e um tal de maxcloud tv

Users who are viewing this thread

Voltar