• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

alguem que usa o PFC com o directv go, o pfc tem muito delay? estou afim de assinar e adicionar o pfc, mas se for igual esses serviços de iptv pirata o delay chega a quase 1 minuto...
Eu tenho o PFC Play e já fiz a comparação com a TV normal, é certa de 25s
 
Voltando aqui pra dizer que estou bastante satisfeito com o serviço.
Tenho usado bastante no computador e recentemente usei no box IZY Play, onde tive alguns problemas mas acho que mais relacionado ao box mesmo.
Em uma internet bem meh lá no Maranhão, segurou bem a qualidade do stream, pude aproveitar meu MLB e NFL sem problemas.

Única chateação é a falta de legendas em muito do conteúdo quando ativa o SAP.

Quanto ao delay dos jogos, é mais ou menos isso aí mesmo, comparado sem querer ontem em um gol do Atlético PR com o jogo transmitindo na sala, na ClaroTv.
 
Pessoal, contratando o Premiere pela DirecTV Go, consigo acesso aos canais pelo app do Premiere ou mesmo pelo site? (Fora do ambiente da DirecTV Go)

Vi que o HBO Max é possível...
 
Não consegue.
Só no HBO Max mesmo.
 
Cancelei a assinatura um tempo atrás devido a ausência de opção de áudio original + legendas (programação dublada não dá), como está a situação hoje?
 
Cupom de desconto de R$ 30 na assinatura mensal:

30OFFPRAVOCE

Eu apliquei na minha assinatura que fiz no lançamento, quando peguei 5 anos de gratuidade do pacote HBO, que hoje inclui o acesso ao HBO Max, e o valor que aparece para pagar no próximo vencimento é R$ 30 = R$ 60 - R$ 30 + R$ 28 - R$ 28 (do HBO).
 
Cupom de desconto de R$ 30 na assinatura mensal:

30OFFPRAVOCE

Eu apliquei na minha assinatura que fiz no lançamento, quando peguei 5 anos de gratuidade do pacote HBO, que hoje inclui o acesso ao HBO Max, e o valor que aparece para pagar no próximo vencimento é R$ 30 = R$ 60 - R$ 30 + R$ 28 - R$ 28 (do HBO).
Interessante, o cupom está abatendo o HBO também?
Aqui tentei usar o cupom que recebi, ele aplica...mas o valor não abaixa...

_________________

Tentei agora novamente....e deu certo, acredito que o dia que tentei estava com alguma instabilidade na plataforma... antes usava o cartão da nubank normalmente...agora o nubank nega para o serviço...
Confesso que achei que o desconto aplicaria apenas ao plano base....
 
Última edição:
Olá a todos. Tenho duas dúvidas a respeito do produto. Eu assinei pra experimentar os 7 dias grátis. A seleção de canais é excelente, seria perfeito pra substituir o plano que pago atualmente da Vivo, porém, percebi que os canais rodam a 30 fps em qualquer lugar que eu use (app da smartv, celular ou direto do navegador no pc). Não tem a opção de rodar os canais a 60 fps?

Outra coisa, vi que o limite são 2 telas simultâneas. Não tem algum plano pra aumentar pra no mínimo 3? Eu necessito de 3, 2 pontos só ficaria inviável pra mim.
 
Interessante, o cupom está abatendo o HBO também?
Aqui tentei usar o cupom que recebi, ele aplica...mas o valor não abaixa...

_________________

Tentei agora novamente....e deu certo, acredito que o dia que tentei estava com alguma instabilidade na plataforma... antes usava o cartão da nubank normalmente...agora o nubank nega para o serviço...
Confesso que achei que o desconto aplicaria apenas ao plano base....

Aqui não vai ... fala que o cupom é inválido ... consegui um de 20 reais ... R$49,90 ... mas tenho IPTV com "dois acessos" por R$39,90 ... se eu conseguisse pegar o DirecTV Go pelos R$39,90 ... cancelaria a IPTV "jack" ...
 
Aqui não vai ... fala que o cupom é inválido ... consegui um de 20 reais ... R$49,90 ... mas tenho IPTV com "dois acessos" por R$39,90 ... se eu conseguisse pegar o DirecTV Go pelos R$39,90 ... cancelaria a IPTV "jack" ...
Pois é, dia que recebi o email com cupom também não deu.... ai depois deu... não entendi o porque.
Acabou saindo por 39,90 com HBO... estou dividindo com um amigo, saindo na pechincha de 20 reais, muito bom!
 
Está aparecendo a Globo local pra vcs? Aqui em Porto Alegre sumiu a RBS da lista de canais.

Edit: Entrei no Chrome e apareceu. Deve ter dado algum problema com a questão da localização no Elsys.
 
Está aparecendo a Globo local pra vcs? Aqui em Porto Alegre sumiu a RBS da lista de canais.

Edit: Entrei no Chrome e apareceu. Deve ter dado algum problema com a questão da localização no Elsys.
Aqui está abrindo normalmente a Globo SP.

Se quiser saber qual localização geográfica a box está pegando, instale nela o app IP Tools.

 
Boa noite pessoal! Vi na net que eles anunciaram o cupom de desconto de 30 reais/mês (30OFFPRAVOCE), mas não está funcionando pra mim. Alguém sabe porque? Já não eh mais válido? Obrigado!
 
Boa noite pessoal! Vi na net que eles anunciaram o cupom de desconto de 30 reais/mês (30OFFPRAVOCE), mas não está funcionando pra mim. Alguém sabe porque? Já não eh mais válido? Obrigado!
Esse cupom era para quem estava com a assinatura inativa... pode ser por causa disso...mas lembro que tinha uma data limite para resgatar...mas não me recordo.
 
Esse cupom era para quem estava com a assinatura inativa... pode ser por causa disso...mas lembro que tinha uma data limite para resgatar...mas não me recordo.
Sim, o facebook deles explicou isso. Eu estava com a assinatura inativa, daí eles mandaram um novo código e consegui assinar de novo!

Grato pela resposta!
 
Sim, o facebook deles explicou isso. Eu estava com a assinatura inativa, daí eles mandaram um novo código e consegui assinar de novo!

Grato pela resposta!
que bom que deu certo! Aqui também no dia que recebi o cupom não funcionou, depois funcionou.
 
Alguém pode dizer como está a questão das legendas? Na época que assinei só haviam canais dublados e poquissimos legendados. Já podemos assistir os canais legendados?
 
Alguém pode dizer como está a questão das legendas? Na época que assinei só haviam canais dublados e poquissimos legendados. Já podemos assistir os canais legendados?
Se mantem da mesma forma...apenas os canais de filmes tem aquela legenda CC, bem meia boca. Se o foco é assistir conteúdo ingles com legendas...o DTVGo ainda não é para você.
 
Se mantem da mesma forma...apenas os canais de filmes tem aquela legenda CC, bem meia boca. Se o foco é assistir conteúdo ingles com legendas...o DTVGo ainda não é para você.
Então infelizmente ainda não dá. Pagar pra assistir dublado é tenso :/

Valeu!
 
Alguém que use o FireStick com a DirectvGo notou problema nas legendas?
Consegui configurar para que as legendas apareçam sem aquele fundo preto horrível, mas um problema ainda persiste.... A maior parte do tempo as legendas ficam alinhadas no centro, mas do nada elas passam a alinhar a esquerda e ficam alternando entre 1 e outro. Tem solução isso?
 
Alguém que use o FireStick com a DirectvGo notou problema nas legendas?
Consegui configurar para que as legendas apareçam sem aquele fundo preto horrível, mas um problema ainda persiste.... A maior parte do tempo as legendas ficam alinhadas no centro, mas do nada elas passam a alinhar a esquerda e ficam alternando entre 1 e outro. Tem solução isso?
Acho que isso é normal, quando alinha a esquerda creio que deva ser por ter um personagem desse lado falando no vídeo.Já vi em muitos filmes isso.
 
Acho que isso é normal, quando alinha a esquerda creio que deva ser por ter um personagem desse lado falando no vídeo.Já vi em muitos filmes isso.
No caso da DirectvGo as legendas ficam literalmente dançando na tela. Eles usam como se fosse um recurso de closed caption pra disponibilizar as legendas, e é muito mal feito.
Isso acontece também na minha Android TV Elsys, inclusive o fundo preto sólido.
 
Última edição:
Me mandaram um email pra reativar a conta no Directv Go ta R$6,90/mês. Ta certo isso? É pra sempre será?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo