• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Esse app tem um defeito no navegador do PC, de tempo em tempo ele perdi conexão e deixa de ser ao vivo
Então vai atrasando, na smart ou android não tem isso
 
Cenas para os próximos capítulos, agora pertencem ao grupo Argentino.
Pois eh vai depender do grupo ai se vai investir ou vai continuar somente o que esta feito.

Mas a transaçao é somente inicio de 2022, agora pode ser que AT&T como já vai ser vendida, não queira trazer mais nada de novidade.
 
Vou cancelar e assinar a HBOMax enquanto tem essa promoção de 50% pra sempre.. to fora, esse serviço foi vendido pra uma empresa Argentina. Quem sabe se esse pessoal vai conseguir manter os contratos...
 
O negocio foi vendido já

Nesse outro site tem essa parte : "É esperado que a conclusão de todo o negócio seja no início de 2022."


O negócio ainda precisa ser aprovado por órgãos reguladores, incluindo o Cade e a Anatel por conta da operação brasileira da Sky. A AT&T afirma que todos os colaboradores continuarão na operação até a conclusão do acordo, e os funcionários da Vrio das operações regionais serão transferidos para o Grupo Werthein.

Na própria materia do tecnoblog tem essa parte acima.
 
Alguém sabe uma alternativa econômica pra assistir ao Band Sport?
Se o seu celular for da Claro, você pode assinar o app do BandSports pelo valor de R$ 13/mês.

www.claro.com.br/servicos/entretenimento/band-sports

---

Sobre o novo mini-guia, eu gostei de terem separado por categoria, igual já tinha no guia completo. Mas eles têm que corrigir isso de voltar sempre no começo do guia e não no canal atual, como deveria ser.
 
Alguém mais cancelando o DirecTV Go pra assinar só o HBO Max? Tô numa dúvida cruel, e preciso decidir até o dia 31.
 
Alguém mais cancelando o DirecTV Go pra assinar só o HBO Max? Tô numa dúvida cruel, e preciso decidir até o dia 31.
Eu cancelei e assinei o Max na promoção de 50%, mas se vc ainda está em duvida sugiro que pegue a promoção e depois se decidir ficar com a Direct vc cancela.
Pelo menos vai garantir a promoção e ganha uns dias pra pensar.
 
Eu to com o DirecTV Go com HBO MAX gratuitamente pagando 59,90 mensais. Se eu notar uma piora no serviço por conta dessa venda da DirecTV Go, ja cancelo.
 
Alguém sabe uma alternativa econômica pra assistir ao Band Sport?

Se o seu celular for da Claro, você pode assinar o app do BandSports pelo valor de R$ 13/mês.

www.claro.com.br/servicos/entretenimento/band-sports
Se o seu celular for da TIM, você pode assinar o app do BandSports por R$ 8/mês.

E se a sua internet for a TIM Live de 200 Mega (como a minha), já tem o BandSports incluso.


Alguém mais cancelando o DirecTV Go pra assinar só o HBO Max? Tô numa dúvida cruel, e preciso decidir até o dia 31.
Eu assinei o HBO Max nessa promoção de 50% de desconto e estou aguardando o lançamento do Star+ da Disney, que terá transmissão dos canais ESPN e Fox Sports.

Como meu interesse é nos canais de esporte, e BandSports e TNT Sports eu tenho pela TIM, então eu abriria mão apenas dos canais SporTV.

Se valer a pena, eu assino o Star+ e cancelo o DirecTV Go. Se não, eu fico com o DirecTV Go + HBO por 5 anos e cancelo a assinatura à parte do HBO Max.
 
Agora assinando o DirectTV Go por R$69,90 mensais, você ganha o tal de Roku ... kkk

Hmmm.. agora sim começou a ficar interessante! hehe
 
Não é coincidência que seja exatamente 1 mês antes da data prevista para o lançamento do Star+
Agora assinando o DirectTV Go por R$69,90 mensais, você ganha o tal de Roku ... kkk

Hmmm.. agora sim começou a ficar interessante! hehe
No plano mensal não.

Apenas no plano anual de R$ 699,00 à vista sem parcelamento.
 
Roku express não permite pausar e voltar a programação nos canais ao vivo. App bem limitado, mas pelo menos não trava como no Android TV.
 
Alguem já usou o serviço no Chromecast 4 (aquele que é android tv)?
 
Agora assinando o DirectTV Go por R$69,90 mensais, você ganha o tal de Roku ... kkk

Hmmm.. agora sim começou a ficar interessante! hehe
Apenas no plano anual, que irá pagar os 700 numa paulada só.
 
E a Claro lançou um plano pra concorrer com DirecTV Go.

É o pacote Top Streaming do NOW, disponível apenas para quem tem banda larga ou telefone móvel pós-pago ou controle da operadora, ao preço de R$ 60/mês (o mesmo da DirectTV Go quando lançou).

O NOW não tem app para smart TV. Tem suporte apenas para Chromecast.

Também não oferece HBO de brinde, só uma promoção de 12 meses a R$ 16 cada.

Permite até 3 telas simultâneas (a depender do canal), uma a mais que o DirecTV Go.

Tem alguns canais fechados a mais, porém não tem Globo, SBT, Record TV nem RedeTV!.

Site: www.claro.com.br/now/movel-banda-larga
 
Mandei um email para a Elsys questionando sobre o controle da imagem abaixo.
A resposta:

Prezado Eduardo,
Muito obrigado por seu contato.
Ainda não está sendo encaminhado o controle com tecla DirectvGO juntamente com produto Smarty pois ainda precisa passar por atualizações.
Estamos à disposição,
controle-elsys-smarty-582x1024.jpg
 
Alguem recebeu o roku?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo