Ué. Mas vc cancelouGostei do serviço, assinei por 7 dias e cancelei.
Quem tiver o DIRECTV GO e quiser dividir os R$ 60,00 em 2, cada um com sua tela, mandar mensagem privada.
Grato.
Eles tem que criar uma opção de ponto adicional, e o dono criar um login e passar a dividir
E a pessoa que usar o ponto não ter acesso as configs e dados pessoais
Mais para ninguém com sua senha alterar seu plano,Pros miseraveis poderem rachar a mensalidade?
Acho que ela não é android tv. É somente android. Acredito que as únicas que funcionam certinho são a etri02, a mi box e a mi stickalguém aí tem a tv box mx9 e usa o directv go? estou tentando usar o app nessa tv box, no refeitório do trabalho, e os direcionais não funcionam, ou seja, não consigo ir para baixo, para cima, para escolher os canais. Só funciona o botão no centro dos direcionais (enter)... alguma dica, macete? Ou será que isso ocorre porque meu ex-colega fiz root nesse dispositivo? aqui no trabalho também tenho uma tv box etri02 (em casa tenho uma igual) e uma tv lg e funcionam super bem... Mas queria colocar essa tv box antiga pra funcionar só pra ver alguma coisa diferente no refeitório...
A conta de vocês está sendo desconectada toda hora? Aqui estou tendo que fazer login toda vez que abro no app ou no navegador, estranho d+
Aqui a mesma coisa, achei super estranho. Já reinstalei o app e nada de funcionar normalmente.Tenho Android TV. Toda vez que ligo a TV, tenho de fazer a ativação. Já atualizei o aplicativo, mas não resolveu. Esse problema começou nessa semana.
A mesma coisa aqui...a principio achei que devido algum tempo de login...o sistema pediria alguma reautenticação...mas sempre de um dia pro outro esta pedindo...tanto nas duas TV's quanto no celular.A conta de vocês está sendo desconectada toda hora? Aqui estou tendo que fazer login toda vez que abro no app ou no navegador, estranho d+
Tenho um Roku Express instalado em uma TV mais antiga e o aplicativo funciona muito bem, mas na minha Samsung RU7100 a experiência é simplesmente ridícula, o aplicativo é muito lento e travado e depois de um update automático no dia 29 ele nem abre mais ("NaCl module crashed").
Tenho uma MU6400 e também comecei a ter o problema do NaCl module crashed. Se voce desinstalar o aplicativo e reinstala-lo você consegue usar novamente, mas depois de uns 2 ou 3 dias ele capota de novo.
cara tem sim, você precisa mudar a região e deixar brasil, ai os apps vão aparecer.E nada de previsão para o aplicativo das tvs samsung 2020 ne?
putz se arrependimento matasse...estou adorando..tem o catalogo que é tipo on-demand/netflix.
Otima qualidade na transmissão, minhas tv's tem o app e rodam bem.
Uma pena que eu perdi a promo de 5 anos free de HBO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
cara tem sim, você precisa mudar a região e deixar brasil, ai os apps vão aparecer.