Cenas para os próximos capítulos, agora pertencem ao grupo Argentino.O que muda para os assinantes? Penso que vai ficar muito pior. Notícia horrível.
Cenas para os próximos capítulos, agora pertencem ao grupo Argentino.O que muda para os assinantes? Penso que vai ficar muito pior. Notícia horrível.
Pois eh vai depender do grupo ai se vai investir ou vai continuar somente o que esta feito.Cenas para os próximos capítulos, agora pertencem ao grupo Argentino.
Nesse outro site tem essa parte : "É esperado que a conclusão de todo o negócio seja no início de 2022."![]()
OFICIAL: SKY Brasil e DirecTV Go são vendidas pela AT&T
Como já era esperado, gigante operadora norte-americana ‘jogou a toalha’ para os seus negócios de TV por assinatura.www.minhaoperadora.com.br
O negócio ainda precisa ser aprovado por órgãos reguladores, incluindo o Cade e a Anatel por conta da operação brasileira da Sky. A AT&T afirma que todos os colaboradores continuarão na operação até a conclusão do acordo, e os funcionários da Vrio das operações regionais serão transferidos para o Grupo Werthein.
Eu acabei fazendo isso.Vou cancelar e assinar a HBOMax enquanto tem essa promoção de 50% pra sempre..
Se o seu celular for da Claro, você pode assinar o app do BandSports pelo valor de R$ 13/mês.Alguém sabe uma alternativa econômica pra assistir ao Band Sport?
O negocio foi vendido já
![]()
AT&T vende DirecTV Go e Sky Brasil após prejuízo de US$ 4,6 bilhões – Tecnoblog
Vrio, controladora da DirecTV e Sky Brasil foi vendida ao Grupo Werthein em meio a desconexões no setor de TV paga; valor do negócio não foi divulgadotecnoblog.net
Eu cancelei e assinei o Max na promoção de 50%, mas se vc ainda está em duvida sugiro que pegue a promoção e depois se decidir ficar com a Direct vc cancela.Alguém mais cancelando o DirecTV Go pra assinar só o HBO Max? Tô numa dúvida cruel, e preciso decidir até o dia 31.
Alguém sabe uma alternativa econômica pra assistir ao Band Sport?
Se o seu celular for da TIM, você pode assinar o app do BandSports por R$ 8/mês.Se o seu celular for da Claro, você pode assinar o app do BandSports pelo valor de R$ 13/mês.
www.claro.com.br/servicos/entretenimento/band-sports
Eu assinei o HBO Max nessa promoção de 50% de desconto e estou aguardando o lançamento do Star+ da Disney, que terá transmissão dos canais ESPN e Fox Sports.Alguém mais cancelando o DirecTV Go pra assinar só o HBO Max? Tô numa dúvida cruel, e preciso decidir até o dia 31.
Não é coincidência que seja exatamente 1 mês antes da data prevista para o lançamento do Star+
No plano mensal não.Agora assinando o DirectTV Go por R$69,90 mensais, você ganha o tal de Roku ... kkk
Hmmm.. agora sim começou a ficar interessante! hehe
Apenas no plano anual, que irá pagar os 700 numa paulada só.Agora assinando o DirectTV Go por R$69,90 mensais, você ganha o tal de Roku ... kkk
Hmmm.. agora sim começou a ficar interessante! hehe
Sim, roda bem , se for chromecast 4K com Google tv.Alguem já usou o serviço no Chromecast 4 (aquele que é android tv)?
Eu uso aqui em casa com Chromecast 4 em um quarto e Mi Tv Stick em outro, funciona muito bem em ambos!Alguem já usou o serviço no Chromecast 4 (aquele que é android tv)?