Td diz que sim, mas o HBO max tá com problema de login, day one sabe como é, mas na hora de logar tem a opção do directvgoe aí "ganhamos" o hbo max daquela promo de hbo grátis por 2 anos?
Estou percebendo isso somente com a Telecine e SporTV. Não testei todos os canais, mas dos que eu testei, só com esses dois. No caso da SporTV, vejo isso nos jogos da Eurocopa. Não acompanho o resto da programação. Ativei o modo cinema no jogo Inglaterra e Alemanha a e não funcionou. Tem hora que vejo contornos estranhos num jogador, como se fosse uma aura, ou uma imagem fantasma.Aqui tenho duas TVS... uma antiga que uso mi box 3 e uma nova da TCL... a Antiga não percebo esses problemas... na nova já percebo em algumas cenas mais rapidas... acho que pode ser a TV, pois até na netflix já notei esse comportamento. No entanto a TV antiga... apesar de ser antiga, a qualidade de imagem é muito melhor que a nova da TCL.
Td diz que sim, mas o HBO max tá com problema de login, day one sabe como é, mas na hora de logar tem a opção do directvgo
No meu entendimento, é que é cobrado no provedor, no casa na fatura do direct TV...mas que já esta incluido no preço do HBO, que para a maioria aqui está isento por 2 ou 5 anos... ou para quem paga os pacotes, já é incluso nesse pacote.Acabei de fazer o login pela conta Directv GO.
Não sei se é gratuito não, quando vejo "minha conta" no HBO Max, informam que a mensalidade será cobrada pelo provedor.![]()
Td diz que sim, mas o HBO max tá com problema de login, day one sabe como é, mas na hora de logar tem a opção do directvgo
Aqui não vai, quando coloco login e senha diz que não estou autorizado.Acabei de fazer o login pela conta Directv GO.
Não sei se é gratuito não, quando vejo "minha conta" no HBO Max, informam que a mensalidade será cobrada pelo provedor.![]()
Também não estou conseguindo.Aqui não vai, quando coloco login e senha diz que não estou autorizado.
Nem fala... tinha a esperança que diretamente no hbo as legendas seria melhor, parecem closed caption... Mas já que está incluso...melhor que pagar adicional por fora rsEu consegui tranquilamente.
Mas pessoal, que bosta de serviço hein??? Olha essas legendas. Ninguém consegue ver filme legendado assim. Jeito é assistir dublado no HBO Max e abrir o app DTV pra ver legendado.
se não avisam falta de pagamento ou cancelamentoAumentou o preço da mensalidade.
Acessando as informações da fatura consta o seguinte:
Total a pagar no dia 13 de julho de 2021: R$69,90
E não mandaram e-mail nem nada.
Não tem fidelidade, não precisa esperar um ano para alterar o valor, apenas aviso prévio de 30 dias, regra da Anatel e está no site do DTVGO em Regulamentos.Que é o correto, não pode alterar sem prévio aviso, não fez 1 ano ainda.
Mais um motivo pra cliente antigo não cancelar.
se voltou atras, é por que não conseguem resolver o problema de cobrança para antigos clientesvoltou pra R$ 59.90 no site kkkkk![]()
Lo mejor del deporte y el entretenimiento - DGO
www.directvgo.com
que bagunça
tbm pensei nissose voltou atras, é por que não conseguem resolver o problema de cobrança para antigos clientes
eu acho