• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

e aí "ganhamos" o hbo max daquela promo de hbo grátis por 2 anos?
 
Aqui tenho duas TVS... uma antiga que uso mi box 3 e uma nova da TCL... a Antiga não percebo esses problemas... na nova já percebo em algumas cenas mais rapidas... acho que pode ser a TV, pois até na netflix já notei esse comportamento. No entanto a TV antiga... apesar de ser antiga, a qualidade de imagem é muito melhor que a nova da TCL.
Estou percebendo isso somente com a Telecine e SporTV. Não testei todos os canais, mas dos que eu testei, só com esses dois. No caso da SporTV, vejo isso nos jogos da Eurocopa. Não acompanho o resto da programação. Ativei o modo cinema no jogo Inglaterra e Alemanha a e não funcionou. Tem hora que vejo contornos estranhos num jogador, como se fosse uma aura, ou uma imagem fantasma.

Sobre as TVs TCL, que eu saiba elas usam usam painéis VA, que tem melhor contraste, mas com problemas de ghosting.
 
Última edição:
Td diz que sim, mas o HBO max tá com problema de login, day one sabe como é, mas na hora de logar tem a opção do directvgo

Acabei de fazer o login pela conta Directv GO.
Não sei se é gratuito não, quando vejo "minha conta" no HBO Max, informam que a mensalidade será cobrada pelo provedor.:pensa:
 
Acabei de fazer o login pela conta Directv GO.
Não sei se é gratuito não, quando vejo "minha conta" no HBO Max, informam que a mensalidade será cobrada pelo provedor.:pensa:
No meu entendimento, é que é cobrado no provedor, no casa na fatura do direct TV...mas que já esta incluido no preço do HBO, que para a maioria aqui está isento por 2 ou 5 anos... ou para quem paga os pacotes, já é incluso nesse pacote.
 
Td diz que sim, mas o HBO max tá com problema de login, day one sabe como é, mas na hora de logar tem a opção do directvgo

Acabei de fazer o login pela conta Directv GO.
Não sei se é gratuito não, quando vejo "minha conta" no HBO Max, informam que a mensalidade será cobrada pelo provedor.:pensa:
Aqui não vai, quando coloco login e senha diz que não estou autorizado.
 
Eu consegui tranquilamente.

Mas pessoal, que bosta de serviço hein??? Olha essas legendas. Ninguém consegue ver filme legendado assim. Jeito é assistir dublado no HBO Max e abrir o app DTV pra ver legendado.
 
Eu consegui tranquilamente.

Mas pessoal, que bosta de serviço hein??? Olha essas legendas. Ninguém consegue ver filme legendado assim. Jeito é assistir dublado no HBO Max e abrir o app DTV pra ver legendado.
Nem fala... tinha a esperança que diretamente no hbo as legendas seria melhor, parecem closed caption... Mas já que está incluso...melhor que pagar adicional por fora rs
 
Aumentou o preço da mensalidade.

Acessando as informações da fatura consta o seguinte:

Total a pagar no dia 13 de julho de 2021: R$69,90

E não mandaram e-mail nem nada.
 
Aumentou o preço da mensalidade.

Acessando as informações da fatura consta o seguinte:

Total a pagar no dia 13 de julho de 2021: R$69,90

E não mandaram e-mail nem nada.
se não avisam falta de pagamento ou cancelamento
vão avisar que subiu ? :haa:
 
Caraca olhei aqui e aumentaram mesmo:

Informações sobre a próxima fatura​

Detalhes
Valor
DIRECTV GO
R$69,90
HBO Max
-R$27,90R$27,90
Desconto promocional total
-R$27,90
Total a pagar no dia 28 de julho de 2021
R$69,90
 
Tava na cara que aquele preço baixo era temporário, pra atrair clientes no início do serviço. Agora vão começar a meter a faca, como todos os provedores de tv paga.
 
Perguntei no Twitter e disseram que é apenas para assinantes a partir de 01/07/2021.
Então pode ser uma falha do sistema deles devido ao reajuste para novos assinantes. É bom ficar de olho se vão corrigir durante o dia, senão meter uma reclamação.

Screen-Shot-311.png


Abaixo mais um posicionamento. Segundo eles vai ficar o valor novo aparecendo, mas vai cobrar o valor antigo.

Screen-Shot-312.png
 
Última edição:
Que é o correto, não pode alterar sem prévio aviso, não fez 1 ano ainda.

Mais um motivo pra cliente antigo não cancelar.
 
Ah não saiba, de qualquer forma não houve o aviso.

Obrigado pela informação, ficar esperto quanto a reajustes então.
 
Caras to querendo montar um pacote completo do Direct GO, alguem ai topa dividir? da uns 90 por mes pra cada.
 
Pessoal, hoje de manhã eu fui ver e realmente estava 69,90. Agora conferi novamente e voltou para 59,90! Fiquemos de olho.
 
Ontem iniciei aquele periodo de 7 dias de teste e as impressões não foram boas.

Assistindo bandsports ao vivo ficava caindo a qualidade de 1 em 1 min. A televisão fica do lado do roteador.

Todos os apps que tenho rodam liso, sem nenhum travamento.

Não sei se vou assinar...
 
Que coisa mais irritante é esse app no mibox

O app não abre, dai tu força a parada, ai quando abre pede pra ativar
 
Só estou com a Directv ainda porque infelizmente é a solução mais barata. Toda hora tenho que ficar logando no app porque sem fazer nada eles desloga.
Os meus pais sempre tem dificuldade para ver alguma coisa porque o app buga e não da pra voltar. Precisam melhorar muito ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo