DirectTV GO no Brasil

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mat3usb
  • Data de Início Data de Início
Quem tiver o DIRECTV GO e quiser dividir os R$ 60,00 em 2, cada um com sua tela, mandar mensagem privada.

Grato.

Última edição:
Eles tem que criar uma opção de ponto adicional, e o dono criar um login e passar a dividir
E a pessoa que usar o ponto não ter acesso as configs e dados pessoais

Pros miseraveis poderem rachar a mensalidade?
Mais para ninguém com sua senha alterar seu plano,
O ponto só poderia assistir e mais nada
Rachar a mensalidade ai depende de cada um

Melhor o miserável rachar do que piratear

alguém aí tem a tv box mx9 e usa o directv go? estou tentando usar o app nessa tv box, no refeitório do trabalho, e os direcionais não funcionam, ou seja, não consigo ir para baixo, para cima, para escolher os canais. Só funciona o botão no centro dos direcionais (enter)... alguma dica, macete? Ou será que isso ocorre porque meu ex-colega fiz root nesse dispositivo? aqui no trabalho também tenho uma tv box etri02 (em casa tenho uma igual) e uma tv lg e funcionam super bem... Mas queria colocar essa tv box antiga pra funcionar só pra ver alguma coisa diferente no refeitório...

alguém aí tem a tv box mx9 e usa o directv go? estou tentando usar o app nessa tv box, no refeitório do trabalho, e os direcionais não funcionam, ou seja, não consigo ir para baixo, para cima, para escolher os canais. Só funciona o botão no centro dos direcionais (enter)... alguma dica, macete? Ou será que isso ocorre porque meu ex-colega fiz root nesse dispositivo? aqui no trabalho também tenho uma tv box etri02 (em casa tenho uma igual) e uma tv lg e funcionam super bem... Mas queria colocar essa tv box antiga pra funcionar só pra ver alguma coisa diferente no refeitório...
Acho que ela não é android tv. É somente android. Acredito que as únicas que funcionam certinho são a etri02, a mi box e a mi stick

A conta de vocês está sendo desconectada toda hora? Aqui estou tendo que fazer login toda vez que abro no app ou no navegador, estranho d+

A conta de vocês está sendo desconectada toda hora? Aqui estou tendo que fazer login toda vez que abro no app ou no navegador, estranho d+

Tenho Android TV. Toda vez que ligo a TV, tenho de fazer a ativação. Já atualizei o aplicativo, mas não resolveu. Esse problema começou nessa semana.

Tenho Android TV. Toda vez que ligo a TV, tenho de fazer a ativação. Já atualizei o aplicativo, mas não resolveu. Esse problema começou nessa semana.
Aqui a mesma coisa, achei super estranho. Já reinstalei o app e nada de funcionar normalmente.

A mesma coisa aqui...a principio achei que devido algum tempo de login...o sistema pediria alguma reautenticação...mas sempre de um dia pro outro esta pedindo...tanto nas duas TV's quanto no celular.

Pessoal, é só comigo ou o DirectTV Go pede senha toda hora no celular e/ou tablet? Na TV (Samsung) configurei a senha uma vez e nunca mais pediu.

No celular e tablet (iPad/iPhone) basta passar 1 dia sem usar e a próxima vez que uso pede a senha de novo. Não bastasse isso o login e senha não são salvas, tem que digitar e-mail e senha. Está enchendo o saco isso... :mad:

A babaquice master, é no pc, se vc fica um tempo sem mexer no mouse, aparece uma mensagem
VUZÊ INDA ISDA AI ?

Legendas em teste no IOS

t2BQkNd.png

Tenho um Roku Express instalado em uma TV mais antiga e o aplicativo funciona muito bem, mas na minha Samsung RU7100 a experiência é simplesmente ridícula, o aplicativo é muito lento e travado e depois de um update automático no dia 29 ele nem abre mais ("NaCl module crashed").

Tenho uma MU6400 e também comecei a ter o problema do NaCl module crashed. Se voce desinstalar o aplicativo e reinstala-lo você consegue usar novamente, mas depois de uns 2 ou 3 dias ele capota de novo.
Tenho um Roku Ultra rodando ha mais de mes sem nenhum problema, mas tanto ele quanto a MU6400 deslogam a conta de tempo em tempo.

O serviço é bom mesmo considerando as limitaçoes de legendas e canais de audio, bom C/B. Mas precisa resolver esse bugs e lançar pras TVs mais novas (incrivelmente tvs mais velhas receberam o app antes).

nada ainda do aplicativo para LG uj6565 com webos 5.8 (mesmo no site falando que webos inferiores ja tem o app)

Tenho uma MU6400 e também comecei a ter o problema do NaCl module crashed. Se voce desinstalar o aplicativo e reinstala-lo você consegue usar novamente, mas depois de uns 2 ou 3 dias ele capota de novo.

Você tentou forçar o fechamento do app (segurar alguns segundos no botão voltar no controle Samsung One)? Aqui sempre volta a funcionar depois do "NaCl module crashed". Minha TV é a MU6100.

esse crash é normal na minha samsung, eu troco de de app ou algo pra sair da tela do crash e abro o programa em seguida
dai funciona

Tem função de playback? nunca consigo assistir NBA até o final, puta sono...

putz se arrependimento matasse...estou adorando..tem o catalogo que é tipo on-demand/netflix.
Otima qualidade na transmissão, minhas tv's tem o app e rodam bem.
Uma pena que eu perdi a promo de 5 anos free de HBO :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E nada de previsão para o aplicativo das tvs samsung 2020 ne?
cara tem sim, você precisa mudar a região e deixar brasil, ai os apps vão aparecer.

Aqui tinha parado...mas agora toda vez que eu ligo a TV ele pede pra ativar a conta pra acessar. No domingo que eu liguei e desliguei a TV 3 vezes...nas 3 vezes pediu pra ativar.

putz se arrependimento matasse...estou adorando..tem o catalogo que é tipo on-demand/netflix.
Otima qualidade na transmissão, minhas tv's tem o app e rodam bem.
Uma pena que eu perdi a promo de 5 anos free de HBO :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara tem sim, você precisa mudar a região e deixar brasil, ai os apps vão aparecer.

Como assim? a minha tv é modelo 2020da samsung e o aplicativo não esta disponivel na loja dela.

Users who are viewing this thread

Voltar